Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Miami 2015 - Um dia com Flopper

WTA de Miami 2015...
Alize Cornet (FRA), Sabine Lisicki (GER),
Elina Svitolina (UKR),
Andrea Petkovic (GER), Andrea Hlavackova (CZE),
Alison Riske (USA), Lauren Davis (USA),
Monica Puig (PUR) e Lucie Hradecka (ZCE).
Estas 9 tenistas passaram um dia com Flopper, o golfinho.
Vejam como foi este dia...

Com estas 3, Flopper só quis tirar fotos de mãos dadas:
Alison Riske...
Alize Cornet...
... E até Elina Svitolina???
Vai entender o gosto de Flopper, né?

Já com estas 3, Flopper quis dar o tradicional beijinho:
Monica Puig...
Andrea Hlavackova...
... E até Andrea Petkovic???
Vai entender o gosto de Flopper, né?

E com estas 3, Flopper fez um acordo:
Beijinho sem mãos com Lauren Davis...
... Beijinho meia-boca com Lucie Hradecka....
...  E sem beijinhos com Sabine Lisicki!
Ah, agora sim, eu entendo melhor o Flopper, tadinho...

Flooper estava com pressa e confuso,
queria voltar logo pra casa, esquecer Miami 2015 e
rever seu album de recordações...
... De Miami 2014, quando ele teve um dia de Flipper,
e ganhou este beijo em Ana Ivanovic (SRB).
Que maldade, viu?
Floparam até os golfinhos de Miami em 2015...

Resultados do dia 1 no WTA de Miami 2015:

R128 NARA K. (JPN) TOMLJANOVIC A. (AUS) 6-4 6-3 2-0
R128 JOVANOVSKI B. (SRB) BARTHEL M. (GER) 3-6 6-3 6-2 2-1
R128 VIKHLYANTS. N. (RUS) WC SMITKOVA T. (CZE) 6-0 5-7 2-6 1-2
R128 ABANDA F. (CAN) WC KANEPI K. (EST) 2-6 3-6 0-2
R128 KOUKALOVA K. (CZE) MLADENOVIC K. (FRA) 4-6 4-6 0-2
R128 SHVEDOVA Y. (KAZ) LARSSON J. (SWE) 4-6 6-7 0-2
R128 CETKOVSKA P. (CZE) BADOSA G. P. (ESP) WC 1-6 1-6 0-2
R128 ROGERS S. (USA) NICULESCU M. (ROU) 6-7 1-6 0-2
R128 KNAPP K. (ITA) SINIAKOVA K. (CZE) 6-2 6-0 2-0
R128 DE VROOME I. (NED) WC BELLIS C. (USA) WC 2-6 2-6 0-2
R128 BRENGLE M. (USA) KRUNIC A. (SRB) 6-0 6-2 2-0
R128 SCHMIEDLOVA A. (SVK) HERCOG P. (SLO) 6-3 6-2 2-0

Resultados do dia 2 do WTA de Miami 2015:

R128 WICKMAYER Y. (BEL) STEPHENS S. (USA) 1-6 3-6 0-2
R128 DAVIS L. (USA) KARATANTCHEVA S. (BUL) Q 3-6 6-7 0-2
R128 PAVLYUCHENKOVA A. (RUS) ZVONAREVA V. (RUS) 6-2 3-6 7-5 2-1
R128 PUIG M. (PUR) FALCONI I. (USA) Q 6-7 6-7 0-2
R128 VAN UYTVANCK A.(BEL) Q RYBARIKOVA M. (SVK) 7-5 2-6 6-0 2-1
R128 GOERGES J. (GER) CEPELOVA J. (SVK) 6-1 6-0 2-0
R128 AZARENKA V. (BLR) SOLER-E. S. (ESP) 6-1 6-3 2-0
R128 VINCI R. (ITA) MARIA T. (GER) Q 6-7 3-6 0-2
R128 BABOS T. (HUN) Q VAIDISOVA N. (CZE) 1-6 6-7 0-2
R128 ERAKOVIC M. (NZL) Q GAVRILOVA D. (AUS) WC 1-5
R128 VOEGELE S. (SUI) Q FLIPKENS K. (BEL) 6-2 6-2 2-0
R128 RADWANSKA U. (POL) Q VANDEWEGHE C. (USA) 6-4 6-7 6-3 2-1
R128 DULGHERU A. (ROU) Q VESNINA E. (RUS) 4-6 2-6 0-2
R128 PARMENTIER P. (FRA) Q BERTENS K. (NED) 4-6 6-2 6-3 2-1
R128 WATSON H. (GBR) RODINA E. (RUS) Q 3-6 6-1 7-5 2-1
R128 BECK A. (GER) ZHANG S. (CHN) 6-4 4-6 6-4 2-1
R128 CIRSTEA S. (ROU) WC MCHALE C. (USA) 5-7 4-6 0-2
R128 HANTUCHOVA D. (SVK) BENCIC B. (SUI) 1-6 6-7 0-2
R128 KOZLOVA K. (UKR) Q PIRONKOVA T. (BUL) 4-6 3-6 0-2
R128 RISKE A. (USA) LUCIC-B. M. (CRO) 6-4 6-0 2-0

76 comentários:

Josephs ego disse...

Floparam até os golfinhos de Miami em 2015 rsrsrsrs

Impossível olhar pra Cornet e não me lembrar do esqueleto do He-man rsrsrs

Vinicius Fialho disse...

Vai beijar o flipper de novo Dona Ana deu sorte para você, deixa o flooper do alemão de lado, ate agora só desgraça rs.

Amanda Britto disse...

Definindo Miami em uma palavra:FLOP

Anônimo disse...

Esse torneio vai ser bom acompanhar.

Magnus

Adriana disse...

Flopper pobre golfinho! Ficou só na vontade de outro beijinho da Sereia Ana, rsrs

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância mas o q quer dizer flop?

Só leio flop pra lá flop pra cá kkk

Amanda Britto disse...

Flop = fracasso haha

Josephs ego disse...

Julia's time folks!
Aiaiai...ai meu coração!

Ninguém respira! hahahah

Amanda Britto disse...

Ninguém sai hahaha

Unknown disse...

Será que tá cedo pra comemorar?

Josephs ego disse...

Bah lá vem o boca santa.
Xô, sai pra lá zica rsrsrss

Unknown disse...

Só aconteceu uma vez..kkkkkk
Vamos Julia tô com vc também!

George disse...

O nome do coitado é Flopper ou Flooper produção? Ah, já corrigiram... Valeu!

Não sei o #TeamJules mas o #TeamBeBe já está comemorando aqui. \o/

Josephs ego disse...

Bah, não acredito que vou ter que sair agora.

#Irmãenchendoosaco

Péra deixa terminar o set*

Unknown disse...

E não é que podemos comemorar CEDO!!!

Parabéns Julia, agora sim.

Josephs ego disse...

Que espetáculo!
Agora já posso dormir!!! Vou dormir que vai ser uma beleza!!! rssrssrs

#ProntoZereiavida hahahahaa

George disse...

Julia 6-1 6-0? WOW! Mas será que gastou tudo já? rsrs #justasking

Proxima parada é clássico alemão:

Goerges x Lisicki !!!

Josephs ego disse...

Espero que não tenha dado tempo pra Lisicki descansar. Rssrsrs

Próxima pedreira tu quer dizer né George?!

Vamos Julinha \o\ \o/ /o/

Batalha de saques.

Amanda Britto disse...

No meu draw coloquei Julinha sambando em cima da vampirinha sabitch. #TeamJule

Josephs ego disse...

Engraçado. Não foi isso que eu vi lá não.

#URDeadToMe

Josephs ego disse...

Ah e antes que apareça alguém citando "stalker alert", deixe-me explicar.

Tava passeando pela página da Wta e fui ver o tal do Draw Challenge (que até então não sabia o que era), então resolvi ver os leaderboard do Brasil e encontrei (daqui do blog) a Amanda, o George e o Camilo. E (fora do blog) a Sheiloka e outros amigos daqui de Poa.

Pronto, simples assim.

Anônimo disse...

Stalker alert kkkkkkkkkk

Julia ganha uma na moral e perde uma na moral também. É muito fraquinha. Vai perder de lavada.

Gabriel Mattos disse...

Também nunca ''joguei'' esse Draw Challenge... alguém sabe me dizer se só está disponível nos Mandatory/Slams ou nos outros também?


(sobre esse jogo da Puig, que jogo que a Puig tá fazendo... 7/6 6/5, Falconi sacando pro jogo, 30-0, a americana quase ganhava o ponto, não fosse a raça da Puig... acabou que 30-40 e quebra... 6/6, tiebreak... temos um djogo!

Josephs ego disse...

Gabriel,

Premier 5 (900)
MAndatory (10000
BNP PARIBAS WTA CHAMPIONSHIPS SINGAPORE.

Amanda Britto disse...

Jura que eu coloquei o contrario José? Quando eu fiz esse draw estava high all my life hahahaha, jurava que tinha sido a Julia #ShameOnMe

Josephs ego disse...

Diz que é #TeamJule e coloca a adversária na próxima rodada.

#Fail

#ShameOnU

rsarssrs

Amanda Britto disse...

Não que isso justifique o epic fail mas estava tendo uma house party em casa tocando minha música favorita e eu fazendo o draw escondida dos amigos que brigam comigo por causa do vício no tênis hahaha

Josephs ego disse...

Hmmm...tá bom, dessa vez passa, mas fique sabendo que estou meio abalado com essa declaração.

#AmandaHighandHidden (imaginando a cena) ahahahaha

Anônimo disse...

Pronto recomeçou a paquera kkkkkk

Anônimo disse...

Tava demorando

Josephs ego disse...

De boa aqui conversando cara.

#NotABigDeal

Anônimo disse...

aham sei...kkkkkkkkkkkkk

Continua aí mano, altos papos kkkk

Anônimo disse...

Jose R eu perdi meu palpite de Indian Wells e Miami! Mas todo mundo ta cansado de saber quem é minha favorita! kkkk Vamos Maria, sem vice esse ano pelo amor de Deus!

Amanda Britto disse...

José escute "Tove lo - habits" que você vai entender melhor hahaha. E não tem nada de paquera anônimos

Anônimo disse...

Amanda vc deletou seu perfil no Orkut?

Anônimo disse...

orkut não derrrrrrr viajei agora kkkkkkkk
facebook!

Anônimo disse...

estou perdendo até a vontade de ler esse blog, muito xarope, nada contra , ta ficando chato ja.

Anônimo disse...

Já dizia minha avózinha "a porta da rua é a serventia da casa"

Amanda Britto disse...

A porta da rua é a serventia da casa (2)
Deletei o facebook sim Camilo haha, só estou no twitter e no instagram.

Anônimo disse...

Pronto monopolizaram o blog agora

Josephs ego disse...

Camilo como tu conseguiu essa proeza véio? De boa eu não me inscrevi lá, se o prêmio fosse dinheiro até ia rrsssrssrs

Tove Lo* Amanda?!
É aquela guria que gosta de pegar geral né? é meio uma Lana do Rei melhorzinha. rsrsrsr

*Já conheço Amanda, ela é gatinha, mas meio piradinha rsrsrs

Josephs ego disse...

*Adendo

Amanda não sei se tu assiste o Programa do David Letterman, a Tove Lo se apresentou lá essa semana.

#TeaserDance WOW

Amanda Britto disse...

Tenho ela no meu snapchat conheço as manhas da guria, parece comigo hahaha. Eu vi ela no late show mas censuraram a música não curti.

Josephs ego disse...

Hmmm... Living La Vida Loca

#AmandaSafadénha hahahaha

Anônimo disse...

A que pena, não sei mexer nesse Twitter! Jose R não entendi sua pergunta!

Josephs ego disse...

Camilo, tu disse que perdeu os teus palpites, como? Não era só ir marcando?

Pelo menos foi o que eu vi meu amigo fazendo.

Amanda Britto disse...

Deveria ir pra lá melhor rede social Camilo (isso serve pra todos haha)... E José se você visse compreenderia o quanto a vida é bela hahaha

Josephs ego disse...

