Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 25 de setembro de 2016

WTA de Wuhan 2016 - A Festa

No post anterior, tivemos uma prévia da
Festa do WTA de Wuhan 2016.
Uma leitora (e tenista emergente) já antecipou sua opinião:
"Quanto look cafona misericórdia..."
Será??? Vejam agora 20 looks desta balada na China.
Não malhando a última do post, vale tudo: comentem! :)

Shelby Rogers (USA) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Katerina Siniakova (CZE) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Timea Babos (HUN) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Caroline Garcia (ESP) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Annika Beck (GER) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Gabriela Dabrowski (CAN) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Laura Siegemund (GER) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Svelana Kuznetsova (RUS) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Timea Bacsinszky (SUI) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Dominika Cibulkova (SVK) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Simona Halep (ROU) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Sabine Lisicki (GER) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Louisa Chirico (USA) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Daria Gavrilova (AUS) e Daria Kasatkina (RUS)
 WTA de Wuhan 2016 Players Party

Kristina Mladenovic (FRA) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Karolina Pliskova (CZE) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Lucie Safararova (CZE) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

Belinda Bencic (SUI) - WTA de Wuhan 2016 Players Party

60 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Acho que a produção usou Photoshop na Belinda Bencic rsrs.

Olha que absurdo,Carol ganhou tokyo, vai para Wuham e joga hoje.

Aconteceu a mesma coisa em 2014 com a Ana Ivanovic (Aliás seu ultimo titulo) ganhou tokyo, outro dia jogou Wuhan,saiu carregada de quadra, WTA tinha que rever esses conceitos, tinha que sair de bye a campeã.

NINA disse...

Agora que vi imagens do jogo de Tokyo, os japoneses ñ são de demonstrar emoções por causa da criação, são formais, a Caro tem mais calor humano pque recebeu isso.

O problema dela é querer aproveitar a boa fase pra subir no ranking, mas deveria ter priorizado Pequim e descansado esta semana.

Amanda Britto disse...

Continuo convicta, quanto look cafona, Deus ajuda aí.

Adriana Silva disse...

Sabine a menos pior! Não gostei do vestido da Belinda!
E Dominika Valeska Popozuda Cibulkova,nunca vi vestida com tanto pano, será que o maridão tá dando jeito na periguetice da moça, aliás Senhora agora né!

Anônimo disse...

chirico claramente a rainha da porra toda

Josephs ego disse...

Por que eu nunca vejo Julinha nas festas? Será que ela não gosta? Não é convidada? O ranking não ajuda?

Sério, não entendo isso..

#SadJoseph

:(

PS: O que é bonito é pra se mostrar..

#JulinhaVaiFestar

:P

Amanda Britto disse...

Morta hahahahahahahahahahaha

Vinicius Fialho disse...

Julinha não gosta de misturar com esse tipo de Gente, Donna Vekic, Cibulcova, Cornet, Bouchard argg!!, mulher de principios, familia, prefere ficar assistindo o Internacional opps digo Bayern de Munique.

Josephs ego disse...

Boa Vinícius.. hahahahahahaha

Até meu Inter tá só me decepcionando.. bah!!!

Tá fácil não!

#TeamJule

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSARIO RAINHA SERENA FOREVERRRRRRRR !!!!!!!

Anônimo disse...

Meu palpite é que a Kuznetsova ganha. Jogou muito contra Bencic que se retirou sem lesão alguma. Boa disputa para Cingapura.
Mesmo na torcida pela Kerber, pegou chave dura e não avançara muito.

Rafael disse...

Gostei da jaqueta Top Gun - Ases Indomáveis da Cibulkova!

Angelo disse...

Happy Bday QUEEN !!!!

Adriana Silva disse...

Serenão 3.5, melhor que muita novinha!!!!
Parabéns Serena, mito do esporte!

Josephs ego disse...

É isso aí Drica (posso te chamar de Drica?/Já chamei né!?
:P )

Anyway.. Serena até que tem uns pontos fortes, só não gosto muito das sobrancelhas dela.. parecem taturanas quando fazem as entrevistas de perto..

:O

Mas ela é fortinha.. se me pega e joga na parede.. pronto viro um esqueletinho fostilizado na hora!!! HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHHAH

PS: Peço desculpas aí .. tô meio bêbado.. tudo por causa da influência da dona Amanda Britto..

