Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Quem são estas tenistas?

Vamos testar os conhecimentos dos leitores sobre a WTA?
Vocês reconhecem uma tenista somente pelas pernas?

São 10 fotos - postadas em ordem de... sorteio!
Quem são elas? Respondam nos comentários...

1 - Quem é esta tenista?
Resposta: Ana Ivanovic (SRB)

2 - Quem é esta tenista?
Resposta: Naomi Broady (GBR)
Ela não é Laura, nem Watson.

3 - Quem é esta tenista?
Resposta: Victoria Azarenka (BLR)

4 - Quem é esta tenista?
Resposta:Andrea Hlavackova (CZE)
Não é Bolek (who?), Safarova, Petra (nenhuma),
nem Vaidisova.

5 - Quem é esta tenista?
Resposta: Karolina Pliskova (CZE)

6 - Quem é esta tenista?
Dica (pelos erros até agora):
Ela não é Masha, Kiri, Angie, Simona nem Svitolina.
Não é Garbine nem Carina.
Resposta: Amanda Britto (BRA),
23 anos, rank protegido (e sigiloso) na WTA.
Número de vitórias: perdeu a conta. Derrotas: esqueceu todas.
Amanda tem 1 título juvenil no principal clube de sua cidade.
Ah sim, e nunca tomou pneu (bagel) na carreira!

7 - Quem é esta tenista?
Resposta: Garbine Muguruza (ESP) (ex-Blanco)
Dica: trocou de nome desde a estréia no blog.
Não tenho como provar - mas ninguém acertou. :)
(É, provavelmente, uma foto deletada do twitter)

8 - Quem é esta tenista?
Resposta: Dominika Cibulkova (SVK)

9 - Quem é esta tenista?
Resposta:  Belinda Bencic (SUI)

10 - Quem é esta tenista?
Resposta: Alize Lim (FRA)

Parciais de 03/04/15, 09:09h, 19:19h - 04/04/15, 05:50h, 15:20h.

Tenista - leitor(a)(es)

01 - Ivanovic - Amanda.
02 - Broady - Gabriel.
03 - Azarenka - Amanda.
04 - Hlavackova - Kevyn, Gabriel.
05 - Pliskova, Kar - Amanda, Kevyn.
06 - Britto - Vinicius, Adriana
07 - Muguruza - Ex Blanco
08 - Cibulkova - Vinicius, Jucy, Adriana.
09 - Bencic - Amanda, Kevyn.
10 - Lim - Amanda.

Regras de Pontuação:
Quem acerta primeiro 3 pontos, em segundo 2, terceiro 1.

Classificação:
1. Amanda Britto: 15 pts
2. Kevyn Brasil: 7 pts
3. Vinicius Fialho: 6 pts
4. Gabriel Henrique: 5 ptos
5. Adriana: 3 ptos
6. Jucy Almeida: 2 pts

Pessoal, desculpe mas tive que desabilitar os comentários deste post temporariamente.
O motivo: troca de provocações sem sentido. Amanhã será liberado novamente.
Abraços, George.
04/04/15, 19:30h.

Ânimos a Anônimos acalmados? Post liberado.
George, 05/04/15, 02:42h.

151 comentários:

Amanda Britto disse...

Só reconheço as pernas da Ana

#ShameOnMe

Unknown disse...

Oh, tá muito difícil, George da algumas dicas!!!

Vinicius Fialho disse...

A 8ª foto é da Cibulkova, tenho certeza, a 7ª é da Carol (quase certeza) gostei da 5ª foto, tem umas perninhas feias ai também viu, acho que nem é bom saber de qual tenista, vou me decepcionar hahahahaha.

Vinicius Fialho disse...

Mudando um pouquinho de assunto, para quem gosta de tênis e não de jogadoras, hoje tem um jogo imperdível, Serena vs Halep, Halep vem jogando seu melhor tênis, a lider do ano, desse confronto deve sair a vencedora do torneio, Se halep vencer Miami ultrapassa a Sharapova no Ranking, o jogo é as 22 horas no Bandsports.

Josephs ego disse...

1ª Julinha;
2ª Julinha;
3ª Julinha;
4ª Julinha;
5ª Julinha;
6ª Julinha;
7ª Julinha;
8ª Julinha;
9ª Julinha;
10ª Julinha.

#PorqueNé!

Amanda Britto disse...

1 é da Ana legs Ivanovic e a 10 é da Alize Limdinha
Alize te adoro miga mas tenho pavor de pé #SOS

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Fialho disse...

Alizé Linda de olhos claros, Tive uma amor não correspondido com Alize Lim Amanda, culpa da minha então noiva e o Jeremy Chardy e da minha ignorância *tênistíca hahaha. Estava passeando pelas quadras do Rio Open, o Chardy estava treinando, parei para ver o treino, sentada em uma cadeira estava uma morena de olhos verdes, boné da adidas, passando protetor solar, levei um susto, juro que na hora pensei que era a kristin kreuk, que era apaixonado na minha adolescência, não tirei mais os olhos dela, galera, parece demais, até pela magreza, meio cabeçudinha, mais linda de morrer, acabou o treino, Chardy dando autógrafos para umas poucas pessoas, ela do lado dele, aparentava ter uns 18 aninhos, ninguém a conhecia, Chardy autografou uma camisa do rio open da minha noiva, fiquei menos de 2 metros dela, não tirava os olhos, fiquei hipnotizado, sinceramente na época não a conhecia, nem sabia que jogava tênis, cheguei na minha casa, vasculhei a sua vida, tinha 23 anos, tenista, treinava ou treina na academia do técnico da serena na frança, éra amiga ou é da Serena, é uma jogadora de ITF, deu outra sumida, sinceramente não sei como ela está agora.

Desculpem pelo texto, Amanda estava me cobrando rsrs,

Anônimo disse...

pq tudo q ela pede os homens q parecem nunca viram mulher na vida fazem zzzzzzzzzzzzz

Amanda Britto disse...

Anonimo isso se chama empatia e afinidade, coisa que não tenho com voce então licença zzz.
Vinicius não acredito hahaha, quando vi ela jogando com a Serena pensei que fosse a Kristin Kreuk, então, Alizé voltou de uma lesão esse ano, fez uma final de um ITF na Rússia mês passado, e estava em um torneio ITF na França essa semana, já perdeu mas subiu 2 posições no ranking. Esta voltando aos poucos e indo bem, ela tem um jogo bom e é a simpatia em pessoa, esse deveria ser o exemplo de musinha da WTA não aquele estrupicio da Bouchard.

Gabriel Mattos disse...

Falando em musinha, a musinha do George tá jogando (Arantxa Rus) agora, no ITF de Osprey. Perdeu o primeiro set por 6/4 e perde o segundo por 1/0 com quebra de vantagem pra adversária, que é a Evgeniya Rodina. (96° da WTA). Partida válida pela 2° rodada do torneio.

Vinicius Fialho disse...

Parecia uma adolescente Amanda, não aparentava ter 23 anos, levei outro susto, quando vi a sua idade... rosto angelical, bem magra, relativamente alta, como jogadora como disse é nivel ITF, como beleza é top 5 da Wta.

Adriana disse...

Não faço ideia! Só acho que nenhuma delas é Masha, porque achei todas curtas, rsrs

Gabriel Mattos disse...

Só reconheci uma, e foi por causa do modelo da raquete ainda... hehe

Amanda Britto disse...

Concordo Vinicius, é jogadora de ITF mas é uma jogadora que deveria estar na WTA. É o tipo de pessoa que falta nessa nova geração selfie zzz.

Adriana disse...

Aliás olhando melhor achei as pernas da N°4 longas e Masha usa um esmalte desta cor (Laranja marca texto), aposto que a 4 é Masha!
Amanda e Vinícius sobre a Alize de fato é Linda, mais acho que falta um "Tchan" (talvez acho que seja magra demais). Gosto dela, e olha que já deu uma " raquetada" em Masha, rsrs
E José fanático por Julia, vê ela em tudo, rsr

Anônimo disse...

Kd as bombas vinicius kkkkkkkkkkkk

Adriana disse...

Carlita mandou Petko ir dançar lá na Alemanha, rsrs

Anônimo disse...

Pior adriana, temos que torcer para serena, halep pode passar a sharapova no ranking.

"TeamPova

Josephs ego disse...

Vamos Carlinha! Não disse que ela merece entrar no top 10 (acho que fui o único a votar nela).

Ahhh Adriana... o que que eu posso te dizer Adriana... é muito amor Adriana... rsrs


PS: Vai Halep! :P

Adriana disse...

Olha Anônimo, apesar de ser TeamMasha, quando Sharapova não esta jogando ou Ana que é minha 2°jogadora favorita torço para Serena sem o menor problema, tenho grande admiração por ela!

George disse...

Adriana,

Agora posso dar uma dica: até agora, 3 tenistas foram identificadas. Tá boa essa dica? rsrs

Amanhã eu começo as revelações...

Ah, e estou computando os acertos aqui. Por enquanto, cada acerto vale 1 ponto.

(E parece que quem fizer mais pontos, vai ganhar um "prêmio". #BoatosDaProdução)

George disse...

Ooops, quem pediu a dica foi a Jucy Almeida! #FalhaNossa :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom com as dicas está claro:
1= Petra Kivitova
2= Eugeni Bouchata
3= Júlia G. chutaço!
4= Simona H. perna curta!
5= Aninha
6= Maria, essa raquete entregou!
7= Caroline WOzzz
8= Cibulkova
9= Muguruza
10=Radwaska !

Que dicas preciosas George gabaritei hehhehe sqn!

Josephs ego disse...

Eu tenho quase certeza que a Julinha não está ali, mas se tiver pelo menos um ponto eu ganho. :)

Adriana disse...

Não Jucy, a 4° é a que tem as pernas mais longas, por isso chutei que é Masha. (4° é a da banheira com esmalte laranja)

Adriana disse...

E também acho 2° com pernas muito finas para ser a Genie ela é mais parruda a 5° concordo, deve ser mesmo a Ana (pelo bronzeado) e a 8 ComCerveja é Dominika CibulKOCHA, rsrs

Amanda Britto disse...

1 - Ana
3 - Vika
8 - Cibulkova
10 - Alize Lim

Amanda Britto disse...

Essas perninhas tortas da Ana nunca me enganam hahaha

Anônimo disse...

Acho q a 4 é a karolina P. 3 da Genie ou Ana 8 Serenão 7 da Caroline maria é 1 ou 6....rs acho q só acertei da Woz....Silvana

Anônimo disse...

Kd vanessa pra deixar a dica se as pernas da bine estao ai

Josephs ego disse...

Vamos lá então: MA OE rsrssr

1ª Simona
2ª Karolina P.
3ª Angie
4ª Vika
5ª Julinha (?)
6ª Ana ? (raquete Yonex)
7ª Caro
8ª Dominika Cibulkoxa
9ª Sabitch
10ª Vekic (I have no idea)

PS: Sim eu pesquisei algumas no google e adivinhem quem eu achei por lá?

Sim tu mesma AB, segue link abaixo:

https://www.google.com.br/search?q=dominika+cibulkova+praia&espv=2&biw=1007&bih=717&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=--odVcDfKMzIsASx_YGACw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=+pernas+da+alize+lim&imgdii=_&imgrc=Gcn4iVjueG7AwM%253A%3BwtJt3soIqszOyM%3Bhttp%253A%252F%252Flh4.googleusercontent.com%252F-vn3aQZY-Eyc%252FAAAAAAAAAAI%252FAAAAAAAAAac%252FbNh37bdeBbI%252Fs512-c%252Fphoto.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwtaangels.blogspot.com%252F2014%252F01%252Fao-2014-os-outfits.html%3B512%3B512

MAZZÁÁÁÁ Mandy :P

Amanda Britto disse...

MASOQ que é isso hahahaha que que eu estou fazendo ai

Josephs ego disse...

Que qué isso Amanda, que qué isso?

Só observando isso aí hahahah

Amanda Britto disse...

O que você foi pesquisar no google que apareceu isso? Hahaha

Josephs ego disse...

Ai ai ai Amanda, olha o dda.

No início do link tá dizendo.

#PayAttentionPlease! (1234878) hahaah

Amanda Britto disse...

Pernas da Alize Lim? Oh my God! #WTF

Eu só entro na internet no celular José não fico prestando atenção em tudo hahaha

Josephs ego disse...

I called u Mandy, is that ok?

Josephs ego disse...

Eu queria acertar umas aí, por que tá difícil né.

Josephs ego disse...

Ah, e eu não fico te stalkeando por aí tá.

Pelamor hahaahaah

Amanda Britto disse...

Sem problemas José :p

Da alize e da Ana tenho certeza porque já vi no instagram (abençoado seja) mas só o resto foi no chute hahaha.

Anônimo disse...

Stalker alert kkkkkkkkkkk

mano cê parece aquela da serie das presidiarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Tens razão anônimo, a Alex (OITNB) (das presidiárias) hahahaha

Amanda Britto disse...

Todo mundo fala que pareço a Alex Vause nada haver hahahaha

Josephs ego disse...

Com aqueles óculos, se tu aparecesse aqui no aeroporto com certeza eu iria pegar teu autógrafo. hahahahah

Laura Prepon, eu gosto dela desde That's 70s Show. except (R U There Chelsea)

Anônimo disse...

Amanda famosa no google kkkkkkkkkk
Não é por nada não mas vc é parecida com ela sim kkkkk

:P

Lauren

Adriana disse...

Acordo Serena!!!!!
#GanhaEssaBafassa

Adriana disse...

Ops:
*Acorda
*Bagassa

Josephs ego disse...

Calma Adriana, não precisa se engasgar.. rsrssr

Oh Halep :(

Adriana disse...

Kkkkkk, :p

Anônimo disse...

tá acordada cinderela? kkkkkkkkkkkk
q foi dispensou o sapatinho de cristal? kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Adriana, não sei + meus olhos viram pernas curtas.. cricricricir...

Josephs ego disse...

Foi por pouco hein.

Serenão tremeu a perninha hahahaah


PS¹: Carlinha vai levar uma surra, mas vou torcer pra ela :P

PS²: Arrumando as malas pra viagem anônimo. Feriadão promete rsrsrss

E boa noite!

Unknown disse...

Fim de Jogo!! Serena gogogo!

EU ACHO É POUCO SIMONA, QUERENDO PASSAR A POVA sqn!


ps: Halep uma das top 6 q mais gosto, mas, no entanto, toda via:teamaria!

Vinicius Fialho disse...

Woww Serena joga muito tênis, Halep jogando o seu melhor não conseguiu vence la, legal são os pedantes com as suas teorias como me divirto rsrs, não dormem hoje hahahaha.

#ChupaaaaaaaaaaPedantesssss e parabéns quem gosta de tênis.

Unknown disse...

Que jogão, parabéns para duas jogadoras.
#lenda.

Anônimo disse...

Não acho que Halep jogou o melhor dela, pelo contrário, cometeu muitos erros que raramente comete. Mas parabéns à Serena, que deve conguistar Miami pela 8° vez.

George disse...

Atualizei o post, galera... Vai até domingo a brincadeira! :)

Josephs ego disse...

Não tá esquecendo ninguém George?

Ou vou levar zero porque colei? rsrsrs

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
George disse...

E.J.R.:

Pode colar sim, mas até o 3º lugar ganha ponto rsrs.

Veja que acertou a domi: 1.Vinicius, 2.Jucy, 3.Adriana, 4.Amanda, 5. E.J.R.

Confere?

P.S.: Vc tem 2 identidades, é isto? :O

Josephs ego disse...

Tá mais uma tentativa:

2ª Kvitova
4ª Caro
5ª Hantuchova
6ª kirilenko
7ª Aga
9ª Angie

*Sem cola dessa vez, te juro! rsrsrss

Meu alter ego! rssrr
(As iniciais do meu nome)

PS:Deletei o comentário anterior pois tinha colocado a Sabitch de novo na 9ª foto

Josephs ego disse...

Ahhhhh..dda!

George disse...

Ok, José(s) rsrs.

Pessoal, próximas revelações: hoje à noite, ok?

Abs!

Unknown disse...

Também quero brincar. kkkk

2-Simona
4-Carol
5-Eugenie
6-Angie
7-Sabine
9-Vesnina

Tá muito dificil kkkkk

Anônimo disse...

Até domingo?????

Muito tempo sem post novo kkkkkkkkk

Magnus

Vinicius Fialho disse...

A Foto 2 é da Heather Watson
A Foto 6 é da Simona Halep
A Foto 7 é da Radwanska
A foto 4 é da Pliskova
A foto 5 é da Muguruza
A foto 9 é da Kerber

#Achismo

Amanda Britto disse...

Ah 2 acho que é a Svitolina

Adriana disse...

5- Vitalis D

George disse...

Qual Pliskova, Vinicius? rsrs

Magnus, pode ter mais post até lá, mas as revelações finais serão até domingo. Ou antes, dependendo dos acertos. :)

Vinicius Fialho disse...

A mais famosa george hahaha.
acho que acertei...

Adriana disse...

Mais chutes
2- Dani
4 Caro
7 Genie
9 sabine

Amanda Britto disse...

A 5 é da Karolina Pliskova

Anônimo disse...

2 vesnina
4 aga
5 caro
6 kiri
9 kerber

Amanda Britto disse...

9 Belinda

kevyn Brasil disse...

5- Karolina Pliskova (a tatuagem)
9- Bencic (istagram)
A 6 deve ser uma novata, pela raquete.

Unknown disse...

Meu palpite tá + furado que os pneus da Bitchard kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

saporra tá muito chata acaba logo com isso

George disse...

Parciais atualizadas!

Só faltam 4, e tem 2 dicas no post, ok?

Abs!

Vinicius Fialho disse...

2 laura robson
4 kristyna Pliskova
6 svitolina

George disse...

Mais duas dicas sobre a 6 e a 7.

Ah, Vinicius, essas Pliskovas... rsrs.

Josephs ego disse...

Tá, agora vai rsrrsrs

2ª Laura
4ª Bolek
6ª Garbiñe
7ª Jarka

Pelamor... só acertei a Cibulkoxa até agora rssrsrs

Adriana disse...

2 Watson, acho pernas finas para ser Laura, rsrs
5 Safarova ou Petra,

Anônimo disse...

Pera ae... essa foto 6 tava no twitter da Amanda Britto...

o.0

Josephs ego disse...

*Isso prova que eu não fico observando as pernas das jogadoras, só me importo com o jogo... rsrs

#WtaAmoMuitoTudoIsso

Adriana disse...

Eu também Jose, só acertei a Cibulkouxa, rsrs até porque essa não tem como errar né, rsrs

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Afff, Retificando
Quis dizer número 4 e não 5, rsrs

Adriana disse...

Gente essa 6 estão apostando na Garbine, mais as pernas estão brancas demais para serem dela, rsrs

Josephs ego disse...

