Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

WTA Champs 2012 - Vai começar!

Gente, por favor não me julguem.
Não tenho culpa se minha número 1, Maria Sharapova,
é a que mais se destaca em qualquer foto com as 8 tenistas do
WTA Championships 2012.

Mas eu gosto de todas essas lindas, porque eu amo a WTA.
E gosto mais destas seis aqui, talvez por estes motivos:

Sharapova 5x0 Marion Bartoli (FRA)
Sharapova 1x0 Sara Errani (ITA)
Sharapova 4x2 Petra Kvitova (CZE)
Sharapova 3x1 Angelique Kerber (GER)
Sharapova 7x2 Agnieszka Radwanska (POL)
Sharapova 8x4 Na Li (CHN)

Quanto a Vika e Serena, bem...

Sharapova 4x7 Victoria Azarenka (BLR)
Sharapova 2x9 Serena Williams (USA)

E além disto, essas duas...

... Concorrem com Maria pela chance de
terminar o ano como número 1 da WTA.


E ontem teve sessão de entrevistas em Istambul.

As fotos são bem bacanas, em alta definição.
Escolhi a melhor foto de cada uma.... Eu juro!

Vamos conferir?

Sara Errani (ITA)

Angelique Kerber (GER)

Agnieszka Radwanska (POL)

Na Li (CHN)

Petra Kvitova (CZE)

Victoria Azarenka (BLR)

Serena Williams (USA)

Maria Sharapova (RUS).

Bom. Mais uma vez, eu não tenho culpa...

Se Maria Sharapova se saiu melhor, né?

Mas agora, chega de festa e de entrevistas.
O torneio começa hoje com 3 jogos.

E minha linda vai estrear... Davai, Maria!

Jogos de abertura do WTA Champs 2012:

RADWANSKA A. (POL) 2x0 KVITOVA P. (CZE)  6-3 6-2
WILLIAMS S. (USA) 2x0 KERBER A. (GER)  6-4 6-1      
SHARAPOVA M. (RUS) 2x0 ERRANI S. (ITA) 6-3 6-2

Jogos da 2º dia:

12:00 WILLIAMS S. (USA) x LI N. (CHN) - Grupo da Vika       
14:00 AZARENKA V. (BLR) x KERBER A. (GER) - Grupo da Vika        
15:30 SHARAPOVA M. (RUS) x RADWANSKA A. (POL) - Grupo da Mari

Nenhum comentário: