Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dubai 2015 - Oitavas de Final

Pensaram que Ana Ivanovic (SRB)
estava só a passeio no WTA de Dubai 2015, né?
Então dão licença, haters?
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32
Ajde!!!
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32
Ana Ivanovic (SRB) está nas Oitavas de Final
do WTA de Dubai 2015.

Vejam algumas lindices de...
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32
Ana Ivanovic (SRB) - WTA de Dubai 2015 - R32

Outros destaques foram as vitórias de
Caroline Wozniacki (DEN),
(porque é queridinha da editoria)
E Angelique Kerber (GER).
(porque é queridinha dos leitores)

Entre as eliminadas, meus destaques são as lindinhas
Belinda Bencic (SUI)...

E Elina Svitolina (UKR), que tiveram adversárias fortes.
Agora vejam também
que há, pelo menos, 3 tipos de derrotadas...

Aquelas que perdem sofrendo, como
Daniela Hantuchova (SVK)...
Aquelas que perdem sorrindo, como
Sabine Lisicki (GER)...
E aquelas que, como Andrea Petkovic (GER)...
... Não sabem perder! LOL (*)
(*) não podia perder a oportunidade de zoar com a Petko, né?

Bom gente, agora minha previsão para uma final feliz
no DDF Tennis WTA de Dubai 2015...
Será entre a habilidosa (e hot!) Caroline Wozniacki (DEN)...
E a tenista dos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥... Ana Ivanovic (SRB).
Ah, chega mais perto, Aninha...
Ana Ivanovic (SRB) - Posando lindamente em Dubai 2015. *_*

Resultados anteriores AQUI.

Oitavas de Final do WTA de Dubai 2015:

R16 [1]HALEP S. (ROU) 2x0 PIRONKOVA T. (BUL) 6-4 6-3
R16 DIYAS Z. (KAZ) 0x2 [6]MAKAROVA E. (RUS) 3-6 4-6
R16 [WC]PENNETTA F. (ITA) 2x1 [7]KERBER A. (GER) 6-2 3-6 6-1
R16 [3]WOZNIACKI C. (DEN) 2x0 [15]CORNET A. (FRA) 6-4 6-0

R16 [8]WILLIAMS V. (USA) 0x2 [11]SAFAROVA L. (CZE) 4-6 2-6
R16 PLISKOVA KA. (CZE) 2x1 [4]IVANOVIC A. (SRB) 6-2 4-6 6-4
R16 [5]RADWANSKA A. (POL) 0x2 MUGURUZA G. (ESP) 4-6 2-6
R16 [13]SUAREZ N. C. (ESP) 2x1 [2]KVITOVA P. (CZE) 6-3 4-6 6-3

Vine: Andrea Petkovic dá "xilic" no WTA de Dubai 2015 (*)



(*) atualizado às 19:10h

67 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Ivanovic jogou bem, jogou com raiva, não deu chances para a inoperante sabine lisicki (essas alemães, todas zzzzzzz)

Carol jogou para vencer rs, muito zzzzzzz.

Alguém indica para a Yancovic, onde fica a previdência na sérvia, para ela da entrada no FGTS e aposêntadoria, ta ficando chato ja, kkkkkk

Josephs ego disse...

Sinceramente apoio totalmente a aposentadoria da Jankovic. Não suporto aquela voz de traveco dela, sempre com seus draminhas desnecessários pra chamar a atenção. #prontofalei!!!

Amanda Britto disse...

Essa infeliz da Sabine sempre com o sorriso cínico na face. Mas enfim, AJDE Aninha!

Anônimo disse...

petko chiliquenta

Anônimo disse...

AJDE Aninha!
#TeamAmanda

Josephs ego disse...

#TeamAmanda²

Anônimo disse...

Respeito é bom e conserva os dentes Anônimo das 19:33. Somos #TeamMasha
#TeamAna e #TeamAmanda com muito respeito

George disse...

