Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

US Open 2011 - Para, Aninha!

Gente, essa menina tá me tirando do sério!
Não consigo parar de te olhar, Ana!
Acho que me contagiei
Com essa alegria
E fiquei meio bobo
Com o charme de Ana Ivanovic no US Open 2011.

Mas também, olha aí... ela é uma graça
E faz graça de tudo!
Mesmo assim eu prometo parar
Se vocês estiverem cansados de ver Ana.
Respondam a pesquisa, por favor....
Que eu já não respondo mais por mim... Oh, Aninha!




4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

O sorriso da Aninha é desconcertante. Sério, eu chego a ficar um pouco constrangido quando vejo essas fotos...

Aurélio disse...

rindo mto da perguntinha. HAHAHAHA

GEORGE, VOLTA PRA MARIA! Deixa de ser Curtos. rs

Marden disse...

George, vc tá traindo o movimento russo, mano

Lays Guerrero disse...

...

#protesto