Adriana, aquelas pernas tu consegue enxergar de longe rsrsrssr

Adriana disse...

Dominika não é muito bonita de rosto, mais tem corpao, pena que se veste tão mal sempre vulgar, por isso chamo ela de mulher fruta, rsrs

Vinicius Fialho disse...

Aff será que a foto 6 é da tenista Amanda Britto numero 200.000 do ranking affff HAHAHAHAHAhahahahahaha.

Amanda Britto disse...

Vinicius hahahahahahahaha

Josephs ego disse...

Pega ratão hein George!

Só observando isso aí... rsrssr

George disse...

O que significa "Pega Ratão", Produção?

Só pra saber se eu deleto ou não um cmt. Grato! :)

Ass: Editoria

Josephs ego disse...

(Numa prova onde as respostas entre as alternativas tem quase o mesmo sentido dificultando encontrar a alternativa correta.)

:)

George disse...

Ahhhhh, entendi, Alter Ego do José. A Produção aceitou. :)

Kevyn Brasil disse...

A 4 deve ser a Nicole Vaidisova, ela adora postar fotos das pernas.A 4, pelo short curto deve ser a Laura Robson mesmo, porque já falaram Heather Watson, e não era (eu avho).

Josephs ego disse...

Pode ser ... uma "pegadinha".
Usamos muito aqui no RS, pensei que fosse de conhecimento geral.

#Sorry :P

Vinicius Fialho disse...

"Pega ratão" Perguntas dificeis parece o óbvio mais não é, termo muito utilizado nas provas de exame da oab.

George disse...

Valeu, pessoal! Aprendi mais uma hahaha.

Josephs ego disse...

:P

Anônimo disse...

é cada uma q leio aki mano ñ tem + como se aparecer

Anônimo disse...

Pega ratão é bem isso mesmo kkkkk

Kevyn Brasil disse...

A 6 é a Carina Witthoeft ? Se não for ela, não sei mais, porque já tá acabando a lista de jogadoras que possivelmente tenham pernas tão brancas assim. A Bouchard não é, ela não usa essa raquete.

Anônimo disse...

2 laura robson
4 Andrea Hlavackova
7 klara koukalova

Anônimo disse...

6 Bencic

Adriana disse...

George, alguem deve ter acertado, favor faça outra parcial, estou ansiosa e por conta disso me intupindo de chocolate, acho ate que já engorde, :(
PS: desculpa esparrafada de uma chocolatra para se acabar de comer chocolate na páscoa, rsrs

Anônimo disse...

Esperando pelo atualização (esqueleto deitado no sofá) kkkkkkkkkkk

Magnus

George disse...

Pronto, Adriana e demais: 3ª atulaização feita.

Os palpites errados nas 4 tenistas estão registrados no post.

Obs1: Um Anõnimo acertou uma tenista desde as 19:22h. Mas voto de anônimo não conta. #FikaDika

Obs2: "Será que é..." não é palpite. rsrs. Aceitei apenas "eu acho..."

Obs3: Mais 2 acertos e eu revelo todas, ok?

Abs a todos!

Vinicius Fialho disse...

A foto 6 é da tenista Amanda Britto numero 200.003 do ranking, caiu 3 posições hahahaha.

Josephs ego disse...

Bolek=Barbora Strycova Zahlavova (parceira de duplas da Lolek=Julinha)

:P

Vinicius Fialho disse...

A foto 7 é da Iveta Benešová, casou e virou Iveta Meltzer.

Vinicius Fialho disse...

A foto 4 é da Barbora Záhlavová Strýcová

Vinicius Fialho disse...

A Foto 2 é da Johanna KONTA.

#DesistoSenaoSurto hahahahahahahaha.

Amanda Britto disse...

Vinicius me derrubando no ranking imaginário que pilantragem é essa hahahaha

Vinicius Fialho disse...

Você defendia a 2ª rodada ano passado, no seu clube, perdeu para uma menina de 13 anos. 6-2 6-1 lembra disso. HAHAHAHAHAhahahahaha.

#PertubandoAmanda

George disse...

Agora sim! O palpite do Vinicis para a tenista 6 é oficial! rsrs

Então Bolek = BZS: saquei.

Vou esperar o título da Serena, ops, a final de Miami, para a atualização definitiva. Por enquanto, só digo que houve (no minimo) mais um acerto. :)

Amanda Britto disse...

Vinicius pelo menos nunca levei bagel na vida #CofCofConfeitariaBouchard hahahahaha

Anônimo disse...

2- Johanna Konta
4-Andrea Hlavackova
7- Klara Koukalova, mas também acho que seja Iveta Benesova.

Kevyn Brasil disse...

Desculpa, mas esqueci de me identificar no comentário acima.

George disse...

Dicas:

Ninguém acertou ainda a (2) e a (7).

Sobre a 4 e a 6 não digo nada rsrs.

Gabriel Mattos disse...

A (4) é a Hlavackova, só sei essa mesmo, rsrs

Vinicius Fialho disse...

A 7 é a Lucie safarova
A 2 é uma inglesa desconhecida hahahahaha.

Gabriel Mattos disse...

Vou arriscar: a 2 é a Naomi Broady... já que não é nem a Konta nem a Watson... rs

Anônimo disse...

Já to ficando com dor de cabeça kkkkkkkkkk

Magnus

Amanda Britto disse...

Minha cota de stalk em instagram já zerou esse mês hahaha

Adriana disse...

Não quero mais brincar disso!!!! Cansei >:(
Estas tenistas que ninguém acerta só o George conhece, rsrs

Josephs ego disse...

Droga! Tô vendo que vou ter que refazer minhas contas no instagram e no twitter..rsrsrs

PS¹: Só assim né Amanda! (Só observando...)

PS²: Pelo menos acertei que a Julinha não estava aí. (Eu espero!) rsrs

Amanda Britto disse...

Que nada José, Ana e Alize eu já sabia, as outras foram no stalk mesmo haha.

Adriana disse...

Minha ultima tentativa,
2- Judy Murray, rsrs
7- Hingis, rsrs
6- Amanda Britto, rsrs
4- alguma tenista que o Radek já pegou e não me lembro, rsrs

Vinicius Fialho disse...

vamos para as ruas protestar, querendo o resutado dessa bagaça HAHAHAhahA

Adriana disse...

Falha minha, Hingis mudou de nacionalidade não de nome, retiro o palpite

Kevyn Brasil disse...

A 2 é a Naomi Broady mesmo, acabei de ver.

George disse...

Votações encerradas! Vou atualizar!

Amanda Britto disse...

Acabou o suspense! A brincadeira agitou os stalkes hahaha

Josephs ego disse...

A descrição da tenista nº 6 é bem o tipinh.. digo o estilo dela mesmo. hahahaah

PS: Muito bom George! Deu pra dar um aneurisma cerebral.

Josephs ego disse...

PS²: Sem contar que isso aí tava combinado né!

Só observando..

Vinicius Fialho disse...

A foto 6 tinha que valer 20 pontos, ninguém conhecia essa tenista, portanto eu sou campeão moral dessa brincadeira HAHAhahaha.

George disse...

Claro que tava combinado com Amanda, a tenista misteriosa...

1. Pedi autorização para a foto
2. Que ela não se revelasse
3. E alguns dados para a "Bio"

... mas só isso! rsrs

Abs a todos e valeu pela participação! :)

Amanda Britto disse...

José estou de olho hahahaha.
Vinicius nem vem que foi puro esforço, George só pediu autorização pra usar a foto do twitter hahaha.

Josephs ego disse...

Se bem que eu deveria ter adivinhado. (Pela raquete da Ana).
Mas como não tenho twitter, não tinha como saber mesmo. rsrss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josephs ego disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.