Okey.. gotta go now.

:P

Josephs ego disse...

Retificando: Fossilizado*

:P

Amanda Britto disse...

Ah lá, mesmo longe a culpa é sempre minha. Bae quero divórcio e a custódia do nosso filho Jack é toda minha!
Hahahaha

Josephs ego disse...

Bae.. tu me deste um presente e agora queres me tirar!?

AH NÃO!!! Me recuso!

=D

Adriana Silva disse...

Pode me chamar de Drica sim Josephs!!
Também não gosto das sombrancelhas da Serena, aliás acho horrível essa moda de sombrancelhas desenhadas e olha que as minhas são feinhas também, mais prefiro uma feia natural, rsrs

Josephs ego disse...

Ôpa..
Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica Drica

#JustKidding

:P

Josephs ego disse...

As Darias são as mais novas BFFs!? É isso mesmo produção? Bleh.

Não gosto muito da Bencic, não acho ela bonita nem feia.. sei-lá...

A Sabitch nunca dá aquele sorrisão colgate né.. por que será!?

Eu ia comentar mais alguma coisa... mas deixa pra lá.

:P

Anônimo disse...

Bencic é vesga

Amanda Britto disse...

PODE PARAR COM ESSA INTIMIDADE AI QUE EU SOU CANCERIANA COM ASCENDENTE EM SATANARIES E VENUS EM LEAO MEU CIUMES AQUI É NIVEL LAERTE ALOKKK HUEHSHAKSKDKEOEKE
Essas tenistas tudo aí são o pó da rabiola as divas mesmo estão aposentadas rs

Josephs ego disse...

#AiMeuCorassaum.. onde é que eu fui amarrar meu bode!? HAHAHAHHAHAHHAHAHAH

:O

Vinicius Fialho disse...

Quem não viu Kerber e Kvitova, meus sentimentos, perderam uma batalha, teve de tudo no jogo.

#AmoTenis

Anônimo disse...

Melhor jogo do ano Kerber X kvitova, até raly com 41 trocas de bola teve, 3h e 19min de um jogaço.

Josephs ego disse...

Bah Vinicius.. eu tava acompanhando alguns comentários pelo twitter.. queria muito ter assistido... vou ter que esperar pelos highlights da partida, ou postarem no YouTube.

É phoda ser assalariado.. não vejo a hora de ficar ryco.. mas a dona Amanda só me enrola.. assim não dá bae.. e ainda por cima tá querendo o divórcio.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

#AFF

:P

Vinicius Fialho disse...

Amanda não tem tempo para vc, é tenista focada, relacionamento só atrapalha vida de tenista, olha o que aconteceu com a Ana Ivanovic... espera ela se aposentar, falta pouco!

Amanda Britto disse...

To de olho nessa palha assada ai hahahahahaha.
Arquiteta não tem vida não gente. Ainda arrumo um bae carente que quer atenção 25h ai fica difícil hahahahaha.

Josephs ego disse...

"Espera ela se aposentar, falta pouco!"
HAHAHAHHAHAHHAHAHA

Vou esperar até deitadinho, pois sentado é capaz de doer a bundinha.. e outra, desse mato não sai coelho..
HAHAHAHAHAHAHAHA

Tem ninguém carente aqui não.. eu sou intenso!

#JustKidding

;)

Amanda Britto disse...

Esqueci que você é tigrao bae hahahahahaha

Josephs ego disse...

Shhhh não espalha!!! HAHAHAHHAHAHHAHAHA

#AFF

:P

NINA disse...

Eu ia até comentar alguma coisa, mas tá rolando uma DR num quero me envolver..

Josephs ego disse...

Fique a vontade Nina.. a Mandy toma conta do blog mas o espaço é de todos.

=D

NINA disse...

Ohh não, podem continuar.....Tigrão. kkkk

Amanda Britto disse...

Meu bae tem até música que foi famosa nos anos 90 bonde do tigrao hahahaha.
Escolhi bem esse gauchinho lindo do zoio azul

Josephs ego disse...

Já tô ficando encabulado..

Thanks bae.. tenista-arquiteta-dos-olhos-verdes-geneticamente-defeituosos-que-só-bebe-vodka-russa-e-jack-honey..

;)

NINA disse...

