Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

US Open 2011 - Day 1

Venus Williams fechou a rodada feminina do dia 1 no US Open 2011.
Os detalhes em rosa foram o destaque no vestido da diva americana!

Petra Kvitova foi a grande zebra do dia. Mas se a nova musa da Nike perdeu....
A feinha do time, Julia Goerges, venceu!

No team Adidas, Maria Kirilenko passou à 2ª rodada.
Enquanto Ayumi Morita abandonou o jogo
No duelo de par de vasos contra Laura Robson.

E quase a alegria das adolescentes britânicas
Ficou completa com Heather Watson,
Que deu sufoco na veterana Dona Maria.

Talvez o Baby Look apresentado pela moça
Tenha deixado Sharapova com crise de identidade.

Maria novamente teve que usar da raça
Pra virar mais uma partida.

Vê se capricha mais nestes golpes, criança!
Pro DJ poder botar som na caixa... Grita, Sharapova!



R128 DOLONTS V. (RUS) 0x2 WILLIAMS V. (USA) 4-6 3-6
R128 KVITOVA P. (CZE) 0x2 DULGHERU A. (ROU) 6-7 3-6
R128 BARROIS K. (GER) 0x2 GOERGES J. (GER) 3-6 2-6
R128 MAKAROVA E. (RUS) 1x2 KIRILENKO M. (RUS) 6-4 1-6 6-7
R128 ROBSON L. (GBR) 2x0 MORITA A. (JPN) 7-6 1-0 ret
R128 WATSON H. (GBR) 1x2 SHARAPOVA M. (RUS) 6-3 5-7 3-6

5 comentários:

Victor Abadio disse...

Eu não sou muito de vibrar com jogos de início de torneio mas ontem eu tava vibrando com qualquer ponto que a Maria ganhava porque PQP MUIÉ, VAI DAR SUSTO ASSIM NA CASA DO CARALHO! #prontofalei
Nós merecemos um double bagel na próxima rodada, Pova. Grato.

PS: Faltou falar do duelo das Ninjas! Absurdo!

Aurélio disse...

Quase morri quando a Maria perdeu o 1o set! Ainda bem que virou. Prox rodada tem que vir jogo tranquilo PF!

C'mon!

Faltou o duelo entre as irmãs Radwanska e o outro duelo entre as russas Kiri e Makarova! ;D

Antonio Duarte disse...

Nunca vi a Venus tão "discreta", hehe. Hoje tem Serenão. Cara, como eu gosto de Grand Slam! Por mim teria um por mês!!

Break Point Brasil disse...

Pessoalmente, eu gostei dos vestidos de Maria, mas achei o tênis apresentado muito ruim. Espero que não soframos mais nessa semana.

Abraço !

Lays Guerrero disse...

Eu falei que a Kvitova ia ser tombada pela Dulgheru!

Esse exú só me dá depressão!