Gente que não sabe brincar, Camilo. Deletei o cmt das 19:33.

Abs!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:33 com ciúmes deve ser uma baranga feia e encalhada.

Anônimo disse...

Os comentários são os melhores, tem de tudo ate azaração kkkkkkkk
Dany

Amanda Britto disse...

Ai ai ai não sabe brincar não desce pro parquinho. Gente sem humor, eu ein.

Josephs ego disse...

Opa, de maneira alguma eu desrespeitei a Amanda. Apenas acho ela interessante, e tenho certeza de que não deixei transparecer nada além disso.
Além do mais eu vivo no mundo real e relacionamentos à distância não funcionam comigo, muito menos relacionamentos pela internet. E mesmo se ela estivesse interessada, duvido muito que ela viria até Porto Alegre só pra se encontrar comigo.

Com todo o respeito hater 19:33, José Rodrigues.

Unknown disse...

Só vcs pra me fazerem rir viu :)

Adriana disse...

Sabine adora exibir seu sorriso vampiresco, Bencic tadinha tinha que pegar justo Venus e Petko nao perde a oportunidade de ser Petko, #TeamAna

Anônimo disse...

Aiiii que chatice isso! não sabe brincar não desce pro parquinho 2! Coleguinha vc é linda, amei seu cabelo, não dá moral para a inveja alheia não... Todos são fofos e educados. Esse Camilo também é um pedaço de mal caminho, quer dizer de bom Caminho! Bjos lindos.
Dany

George disse...

Gente! #LoveIsInTheAir lol

P.S.: benvinda ao blog, Dany! :)

Anônimo disse...

Essa Amanda é Linda mesmo, você é de onde Amanda? Tem cara de carioca. Wanessa Kyumi não consigo visualizar seu rosto... Sempre escrevo como anônimo mas vou me identificar Carlos Alberto

Vinicius Fialho disse...

Não li o comentário, deve ter sido pesado para o George apagar, sou TeamAmanda também, e olha que ja tive discussão com ela, com mais de 100 comentários, sem baixarias, cada um respeitando seu ponto de vista, coisa que falta a muitos comentaristas aqui, ja disse isso a ela, gosto dos seus comentários até não concordando, sempre divertidos, chamando as jogadoras de ordinárias kkk, seu "amor" pela bouchard, e gosto quando ela fica nervosa com anônimous rs, e seus comentários faz falta aqui no blog, enfim:

#TeamAmanda

Anônimo disse...

Obrigada! Camilo e Jose R. não fiquem com ciúmes mas o George é mais lindo que vocês!
Dany

Amanda Britto disse...

É normal anonimo dar chilique aqui, ai Camilo, agora você tem uma paquerinha também hahaha.
Obrigada Dany e seja benvinda.

Unknown disse...

Eu sou meio "tarada" pela Bine.... Fiquei um pouco triste pela eliminação dela...

Unknown disse...

Eu disse tarada???? Não quis dizer admirada.... DESCONSIDERA GENTE....

Amanda Britto disse...

Carlos sou de São Paulo, e obrigada pelo elogio. Na verdade o comentário foi tosco Vinicius haha, e verdade em meio a tantas discussões chegamos a um consenso, a maioria dos leitores mantem o respeito até nos momentos de exaltação, é um anonimo xarope ou outro que desce o nível.

Amanda Britto disse...

Wanessa petkando pela Sabine hahahaha hummmm

Anônimo disse...

Aiii estou amando isso tudo!
Dany

Josephs ego disse...

Bem-vinda ao blog Dany! Só não coloco minha foto aqui por que não quero assustar os visitantes do blog, senão o George me expulsa..rsrsrs. (Sou feio pra caraleo.. e realista).

Anônimo disse...

Paulista que graça! Eu sou carioca! Wanessa oriental! vc é linda!
eu escrevo como anônimo mas não sou xarope na verdade tenho preguiça de me identificar Carlos Alberto

George disse...

