Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre Bitches e Lindas em Linz

Qual o problema de eu chamar Andrea de PetkoBitch?
Isto não quer dizer que eu não reconheça que
Andrea Petkovic (GER)
é uma das  4 tenistas mais carismáticas
ainda vivas no WTA de Linz 2012.

O mesmo vale para VikaBitch.
Claro que eu gosto de vê-la jogando
e respeito a admiração que os fãs tem por
Victoria Azarenka (BLR).
Cada um com suas preferências, certo?

Pra quem gosta, 
esta é Andrea PetkoLINDA...
... E esta é VikaLINDA.

Mas das minhas lindas em Linz 2012 restaram outras duas.
Uma delas é Julia "Goergeous".
Julia Goerges (GER)
É a minha alemã preferida no torneio.

E minha outra favorita é a magrela mais sexy da WTA.
Ana Ivanovic (SRB).

Esperem... 
Que foi, minha LINDA?
Ainda tem algum problema neste ombro esquerdo?
Ah, que bom! Parece que está tudo bem com Aninha.
Continuando...
Ah, não tenho mais nada pra falar.
Fiquem então com as imagens de Ana em Linz 2012.

Ana Ivanovic - WTA de Linz 2012
Ana Ivanovic - WTA de Linz 2012
Ana Ivanovic - WTA de Linz 2012
Ana Ivanovic - WTA de Linz 2012

Ah sim, faltou dizer uma coisa...
Ana vai pegar a Petko hoje. Então,
Beat That Bitch, sua LINDA! \o/

Oitavas de Final no WTA de Linz 2012:

Ontem:

R16 [5]GOERGES J. (GER) 2x0 OPRANDI R. (SUI) 6-3 6-3

Hoje:

R16 [1]AZARENKA V. (BLR) 2x0 HALEP S. (ROU) 6-1 6-1
R16 [WC]PETKOVIC A. (GER) 0x2 [WC][2]IVANOVIC A. (SRB) 4-6 3-6

Nenhum comentário: