Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

WTA Toronto 2011 - Chave da Carol

O WTA de Toronto 2011 começa hoje. Uma das atrações é a volta da número 1, Caroline Wozniacki (DEN). Desta chave vai sair uma semi-finalista do torneio.
Já estávamos com saudades dessa elegância toda, né?

O torneio terá também, voltando de lesão, Yanina Wickmayer (BEL)
E a diva, que vai tentar não amarelar, Samantha Stosur (AUS).

Dominika Cibulkova (SVK)
Depois de pegar uma cor, está de volta.

O nome mais curto do circuito, Na Li (CHN)
É o maior nome do seu país.

Agora as surpresas... Shahar Peer (ISR)
Em seu look "também sou gatinha"

E Iveta Benesova (CZE)
Que segue se reafirmando como musa.

Mas é claro que meu destaque
É a renascida Ana Ivanovic (SRB)
A musa de nosso amigo de Happy Place
Que a esta altura anda feliz que nem criança!

Os jogos da 1ª rodada

R64 WOZNIACKI C. (DEN) x BYE
R64 WICKMAYER Y. (BEL) 0x2 VINCI R. (ITA) 4-6 2-6
R64 ZHANG S. (CHN) 0x2 IVANOVIC A. (SRB) 1-6 1-6
R64 BENESOVA I. (CZE) 2x1 CIBULKOVA D. (SVK) 7-6 4-6 1-3 ret
R64 STOSUR S. (AUS) 2x1 MORITA A. (JPN) 4-6 6-2 6-3
R64 WOZNIAK A. (CAN) 2x0 PEER S. (ISR) 6-1 6-0
R64 PENG S. (CHN) 2x0 DOMINGUEZ L. L.(ESP) 6-1 7-5
R64 BYE x LI N. (CHN)


6 comentários:

Jordana disse...

A Venus arregou pq viu performance da Ivanovic essa semana e ficou tipo: "Vai ser muito ridiculo eu perder para ela, vou desistir"
Esse lado da chave tá mais equilibrado, mas favoritismo na Aninha num consigo colocar 100%

Victor Abadio disse...

Espero que a Carol não volte com aquela preguiça pós-férias e bote pra quebrar! #carolfunkeira
Minhas favoritas são Woz, Aninha, Sam e Miss Li.

Mário Sérgio Cruz disse...

Karolina terá minha torcida das oitavas pra frente (ou se não enfrentar a Yanina na 2R). Em todo caso, acredito que pelo menos semi ela pega.

Lays Guerrero disse...

"musa do nosso amigo Happy Place" terá minha torcida!
Ajde Aninhaaaa!!!

E também torcerei um pouco pela Yanina...
Ela joga muito bem e eu adoro vê-la em quadra perdendo tie breaks e virando jogos mesmo assim.

Daszmarelli disse...

Peer está bem bonita nesse ensaio.

Pedro disse...

Peer nesse ensaio experimentou o "efeito Timea". O photoshooting dela ela ficou A GATINHA. Aí você vê ela na quadra, sem maquiagem e... É.

Complementando, a Benesova tem uma escolha interessante de vestuário. Eu aprovo.

E votei na Nina na enquete. É a unica da chave que eu posso dizer que gosto, haha.