Obrigado, Dany (20:07), são seus olhos.

P.S.: não esqueça a consulta no oculista, ok?

Bjs! :)

Anônimo disse...

Que fofo você José! O Camilo bem que poderia colocar uma foto de rosto para eu visualizar direito. só vejo braços e músculos e Maria Sharapova no seu perfil rsrsrs
Dany

Vinicius Fialho disse...

Responda rapido Amanda, a Serena é diva ou não. hahaha

Josephs ego disse...

HAHAHA não é a 1ª vez hein Wanessa que tu deixa escapar os pensamentos.

Wanessa petkando pela Sabine hahahaha hummmm²

Unknown disse...

Amanda....
...não sou eu que fico "petkando"
...é a Andrea que fica "Wanessando"

Sé é que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)

#deixaquieto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Credo que mulherada assanhada!

Josephs ego disse...

Fofura é o que me resta Dany. :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Camilo e Amanda os mais odiados. Vamos respeitar pessoal
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Os anônimos recalcados estão fazendo como a Petkovic e dando Chilique aqui. Camilo, Amanda, Vinicius Fialho, José R. e Wanessa Kyumi os mais engraçados isso. sim! Vamos respeitar pessoal (2)

Josephs ego disse...

Era uma vez um pintinho cabeçudo, era tão cabeçudo que quando foi ciscar deu uma cambalhota.rsrsrsss..Tá eu sei que foi horrível, só pro anonimo 20:38 desconsiderar o comentário a meu respeito.

Amanda Britto disse...

Compreendo Wanessa, Ana faz a mesma coisa, essa ordinária haha.
E quanto recalque senhor, para que tá feio já gente.

Anônimo disse...

Obrigada Dany pelo elogio, seja bem vinda. Eu vou fazer como o colega Jose R. Só não coloco uma foto de perfil para não assustar os visitantes do blog kkkkkk.

George tem que excluir mesmo aqui não é lugar de ofensa e falta de educação, eu brinco com Amanda é pq tenho mas amizade com ela, mas nunca fui desrespeitoso, faço das palavras do colega Vinicius as minhas os comentários dela fariam falta aqui no blog.

Anônimo disse...

Tudo bem lindo!
Dany

Anônimo disse...

Rindo muito com esses comentários, Petkobitch

Unknown disse...

O blog agitado hoje....amo.
Como sou do contra, gosto da sabine, pernas e quadris....kkkkk.
E gosto do petko kkkkk.
olha a cabeleira do petko.
... é

Josephs ego disse...

É a ressaca pós Carnaval. Deixou os ânimos alterados.

Mas vamos rir por que tá brabo viver no Brasil e como sou pobre e não posso me mudar o jeito é me contentar com os comentários daqui que são muito divertidos.

É uma pena, mas não deu pra Teliana, tinha uma esperança que ela iria vencer, afinal a Errani é uma errante e não sei como ficou no top 10 por tanto tempo.

Josephs ego disse...

Mas em compensação tem a Dinah Pfizenmaier, outra alemã que estou gostando. Vamos ver se esta não fica só na promessa como foi dito aqui da minha Julinha.

#TeamJule #Rock in Rio oops, #Rio Open

Josephs ego disse...

Auf gehts! #TeamJule #TeamDinah #TeamAngie #TeamGermany #TeamPetko #NoTeamSabitch

Anônimo disse...

Errani é uma errante kkkkkk essa foi boa! Acho que a Errani atual é a Bouchard não faz nada, não sabe de nada... Como um barco no mar vai sendo levada! Ai quando chega os slans se revela pra atazanar. Ela dá umas voltinhas conhece alguns paises, em Rolanga ela volta a ativa , até lá vai passear um pouco...

Anônimo disse...

Enquanto isso no rio, nadal num treino de luxo com Belucci! ate rimou! Carlos Alberto

Adriana disse...

Teliana e Belucci não tiveram sorte tadinhos, rsrs

Anônimo disse...

Boa Noite Amanda!

Gabriel Mattos disse...

Sou brasileiro, com muito orgulho, mas em ATP/WTA no Brasil, torço pra TODOS os brasileiros caírem o mais cedo possível. Usando como base o Brasil Open, onde o J. Souza avançou até as semifinais do torneio com uma torcida barulhenta, desrespeitosa e bagunceira. Espero muito que o Brasil Open não seja assim.

Anônimo disse...

Levando as culturas dos estádios para as quadras de Tênis, imagina nas olimpíadas. Lamentável

Gabriel Mattos disse...

Pois é. A nossa unica esperança pras olímpiadas são os preços dos jogos e os estádios cheios de gringos (esperemos).

Amanda Britto disse...

Galera acha que tênis é futebol para fazer anarquia nas arquibancadas.

Anônimo disse...

#Teamangie

Unknown disse...

Infelizmente brasileiro não sabe ficar com a boca fechada e sentado na cadeira, a não ser para assistir novela.

Quanto a errani. Essa é uma Bouchard melhorada. Passou no vestibular só chutando questão.

Bom, saindo um pouco do assunto, a Dany falou que o George é lindo. Não é LINDO, é MARAVILHOSO, mesmo me dando unfollow no twitter.

HUEHUEHUHEUHEUHUHEUHUHEUHEUHEUHUEH

Amanda Britto disse...

George tu andas fazendo a Stephens no twitter?
(no caso dando unfollow e não block)

Gabriel Mattos disse...

Hoje em dia, perder pra Errani é símbolo de que já tá na hora de sair do tênis (mesmo que você tenha 15 anos.

Outro exemplo disso é a Cibulkova, que veio de boa$ vitória$ no Au$tralian Open, mas no resto do ano...

Unknown disse...

O que esperar de um país que não educa seu povo? Que coloca Cid Gomes pra ministro da Educação? Que transforma seus classicos de futebol em verdadeiros campos de guerra. Eu não estou nem um pouco assustada, ja era de se esperar, a fama do Brasil está cada dia pior, tenho até medo das olimpíadas. ..

Amanda Britto disse...

Já vejo muvuca nas olimpíadas, espero estar errada. Quero assistir minhas queridinhas sem torcedor pentelho gritando o tempo inteiro. (sonho)

George disse...

Amanda,

Em quem a Sloane deu block? Só sei que ela tem instagram protegido, é mole?

Ah, Wanessa...

Vc tem conta-conjunta no twitter, né? Pq não tem uma própria? Qual teu relacionamento com teu parceiro? (George curioso rsrs)

Bjs!

Anônimo disse...

Convordo com vc Fernanda. O Brasileiro infelizmente está levando a cultura dos estádios para os outro esportes. Aqui mesmo no blog é um exemplo o embate nada saudavel entre alguns fãs chega me assustar

Unknown disse...

Eu já estou com um pé fora do twitter tbm, não se preocupe hahahaha...


Falando em Block se tem uma pessoa que gosta de bloquear é o Jurgen Melzer. Aquele infeliz me bloqueou sem eu ter feito nada.

Unknown disse...

Espero está ao lado de muitos brazucas nas olimpíadas do rio.
Esse comportamento nos jogos do feijão, não tem nada ver com educação.
Tem uns gringos que são piores que os brasileiros.
Se for analisar em estadio de futebol. Diabos vermelhos.
esse comportamento é super normal em qualquer lugar.
já vi comportamento pior em GS, e olha que não tinha brazuca.
#agringaésempremelhor.

Anônimo disse...

E não é que flopou de novo
:-O


HAHAHAHAHAHAHAHA XD

Unknown disse...

Williams Andrade não estou defendendo ninguém, gente mal educada existe em todos os lugares do planeta. Me refiro a essa nova cultura da violência e do desrespeito que vem se apoderando das arquibancadas de torcida no Brasil, independente do esporte... É como um câncer e está só se espalhando.