Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MIAME 2015 - Semis dos Sonhos

Conforme o WTA Angels previu, teremos as
Semifinais dos Sonhos em MIAME 2015!
Ana Ivanovic (SRB), a IvanoLINDA...
Versus Belinda Bencic (SUI), a BeLINDA.
E Caroline Wozniacki (DEN), a CaroLINDA...
Versus Maria Sharapova (RUS), a DivaPova.
Qual destas 4 LINDAS é mais fácil de AMAR?

Ana Ivanovic comemora a classificação para as semis
 do WTA de Miami 2015...
SQN - Porque hoje é 1º de abril!
Continuem o cmts do post anterior,
comemorando esta data LINDA,
e acompanhem as últimas notícias de nossas queridinhas...

"Já ganhei muitos torneios, preciso achar um namorado novo."
(Caroline Wozniacki)
"Perdi sim, e daí? Continuo LINDA. BJS!"
(Ana Ivanovic)
E não li esta entrevista de Maria Sharapova,
mas ela deve ter explicado mais uma vez como é ser
Diva, Musa e Rainha da WTA! \o/

44 comentários:

Amanda Britto disse...

Meus olhos, ninguém sai, Ivanovic cadê os meus olhos? Esses outfits da Ana pra RG são um atentado aos olhos alheios, o vestidinho básico preto é único que desce, aquelas meias matek foi pra alfinetar o Schewisidmxkslzps.
Cadê o de La Renta nessas horas :(

Adidas: #JáQueNaoTemOscarChamaOLagerfeld

Josephs ego disse...

Como eu queria ser aquele tronc... rsrssrs

Que hashtag é essa??? Não entendi :(

Anônimo disse...

São estilistas José, se vc tivesse entendido aí sim seria estranho :P

Lauren

Amanda Britto disse...

José se você tivesse entendido a hashtag eu ia ficar no chão, mas confesso que te daria um beijo porque mostra que tem bom gosto hahaha.
Como a Lauren disse são dois estilista.
O Oscar de La Renta fez alguns vestidos pra Ana ano passado (isso explica o sucesso ano passado e o flop esse ano #ripOscar). E Karl Lagerfeld esta no auge com sua modelo queridinha Cara Delevingne.

Josephs ego disse...

Ahhhhh...pega ratão hein Amanda.
Só observando isso aí.

PS: Thanks Lauren :)

Josephs ego disse...

Te juro que quando li de la Renta e depois Oscar lá embaixo jurei que tu tinhas se enganado, pois pensei no Oscar de la Roya. (Mas aí pensei WTH, o que que o boxeador tem a ver com a Ana?!). Anyway...

#MeLike hahahaha

Josephs ego disse...

*Hoya

Amanda Britto disse...

Olha o dda José hahaha

Josephs ego disse...

Deixa quieto... :D

Anônimo disse...

Oscar de la Hoya kkkk
É verdade José R pega ratão (2)

Adriana disse...

O post é bem 1° de Abril, rsrs
E esta foto da Bencic esta estranha, rosto todo torto!
Chega logo a temporada do Saibro, estes torneios da America do Norte foram o Ô!

Anônimo disse...

Amanda achando uma desculpa pra beijar o José R kkkkkkkkkkkkkkk

Só observando isso aí 2

Josephs ego disse...

É verdade Adriana, só lembrando que o 1º saibro é o (verde) de Charleston(EUA).
Torcendo pra Julinha ir melhor, pois não defende praticamente nada no saibro.

Amanda Britto disse...

Desculpa iludir voce anonimo já sou da Petko. José é só um coleguinha rs

Anônimo disse...

Esses 2 num me enganam
Eu sabia q tava rolando um algo a mais aí kkkkkkk

Só observando isso aí 3

Anônimo disse...

Só rindo mesmo são os mais divertidos daqui, ainda bem q eles sabem levar na brincadeira e ñ se estressam com os anonimos xaropes. :)

Lauren

Josephs ego disse...

Lauren, pessoas de bem com a vida são outros 500, não deixam os haters incomodar.

Não é fácil me tirar do sério, e mesmo quando estou irritado aprendi a não ficar por muito tempo. :)

Gosto das brincadeiras daqui, me divirto muito, e também aprendo uns "verbos" novos pra usar aqui fora.

Amanda Britto disse...

José BFF é pra matar nem Jesus na causa hahahahaha

Josephs ego disse...

*Ai Amanda hahahahahahaha

Meu vocabulário é limitado, tu tens que me dar umas dicas, por isso disse que aprendo coisas novas por aqui. :)

*A loka (BBBFeelings)

Josephs ego disse...

Tá! Parei com a viadagem hahahahahahah

Amanda Britto disse...

Alok não sei se anda vendo muito BBB ou esta aprendendo essas viadagens cômicos hahahahaha #SOS

(Falando em alok tem um caverna/balada bizarra em são paulo que chama aloca)

Josephs ego disse...

Hmmmm...bom saber(passaoendereçoquejáseiondevoupassarminhapáscoa/catando uns ovinhos) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH

Tá! Agora é pra valer.

Parei com a viadagem 2

Josephs ego disse...

Pro pessoal que tá chegando agora/1ªvisita no blog.

#1º de abril

Anônimo disse...

JoséFA preocupadinhA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não precisa mais se esconder todos ja sabem kkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Preocupado não meu amorrr pois eu me gaganto hahahahahaahhahahahah

Chega de viadagem.

Parei de vez!

(Pro pessoal que tá chegando agora/1ªvisita no blog.
#1º de abril) 2

#JustInCase :)

Unknown disse...

Q isso tem q ser muito macho pra fazer isso kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ñ tem + o q fazer zzzzzzzz

Anônimo disse...

Sei não essa coca é fanta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

José você me mata hahahaha

Anônimo disse...

Ah essa coca lá em casa ;)

S.

Anônimo disse...

Não existe homens + charmosos quando são engraçados.
Parabéns José R!

S.

Josephs ego disse...

....(assimilando aqui)...

Oi, quem é você?

#DoryFeelings


PS¹: Obrigado S. tô só me divertido aqui com tudo isso, o pessoal gosta de pegar no pé, então resolvi brincar um pouquinho, respondendo de maneira diferente (digamos assim).

PS²: Amanda, depois dessa chega né! :)

Já tá na minha hora.
Boa noite a todos!

Anônimo disse...

José é fera! Ganhou meu respeito.

S. prazer, seja bem vinda.

Magnus

Anônimo disse...

#Dory feelings? É por causa do filme Procurando Nemo?

Gosto desse filme. :)

Boa noite José.

Anônimo disse...

Obrigada Magnus.

Esqueci de assinar o último comentário.

S.

Anônimo disse...

Vai chegando 00:00 e o José já cai fora, é a cinderela mesmo kkkkkkkkkkkkk

Ñ digo q é um manezão mesmo deixou a mina falando sozinha.

Pode conversar comigo princesa S.

Anônimo disse...

Fico no vácuo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

José só acaba quando eu falar que acaba muahahaha

Josephs ego disse...

#BitchPlease, pra falar comigo tem que pedir licença. rsrssrrs

#FicaADica

Anônimo disse...

ó já tão se pegando kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apenas nos sonhos :)

Unknown disse...

Gente alguém sabe por que ñ tem como escrever no outro post?

Já tinha acontecido ou foi a 1ª vez?

O negócio deve ter sido feio!

George disse...

Oi, Bertrand.

Primeira vez, viu? Já expliquei lá no post. Desculpe.

Abs!

Unknown disse...

Obrigado George pelo esclarecimento.