Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minhas lindas na China 3

Eu acho, apenas acho, que algumas lindas ficaram com cíúmes do meu último post sobre o WTA China Open 2012.  Principalmente a minha rainha, Maria Sharapova (RUS).
Mas eu nã tenho culpa por este outfit, né Dona Maria?
Anyway, importante é mostrar em quadra
Que os treinos estão servindo
Pra afastar os sustos, né?
Maria Sharapova - China Open 2012
Maria Sharapova - China Open 2012
Pronto, minha linda. Agora vença o torneio, ok?

E olhem a nova Miss Simpatia da WTA!
Victoria Azarenka (BLR) quer melhorar sua imagem.
E a popularidade da Vika...
Pode causar ciúmes em Caroline Wozniacki (DEN), ex-número 1 e ex-Vika-BFF.

Um pouco mais discretas, seguem vivas no torneio:
Julia Goerges (GER), mesmo que meio estropiada,

E Sorana Cisrtea (ROU), que enfrenta Maria.

Mas sem dúvida, as preferidas da torcida chinesa são Sharapova
E Ana Ivanovic (SRB).

Ninguém quer ver Aninha eliminada, né?
Mas quase que Ana perde o jogo para...
Ora, vai você, Varvara! Vai pra casa, sua mal educada!
Varvara Lepchenko (USA) tomou uma lição de Ana Ivanovic.
Vejam as imagens no video abaixo. \o/



Jogos de hoje, 02/10:

05:00 R32 HSIEH S-W. (TPE) 1x2 [10]WOZNIACKI C. (DEN) 7-6 6-7 0-6
06:00 R32 GOERGES J. (GER) 2x1 [8]STOSUR S. (AUS) 7-6 4-6 7-5
08:30 R32 AZARENKA V. (BLR) 2x0 LISICKI S. (GER) 6-4 6-2

Jogos de amanhã, 03/10:

R32 CIRSTEA S. (ROU) 0x2 [2]SHARAPOVA M. (RUS)  2-6 2-6

R16 [11]IVANOVIC A. (SRB) 0x2 OPRANDI R. (SUI) 4-6 3-6       

Nenhum comentário: