Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 19 de abril de 2015

Masha, 28 anos...

Maria Sharapova completa 28 anos hoje.
Fiz esta colagem com 28 lindices de Masha no seu Instagram,
onde Maria tem quase 300 mil seguidores.
Qualquer homenagem nesta data é singela, diante do
número de fãs de Sharapova pelo mundo.

No Facebook, Sharapova tem quase 15 milhões de likes.

No twitter, Sharapova tem mais de 1,5 milhões de seguidores.
O que posso dizer é que Masha é a razão de ser deste blog.
Para ela, deixo aqui todo meu amor...
Parabéns, minha linda, por seus
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ anos!

E para vocês, obrigado por participar do WTA Angels.
Quem quiser, pode dar os parabéns a Sharapova neste tweet.
#TeamMasha #Masha28

Aniversários anteriores de Sharapova no WTA Angels AQUI.

Video: Mensagens de fans: Happy 28º Birthday, Sharapova!

25 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Sério? O George faz niver junto com a Maria? que feliz coincidência, parabéns a Maria Sharalinda e ao George.

José vai ganhar um bolo de presente, a julinha saindo do bolo cantando parabéns a ele, depois Julinha vai para minha casa, e o Josè? José Só fica OBSERVANDO HAHAHAhahahahahaha.

#CornetandoJosé
#ParabensGeorge
#ParabensMaria
#ParabensJose

Josephs ego disse...

Que isso véio! HAHAHAHAHAHAHAHA

Tu não me dá uma folga! Nem no meu dia Fiadamã.. hahahahahaha

Esse negócio não é comigo, deixo o voyeurismo* pra Lauren rsrsrsrs

*I highly doubt! Oh wait...rsrsrs

#ThanksALot

Josephs ego disse...

PS: Maria Maria

#Carlos Santana ft The Product G&B

#Feelings

Adriana Silva disse...

hahahaha, olha eu acho que se o Jose ganhasse um bolo recheado de Julinha o pobre infartava, seria seu ultimo niver, rsrs
Parabéns George, José... Mais vocês entendem que a estrela do dia é Masha!!
Parabéns Dona Maria sua Linnnnnnnnnnnnnnnnda!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é VOYEUR*
MEU DEUS eu escrevi errado e ninguém pra me avisar kkkkkkkkkkkkkkkk #mortadevergonha

#Parabéns José
#Parabéns George
#Parabéns Maria

PS: José morria feliz e ainda voltava pra atazanar o Vinicius kkkkkkkkkkk

Lauren

Amanda Britto disse...

Coitado do José hahahaha

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns Maria, rainha da wta!

E só por falar em Maria, ela pegou uma chave muito dura em Stuttgart. Deve estrear contra Kerber, e Kvitova na semi.
Halep jogará duplas com Bencic. Ahhh, Belinda estreia contra Julia, pra asar dela e do José hahaha

Unknown disse...

Meu twitter durante toda semana ta explodindo d tantos seguidores felicitando a Maria.

Com a Russia na final, acredito sim que ela irá jogar fedcup! claro se tiver 100%.


Olha quem a Aninha vai pegar: Camila Garcia, não mereço outra derrota nê?

Unknown disse...

Sorry, Caroline Garcia

Amanda Britto disse...

Se Ana perder de novo pra essa novinha que já chorou na quadra vai levar raquetadas. Toma vergonha na cara que isso é desrespeito não só com os fans mas com o tênis também. Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da Teliana, PARABENS pelo titulo uhuuu.
E para finalizar a zoeira sem limites hahahaha

https://twitter.com/jojodegraw/status/589846223412133889?s=09

Unknown disse...

A única pessoal que merece parabéns hoje é a linda da TELIANA PEREIRA que uma exemplo de DEDICAÇÃO e PERSEVERANÇA. QUE MARAVILHA, QUE ORGULHO DESSA PERNANBUCANA.
#felicidadedefini.

Amanda Britto disse...

Fofoca do dia: Stan divorciado, Donna Vekic curtiu isso.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK isso sim é q é karma José kkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns a Teliana, jogou muito, mereceu esse título.

Como diz a Amanda: zoeira sem limites kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana Silva disse...

Verdade Amanda, sempre achei estranha esta "amizade" entre o Stan e Donna (até parece que eu deixaria meu marido/noivo/namorado/rolo, andar por ai com uma novinha da WTA).
Parabéns Teliana!

Josephs ego disse...

É Genie, tu foste pra Fed Cup só pra passar vergonha.

Para noooooossaaaa alegria HAHAHAHAHAHAHAHA

#CHUPABuzzLightyear

#InYourFace #TurnDown4What

Anônimo disse...

Essa vai ficar na memória. kkkkkkkkkkkkkkk
Boa José kkkkkkkkkkkkkk

Magnus

Adriana Silva disse...

Genie na Fed Cup:
Resolveu ir na ultima hora, depois que a Halep desistiu;
Criou polêmica, se recusando a retribuir um simples aperto de mão;
Perdeu o primeiro jogo;
Virou piada;
Perdeu o segundo jogo
Resumo:
Deveria ter ficado em casa ouvindo Justin Bieber.

Lays Guerrero disse...

Parabéns pra ela e pra vc tmb, George!!
Tudo de bom e muita saúde!
Bjos

Amanda Britto disse...

https://twitter.com/andreapetkovic/status/589897426464563202?s=09

José abre o olho... Julinha esta caindo no charme da Petko rs

Josephs ego disse...

Xô Maledetta!!!

Amanda sai pra lá com essa zica hahahaaha

Olha a carinha dela, ai meu corassaum rsrsrs

Jule babe komm in meine Arme, meine Liebe, mein Leben.

Amanda Britto disse...

Julia esta com a cara daquele emoji da lua "assanhada" hahahaha

Josephs ego disse...

Seduzindo... hahahaaha

#HOT

Unknown disse...

E a Petko aproveita kkkkkk

George disse...

Obrigado, Lays,

Minha companheira de sofrimento com a cabeçuda! :)

Beijos, Diva!