Pra mim ela tá mais é com cara de patricinha de beverly hills.

Amanda Britto disse...

Quem Nina?

Josephs ego disse...

Nina, tá mais pra Kardashian.. (não disse qual).. HAHAHAHAHAAHAHAAHAHAH

:P

NINA disse...

Vc Amanda

Anônimo disse...

So te playboi e patricinha aqui todos filhiho de papai, so falam de bebidas

NINA disse...

Acho vc não conhece as pessoas daqui anônimo, eu detesto bebidas, mas não censuro quem bebe.

Amanda Britto disse...

Nina vou considerar elogio pois amo alicia Silverstone hahahaha. Adorei.
Nós agitados o blog quando a temporada tá bem Flop se achou ruim paciência né.

Josephs ego disse...

Eu sou o carinha aquele namoradinho da Alicia no filme.. oh wait..
#EntendedoresEntenderão

HAHAHAHHAHAHHAHAHA

#AFF

PS: See you later hater.

Anônimo disse...

Reclama que só falam de bebida aqui, mas, garanto que quando chega domingo, o anonimo ai em cima deve rachar o bico na pinga de tão bebado que fica...

Vinicius Fialho disse...

Falar em bebida, estou cheio de ressaca aff hahahahaha

Josephs ego disse...

Eu revezo uma tacinha de vinho ou uma dose de whisky ou uma cervejinha toda noite.. faz bem pro coração, então pra que se privar!?

Só nos finais de semana é que eu extrapolo um pouco.. deixo a namorada dirigindo e aproveito.

:P

Anônimo disse...

Pensava que esse blog era pra falar de tenista, não de alcolatras ninguem quer saber da vida ruim de voces playboi e patricinhas procurem ajuda da tempo ainda, vou rezar para voces sairem desse vicio msldito e nao posto mais nada aqui, adeus alcolatras kkkkk

Amanda Britto disse...

Adeus hater não devia nem ter dado às caras por aqui hahahahaha.
Nós só agitamos quando a temporada está fraca, e que mal tem se envolver e interagir entre o pessoal aqui do blog?
Aproveita e ora por essa tua alma rancorosa, eu ein. Vai se cuidar migo

Vinicius Fialho disse...

Vou procurar ajuda em um bar rsrs e você procura um professor de português urgente.
Vai e não volta mais, jogue a chave por debaixo da porta.

Cibulkova praticamente classificada para o Finals, olha a que ponto chegamos, para a alegria da Adriana rsrs

Adriana Silva disse...

Nossa vi 50 comentários, resolvi entrar para ver o que tá rolando, rsrs
Amanda e Josephs vão acabar casando de verdade, rsrs

Josephs ego disse...

Pelo amor de Deus!
Cara, só tenho isso a dizer. O blog sim, fala especificamente de tenistas dentro e fora das quadras.

E foi justamente isso que nos uniu aqui, a nossa paixão pelo esporte e por algumas tenistas.
E se tu voltasse um pouco e lesse os comentários de tudo o que já foi postado aqui, tu irias ver que falamos sim, na maior parte do tempo sobre tênis.

E concordo com a Amanda, não vejo problemas em brincarmos uns com os outros sobre o que quer que seja, na maior parte, apenas nos alfinetamos mas é de boa..

Então não há necessidade de tu não postar mais nada, pelo contrário, podemos até conversar e de repente encontramos algo em comum.

Foi assim, aos poucos, com respeito e bom humor que hoje eu tenho essa afinidade com a maioria das pessoas que postam aqui.

Enfim, fica a teu critério.

um abraço,

José.

Josephs ego disse...

Ahhh.. Drica, a Mandy é muita areia pro caminhãozinho do Joseph...

HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAH

#AFF

=D

Amanda Britto disse...

O tigrao não dá conta então? Onde fui amarrar meu burro HAHAHAHAHAHAHAHA

Josephs ego disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH

#AFF

;)

Anônimo disse...

Anonimo (11:27)

vai ter comentario sobre bebida sim e se reclamar vai rolar até narguile tbm.

Amanda Britto disse...

Pesado hahahahahah
Anônimo das 13h junte-se a nós na party aqui no blog

Anônimo disse...

Pra min a temporada está ótima!

NINA disse...

Narguile e wodka aff, misericórdia Pai.