Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ah é, Sharapova?

Maria Sharapova e Vera Zvonareva fizeram um jogo exibição ontem.
A partida foi realizada no Taiwan e Maria venceu por 63 64. 

Ah é, Sharapova? Parabéns!

Com esta vitória então
Podemos esquecer o que aconteceu no US Open, né?  #not

Bom, apenas este resultado não é suficiente pra me animar
Mas quando vejo este sorriso...
Eu me sinto igualzinho ao Dolce! \o/

Ah, como eu queria às vezes ignorar Maria...



... Mas o final da história é sempre o mesmo!

4 comentários:

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marden disse...

eu li certo?
esse post ta certo?
George is back?
hahahaha
Welcome back, dude, we missed you! hahahahahaha

Lays Guerrero disse...

George quase is back!

Filipe Ribeiro disse...

PARE DE BULLYNAR A MARIA, GEORGE!!

(Sim, vou gritar até você acabar com essa crise emo).