Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minhas lindas em Linz 2012

Poxa, só agora fiz o post com minhas 5 gatas preferidas no
WTA de Linz 2012
e Sorana Cirstea (ROU) já foi embora pra casa.

Por que, Sori, por que?

Daniela Hantuchova (SVK)
Também já pode voltar para os treinos.

Mas ao menos perdeu pra outra linda.
Julia Goerges (GER).

Minha musinha Arantxinha ainda não está eliminada.
Mas será que ela ganha da Vika, será?
Arantxa Rus (NED).

A fase de Ana Ivanovic (SRB) não está boa...
Mas não vamos perder a cabeça por causa disto, né?

Quem sabe a bandana de Ana possa deixar a cabeça mais fresca.
Pelo menos deu certo da última vez.

Mas eu apoio Ana Ivanovic de qualquer jeito.
Ana vai superar seus problemas, sejam quais forem.

E olhem só, Ana Ivanovic já está treinando e sorrindo.
Oi, Aninha! Boa sorte, minha magrela linda!

Resultados de hoje no WTA de Linz 2012:

R32 MARTIC P. (CRO) 2x0 CIRSTEA S. (ROU) 6-4 6-3
R32 [5]GOERGES J. (GER) 2x0 HANTUCHOVA D. (SVK) 6-4 7-6

Jogos de amanhã:

R16 [5]GOERGES J. (GER) 2x0 OPRANDI R. (SUI) 6-3 6-3
R32 [1]AZARENKA V. (BLR) 2x0 RUS A. (NED) 6-0 6-2
R32 NICULESCU M. (ROU) 0x2 [2]IVANOVIC A. (SRB) 5-7 3-6

Nenhum comentário: