Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 7 de agosto de 2011

A volta de Aninha

Ontem, graças ao BandSportsTV, eu fiquei assim em relação ao jogo Zvonareva vs Ivanovic na TV. Sem poder ver nada! Antigamente... este era o canal da WTA no Brasil. Fiquei desapontado. Mas o que tinha que reclamar, já fiz no twitter. Espero que vocês me ajudem a cobrar do canal uma satisfação pelo menos. Por que o BandSportsTV não passou este jogo? Sequer em VT?

Na primeira semi, Petkovic venceu o primeiro set
Mas tomou a virada: 64 06 46
De Agnieszka Radwanska.

E sobre a derrota de Ana Ivanovic pra Zvonareva, 75 46 46
Que eu assisti por live stream, graças ao BandSportsTV
O que eu posso dizer é que o jogo de Aninha voltou!
Ana não será mais destaque apenas pela beleza
Agora já podemos vibrar com Aninha
Já dá pra ser feliz outra vez... Ajde!

Notas da Redação:

Não sei se dá pra notar, mas eu sou fanático pela WTA. E o descaso do BandSportsTV me deixou passado ontem. Porque nem uma satisfação sobre a semi-final Zvonareva x Ivanovic foi dada, por mais que eu perguntasse no twitter. E antigamente eles respondiam às nossas mensagens.

Outra questão é que aparentemente, e infelizmente, os videos do WTA de San Diego estão bloqueados no youtube. Somente a conta da própria WTA está postando alguma coisa.

Por isto, se alguém quiser ver os 2 videos que editei da semi-final Radwanska vs Petkovic, é só me mandar uma mensagem no twitter ou deixar um comentário identificado, que eu faço o envio por e-mail.

É importante ressaltar que estes videos são da transmissão do BandSports. Que entre todos os canais é o que mais valoriza a WTA. E é por isto mesmo que eu faço esta crítica. Pra que o tênis feminino continue sendo valorizado pelo canal.

Só peço uma coisa em troca: cobrem esta falha do BandSportsTV no twitter. De preferência durante a transmissão da final, que acontecerá hoje às 18:00 hs.

Obrigado.

PS: Liberei os videos no Youtube, vou correr o risco.



4 comentários:

Jader Magri disse...

Também vi o jogo da Bepa (um belo jogo aliás) por streaming, no meu caso porque não tenho BandSports em casa mesmo. Mas enfim, é uma sacanagem a TV ter o direito e não dar uma satisfação aos seus assinantes. O tênis no Brasil pode não ser tão popular quanto outros esportes, mas merece o mesmo respeito de todos ;)

Lays Guerrero disse...

Muita sacanagem não passarem o jogo da Bepa com a Ana...foi um jogão.

Só quem é fã de WTA sabe como é ficar procurando streaming que nem louco, e quando um canal tem o direitos de transmissão ficam escolhendo a dedo os jogos e deixam de passar muito.

Uns 2-3 anos atrás a Band Sports passa quartas/semi e finais de maioria dos torneios da WTA, era o máximo.

Agora, temos que rezar pra passar pelo menos as finais...e rezar de novo pra ter um comentarista que preste e respeite as jogadoras.

Ridículo!

Mas fora isso...bom ver a Ana jogando bem de novo, acho que se ela fosse mais fiel ao que o técnico disse, podia ter ganho em dois sets, mas...

Agora dependo da vitória da Bepa pra tentar ser campeã do suicide!

Sheila disse...

Só tenho bandsports no trabalho, então ontem eu teria que ver por stream de qualquer jeito. É triste que o tênis seja relegado desse jeito (principalmente o feminino). Mas o problema é que as decisões das emissoras levam em conta um monte de coisa que a gente não sabe. Só resta ficar bravo mesmo =(

Joana Alencastro disse...

Ajde, Ana! :)