Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 18 de setembro de 2011

WTA de Seoul 2011

As favoritas do WTA de Seoul 2011 são Schiavone e Bartoli.
Mas Julia Goerges e Dominika Cibulkova são as minhas favoritas.

Julia Goerges
Tem um belo toss, não?

Domi também
Sai bem na foto.

Iveta Benesova
Pode ser uma boa surpresa

Mas tomara que a zebra seja
Arantxa Rus.

Em tempo: estas fotos mostrando estes belos saques
São um recadinho pra uma russa que comete duplas faltas...

As estréias das favoritas:

R32 SEMA Y. (JPN) 0x2 GOERGES J. (GER) 1-6 1-6
R32 CIBULKOVA D. (SVK) 2x0 PARRA S. A. (ESP) 6-3 7-5
R32 BENESOVA I. (CZE) 2x0 YAKIMOVA A. (BLR) 6-3 6-2
R32 RUS A. (NED) 1x2 DULGHERU A. (ROU) 6-2 0-6 5-7

10 comentários:

@lokocorreia disse...

chica favorita na minha opinião cibulcoxa e bartoli tem chances tambem !!!

Mário Sérgio Cruz disse...

Ainda não vi a chave completa, mas registro a minha torcida para a Cibulkova. Coitada da Baixinha. Há anos tentando o primeiro título e perdendo ponto para a sósia da Henin, russinha-futura-eslovaca, tenista-atriz e para a Polona que ainda não tem apelido.

Lays Guerrero disse...

George, seu troll....rsss

A Rus tá precisando de um sanduíche, hein...só osso!

Minha torcida é pra zóio torto, Yulinha Goerges!!!!

Victor Abadio disse...

É tão vira-casaca que não tem nem coragem de envocar o nome Dela.
Sem mais.

Aurélio disse...

Cibulcoxa, é chegada a sua vez! rs Vamos.

Donner disse...

Claro que minha torcida é pra minha Yulinha! E pára de chamar ela de olho torto, lays!

Daszmarelli disse...

Domi, depois da Barbie é a sua vez. Eu acredito, sua baixicute!

Filipe Ribeiro disse...

Rus, vai comer um prato de pirão, mulher! Só tem osso!

Cibulcoxa e Julinha, SUAS LINDAS!

Jordana disse...

Vamos Julinha FTW
Vamos Rus ComerUmPoucoFia

Marden Diller disse...

Maaaaano que torneio dos deuses é esse hahahahaha
Domi, Ivetinha, Julinha, estéticamente perfeito, só falta ver como vai ser taticamente