Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quartas em San Diego

Bom, chegamos às quartas-de-final do WTA de San Diego 2011.
Daniela Hantuchova (SVK) vai enfrentar
Agnieszka Radwanska (POL), que vai me perdoar
Porque vou torcer pela Dani.

Andrea Petkovic (GER/PAR) enfrenta a torcida local no jogo contra Sloane Stephens (USA).
E enfrenta minha torcida também haha.

Vera Zvonareva (RUS)
Conhecida como "Bepa, sua linda", está confiante.
Vera pega Sabine Lisicki (GER)
E vocês, pegariam também?

Ah, eu sei bem quem eu pegaria...
Mas voltando ao tênis
Ana Ivanovic (SRB)
Vai colocar à nossa disposição...
Digo, à disposição de nossa torcida, todo o seu charme
Contra Shuai Peng-Ping-Pong (CHN)
Pra quem estou torcendo?
AI, AI... que dúvida!

15:30 QF HANTUCHOVA D. (SVK) 1x2 RADWANSKA A. (POL) 6-0 4-6 4-6
18:00 QF STEPHENS S. (USA) 0x2 PETKOVIC A. (GER) 2-6 1-6
20:15 QF ZVONAREVA V. (RUS) 2x1 LISICKI S. (GER) 6-3 3-6 6-4
24:00 QF PENG S. (CHN) 0x2 IVANOVIC A. (SRB) 4-6 2-6

Agora vamos testar a popularidade das meninas:


7 comentários:

Antonio Duarte disse...

Se a Zvonareva não tem os olhos mais bonitos do universo eu não sei quem os tem.

Victor Abadio disse...

Sou Team DaniLegs, Agatinha e Aninha-do-Curtos :]

Daszmarelli disse...

Já que eu fui "citado", vou fazer jus: Bepa, sua linda!!!

Jordana disse...

Sei que o Marden pegaria facinho a Sabine =P Sou team Lisicki mas querendo que Aninha consiga se sair bem no torneio!

Joana Alencastro disse...

Tenho a impressão que eu acabei de desempatar a enquete. :P

Go, Sabine!

Anônimo disse...

Pena que a Dani perdeu...

Marden disse...

falaram de mim ae hahaha
então, pegava a Lisicki fácil, atá suada mesmo hahahahaha