Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 4 de abril de 2015

Para pensar...

Triste o que aconteceu no post abaixo, né?
Conforme prometido, ele será reaberto para comentários amanhã.
Foi a primeira vez que tive que fazer isto...
(Maria Sharapova (RUS))

Mas não é justo que por causa de um ou outro leitor,
(anônimo(s), para que fique claro) 
o blog fique "bloqueado".
Este tweet de hoje, de Julia Glushko (ISR),
veio bem a calhar no momento.

Podemos ter uma convivência em paz,
mesmo nas brincadeiras, não acham?
(Vitalia Diatchenko (RUS))

Espero que sim, ok?
Abraços a todos e até amanhã.
(Carina Witthoeft (GER))

P.S.: Fiquem à vontade para comentar sobre qualquer assunto, relacionado a este post ou à WTA... E pra conversar se quiserem, como sempre!

49 comentários:

Unknown disse...

O que aconteceu gente? Sem entender.

Gabriel Mattos disse...

O que aconteceu gente? Sem entender. [2]

Amanda Britto disse...

Um anonimo (para variar) fez comentário maldoso envolvendo leitores que se identificam aqui.

Vinicius Fialho disse...

Eu também não sei, no meu cel vários coments deletados, acho que nem é bom saber, uma pena tudo isso acontecer.

Gabriel Mattos disse...

Tinha que ser um anônimo... rsrs. Já, já, provavelmente, mais um aparece pra se manifestar positivamente aqui no blog.

Falando em positivamente, a Arantxa Rus foi sacrificada mais uma vez. 6/2 6/1 contra a Karatantcheva.

Unknown disse...

Também fiquei sem saber.

E pelo jeito o negócio foi feio.

Adriana disse...

Não sei o que aconteceu, não vi os comentários, quando abri o blog hoje a tarde já estavam deletados, mais com certeza a treta foi feia! Uma pena! Infelizmente tem pessoas que não sabem a diferença entre brincadeira e falta de respeito.

Josephs ego disse...

O problema é que os anônimos-'haters' (pois não são todos), ficam de plantão (só pode) pra fazer confusão. São extremamente desrespeitosos e acham que estão agradando.

Paciência tem limite.

#FicaADica

PS¹: Mais uma alemã para eu torcer. :)

PS²: #TeamGermany (except Sabitch)

Gabriel Mattos disse...

Ué, José. Até a Petkovic entra nessa lista de alemãs aí? rsrs

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josephs ego disse...

Sim, eu gosto da Petkorazzi, nunca disse que não gostava. :)

1ª Julinha
2ª Angie
3ª Petkorazzi
4ª Annika
5ª Dinah
6ª Carina
7ª ...
8ª ....
101ª Barthel
102ª Sabitch rssrsr


#Nice2meetU

PS: Retificando.

Kevyn Brasil disse...

Uma pena haverem pessoas mal intencionadas, fazendo comentários sem noção. Um blog com um ótimo propósito e leitores tão agradáveis e bem humorados como este não merece comentários de tão baixo nível e mau gosto.

Mas mudando de assunto, Carina Witthoeft é realmente muito bonita, e pelos bons resultados deste ano, parece bem promissora. Já é uma das minhas novatas favoritas, junto com Bencic.

Josephs ego disse...

Só mais uma coisinha que esqueci de comentar Gabriel Mattos:

Um dos meus 1ºs comentários foi justamente sobre a Petko.

#Fatos/Curiosidades (SQÑ) rsrsrs

PS: Se por acaso tu for procurar, vai descobrir meu nome completo. :)

Gabriel Mattos disse...

Se tem uma coisa que eu não sei fazer direito é stalkear, José. rsrs

Eu achava que a Petko e a Bine eram as alemãs odiadas por todo mundo, mas acabei me surpreendendo. A Petko é legal, mas se tem uma coisa que me incomoda é aquele grito dela quando bate na bola... esquisito demais, hehe

Anônimo disse...

Totalmente deselegante e desnecessário.

#AnnenbergFeelings (JoséFeelings) kkkkkkkk

PS: À procura do nome do José!
#Quest kkkkkkkkk

Magnus

Josephs ego disse...

#No worries
#NotABigDeal

rsrsssrs

Josephs ego disse...

Que nada Magnus. rrsrssrs

E respondendo tua pergunta (que li antes), exclui por motivos pessoais, mas refiz uma hoje. :)

PS: Só espero que não me arrependa.(Again)

Anônimo disse...

Ok, pensei q não tinha dado tempo. :)

Magnus

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não costumo acompanhar esse blog, mas achei estranho proibir os comentários.

S.

Unknown disse...

José vc esqueceu da Groenefeld :)

Josephs ego disse...

Não esqueci não 007, apenas considerei as que jogam simples, porque duplas né*! :)

*Boring :P

Amanda Britto disse...

José twitter é vida, melhor rede social haha.
Petko não tem só o grito esquisito ela inteira é um freakshow hahaha mas gosto das polemicas que ela causa. Já sabitch zzz, team Germany só com Julia e Kerber mesmo.

Adriana disse...

Sem duvida Julia e Kerber são as mais simpáticas do Team Germany e Kerber a mais bonita, uma das mais bonitas da WTA, mais sofre da falta de vaidade é meio largadona.

Amanda Britto disse...

Concordo Adriana se a kerber se cuidasse mais entrava fácil no top 5 no quesito beleza da WTA

Josephs ego disse...

Amanda, até que é "legalzinha" hahaha

Adriana, Angie é cox..ops comportada. :)

Petko é a-loka-rá... hahaahahaah

Vinicius Fialho disse...