Hmmm...pode ser Amanda, nunca digo nunca, mas no momento estou numa fase relax da vida, desentoxicando a mente e o corpo. Curtindo mais a natureza, troquei um pouco a luz da lua pela luz do sol, é mais saudável.

Mas de boa, nada contra. Até te admiro por ser "corajosa" (digamos assim/que sabe o que quer).

#ThumbUp4U

Anônimo disse...

É pq tem prazo para dar os palpites, tem que ser antes de o torneio iniciar!

Anônimo disse...

Essa Amanda tem mel... Todo mundo fica babando em cima dela -.-

Josephs ego disse...

Ah sim, tu não quer pegar o bonde andando e sentar na janelinha né?!

Brincadeira véio rsrsrs

É tipo a timemania tu faz tua aposta antes do jogo começar claro) e aguarda o resulatdo.

Anônimo disse...

kkk Depois que inicia o torneio não tem como mais votar. Iii começou os anônimos mala sem alça

Josephs ego disse...

Quando a pessoa é simpática, divertida e sarcática, atrae mesmo!

#TeamAmanda
#TeamAdriana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Apoiado Jose R! Anônimo quem não deve não teme!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda Britto disse...

Não é mel anonimo, sou chata, sistemática e bipolar.

Anônimo disse...

Jesus! que horror, George por favor exclua esse comentário do Anônimo das 22:37!
Juliane

Anônimo disse...

Hahaha boa Amanda! Juliane já estou acostumado isso nem me abala mais, no anonimato todos são valentes!

Josephs ego disse...

E sofre de insônia e déficit de atenção...mas ninguém é perfeito então fo@*&-se..hahahahah

Josephs ego disse...

Como já dizia nossa célebre filósofa: Keep Calm e deixa de recalque hahahahahah

Amanda Britto disse...

Exato, sou a pior pessoa do blog hahaha

Unknown disse...

Credo o povo só vai baixando o nível. Anônimo das 22:37 vai aprender o português primeiro antes de ficar aqui falando asneiras...

Adriana disse...

Ou então Fernanda criar um blog só para eles,
WTA Anônimos!

Josephs ego disse...

Amanda, dá uma conferida no meu comentário do vídeo. :)

https://www.youtube.com/watch?v=AzRyxGBGiAE

PS: Camilo não fica bravo!

https://www.youtube.com/watch?v=AzRyxGBGiAE

George disse...

Oi, Juliane, das 22:39, bom dia!

Só vi agora os cmts de ontem, e vc tem toda a razão. Apaguei também um cmt ofensivo anterior.

Abs! :)

Unknown disse...

Adriana não dá ideia kkkkk assim eles já estão dando trabalho imagina se criar um grupo!

Amanda Britto disse...

George podia ter deixado o anonimo afirmando que tenho "mel" hahaha nunca ri tanto com um anonimo

Josephs ego disse...

Aiaiai Amanda olha o déficit de atenção.

#Payattentionplease! (2) hahahaha

Amanda Britto disse...

José não levo a serio comentário de quem não põe a cara a tapa, viver no anonimato é facil hahaha

Unknown disse...

Esses 2 aí kkkkk só rindo mesmo.

Josephs ego disse...

Esse é o objetivo! Afinal de contas "a vida é bela!" :P

Amanda Britto disse...

José agora que eu vi o porque do deficit de atenção hahaha. Sou meio lenta, e vi o vídeo, eu amo essa música. Na verdade, adoro o CD inteiro dela haha.

Anônimo disse...

Jose R não entendi o PS: Camilo não fica bravo!O link era pra mim ou para Amanda?

Josephs ego disse...

Camilo,
te citei no comentário do vídeo, e pra não vir alguém aqui e querer criar intriga.

Mas não te preocupa, é só frescura, nada mais...tava viajando ontem...
hoje tõ normal rsrsrs

PS: Se quiser assistir e tirar tuas conclusões.

Anônimo disse...

kkk ok, eu assisti, apesar de não fazer muito meu estilo! valeu! Boa Tarde!