Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Garotas de BandAna em Linz

Nem parece que foi Ana "HeadBandAna" que ganhou o jogo, né?
Eu sei que essas duas são amiguinhas
 e costumam fazer parceria em duplas na WTA.
Mas Andrea Petkovic (GER) parecia mais feliz do que
Ana Ivanovic (SRB).

Não sei vocês, 
mas eu não curto muito a bandana, viu?
Não sei vocês também,
mas eu estou achando Ana Ivanovic 
meio triste neste WTA de Linz 2012.

Por que (tão linda e tão triste), né?
Se Ana Ivanovic está indo bem neste torneio...
Em que ela foi campeã em 2008 e 2010.

E lembram da Sorana "BandAna" Cirstea (ROU),
que também é amiga de Ana? 
Sori foi eliminada do WTA de Linz.... de novo!
Sorana fez uma dupla par-de-vasos 
com a nativa Tamira Paszek (AUT).
(Em tempo: posso levar pra casa só o vaso da esquerda?)

Mas a alegria das moças já acabou.
Sorana Cisrtea e Tamira Paszek foram eliminadas...
Por Julia Goerges (GER) e Barbora Zahlavova Strycova (CZE).
(Mas que outfit feio da Barbie, hein?)
(just saying...)

E já que Julinha "BandAna" Goerges
pode ser campeã em duplas...
Podemos torcer pra Aninha em simples, né?

Agora, cá entre nós: tanto a Tamira,
Como a Barbie, sabem escolher suas parceiras, hein?

Resultados de ontem no WTA de Linz 2012:

R16 PETKOVIC A. (GER) 0x2 [2][WC]IVANOVIC A. (SRB) 4-6 3-6 
QF CIRSTEA S./PASZEK T. 0x2 GOERGES J./ZAHLAVOVA 1-6 4-6

Jogos de hoje:

09:00 QF [5]GOERGES J. (GER) x ARVIDSSON S. (SWE)
12:30 QF [Q]FLIPKENS K. (BEL) x [2][WC]IVANOVIC A. (SRB)

Um comentário:

Mirna disse...

Quando eu era uma menina jogaba tênis. Meu maior sonho era ser jogadora profissional de tênis. Mas a verdade é que eu não jogo bem. Sempre perdi todos os jogos. Meu treinador me incentivou. Mas eu sei que eu não sou bom. Uma delas é o modelo de escova inoar, além de ser um boa jogadora. Dois genias, as admiro.