Sou muito critico a essas alemães como tenistas, até evito falar, para não criar polêmica, maioria delas são amarelonas, a Kerber depois que virou garota propaganda da porsche não ganha mais nada, pesada demais, A Sabine aquele choro com sorriso na final em WB até hoje não engoli, passou vergonha, a Petko não tenho nada contra e nem a favor, A Julia Goerges... bem a Julia Goerges é muito bonita!!!

Josephs ego disse...

And yet I'm still #TeamGermany!

Unknown disse...

Eu também não gosto muito de jogo de duplas José.

Eu gosto da Angie, mas acho que ela tem um maxilar muito grande. A Sabine tem umas belas pernas também e a Petko é divertida.

Adriana disse...

Bertrand, acho a Angie muito bonita, mais algo no rosto dela me incomoda, deve ser isso, rsrs alem disso ela esta acima do peso, parruda demais, como disse é um pouco de desleixo dela.
A Sabine não gosto dela, mais das alemãs admito que é a mais estilosa.
Julia é uma querida, mais tem uma coisa nela que me incomoda demais, a falta de sutiã ou um top em seus outfits, ela tem busto grande, as vezes durante os jogos fica tudo balançando é feio e vulgar, isso não acontece com Serena por exemplo que também tem seios grandes. Só uma observação, porque ela tem um corpo lindo!

Josephs ego disse...

Adriana se ainda fosse 2011 tu iria se descabelar então hahaha

Unknown disse...

Ela até usa top, vc consegue ver por baixo das alças nas costas. Mas não vejo nenhum problema nisso kkkkk

Vinicius Fialho disse...

Acho bacana Adriana você e Amanda comentando moda aqui no blog, coisas que passam desapercebidos, parabéns a vocês duas, as Fashion Police, Adriana Rancic e Amanda Osbourne. você é mais "séria" no quesito moda, Amanda é mais corneteira rsrs.

Anônimo disse...

sim pq esse blog é sobre moda e n tenis zzzzzzzz

Anônimo disse...

e os moleqs só olham os peitos e as pernas das jogadoras zzzzzzzzzzzzz

Josephs ego disse...

Os muleque são dengoso.. hahahahaha

#MalhaFunkFeelings


Senta lá Cláudia!

D.D disse...

Angie acima do peso!!!!!!!
Basta comparar fotos antigas dela com as atuais que vão perceber o quanto ela perdeu peso.

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

D.D,confesso que não vejo jogos da Angie faz tempo, se perdeu peso ótimo porque estava precisando!
E Anônimo das 14:41 o blog é sobre tênis e moda, fofocas, enfim tudo, desde que envolva o esporte,
Aliás moda é assunto no mundo do tênis desde a época de Maria Esther Bueno!
E Vinícius obrigada!

Anônimo disse...

Boring José são esses comentários nada haver desses anônimos zzzzzz

Anonimos 14:39 14:41
Vc não é obrigado a gostar mas se entro aqui no blog pelo menos respeite os comentários alheios.

PS: Angie é bonita sim e tá em forma também.

Magnus

Amanda Britto disse...

Se prestasse atenção na proposta do blog não ficaria de mimi zzzzzz
Obrigada Vinicius, as cornetadas é que dão a graça hihi

Luiz Carlos disse...

Entre as alemãs, a minha favorita no quesito beleza é a Christiane Fürst...não, pera.

Deixando a brincadeira de lado, entre as tenistas alemãs, a que eu acho mais bonita é a Kerber, e só mesmo, pois as outras não me chamam atenção pela beleza, talvez eu pudesse citar a Sabine, mas eu confesso que o que eu acho de bonito nela são só as pernas, talvez as melhores pernas do circuito.

Mas a que eu mais gosto de ver jogando é a Petko.

Luiz Carlos disse...

Ah, uma noticia ruim pro tênis feminino do Brasil hoje foi a derrota da Bia Haddad, na segunda rodada do quali de Charleston, ela perdeu pra Bondarenko. (6/3 7/6)

Tomara que ela tenha melhor sorte no próximo torneio. :)

Unknown disse...

Gente na boa, Bia flopa demais

Adriana disse...

Luiz Carlos não sei o que acontece com a Bia, são tantas lesões, ela as vezes parece uma atleta veterana. Alem disso começa bem torneios e depois deixa escapar vitória. Há tempos ouço falar que ela é a grande promessa do tênis feminino brasileiro, mais não evolui! Uma pena!

Josephs ego disse...

É verdade, são muitas lesões pra uma atleta tão jovem como ela. O lado bom é justamente esse, ela só tem 18 anos então vamos ver se ela evolui e de repente se dedica a jogar mais torneios da WTA.
Só espero que ela faça uma carreira diferente da Teliana e não se dedique exclusivamente aos torneios ITF.

Sei que é difícil. Não tô querendo dizer que ela não seja capaz.

PS¹: Se fosse fácil até eu né! :)

PS²: (Vai lá e faz melhor...mimimi...rsrsrss

Anônimo disse...

Bia Teliana Sá Pigossi Gonçalves tudo flop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tá fácil torcer pra essas brasileiras e muito menos pro Bellucci tenis brasileiro é puro flop mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Carlos disse...

A Bia é muito jovem, por isso eu ainda acredito que ela possa nos dar algumas alegrias no futuro.

Ela está a pouco mais de um ano sem ter uma lesão séria, igual as que ela teve em um passado recente, e vejam só, hoje ela alcançou o melhor ranking da carreira (192º), se ela continuar saudável, adquirindo experiencia nos torneios maiores, eu acho que ela chega no top 100 antes dos vinte anos.