Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 25 de junho de 2011

Wimbledon 2011 - O Charme

Ana Ivanovic é talvez uma das tenistas mais bitchies da WTA.
Por conta de seus ajdes em quadra.
Eu também já achei isto, mas hoje em dia
... estou rendido ao charme de Aninha!

Ana em quadra é um sempre um show.
Um espetáculo com elementos de drama, suspense
comédia, ação, beleza,
Ou de pura graça!

Por isto tantos ficam felizes quando ela vence...
E tantos choram quando ela perde... Porque Aninha é muito cute!

Vejam os videos abaixo antes de dizer: concordam comigo?



2 comentários:

Blog do Tennis disse...

George por favor dê uma passadinha lá no meu blog sou muito seu fã e da Masha também. Por favor .

Mário Sérgio Cruz disse...

Tadinha da Aninha... Acho que ela tem que jogar contra a Vika, freguesassa, pra ver se engrena.