Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A vida da gente 2

Muito legais os comentários no post "A vida da gente". Vou fazer agora um resumo do que eu acho.

1. É interessante que uma novela da Globo tenha uma tenista como protagonista, mesmo com tantos erros. Não deixa de ser uma divulgação pra WTA, né?

2. Tudo bem que novela é uma ficção. Mas parece que falta uma boa assessoria técnica, principalmentente nas cenas de jogos, não acham?

3. Agora, não precisa nem de assessoria pra saber que a imagem de tenista que a novela está passando não corresponde à realidade de nossas meninas. Não dá pra entender que Ana, após a adrenalina de uma final, pense em bolo de chocolate, right? Nem que ela queira fazer trilha às vésperas de uma viagem pra disputar um "torneio importante". WTF?

4. Mas ok, agora vamos deixar as polêmicas de lado e comemorar: afinal, Ana Fonseca venceu o WTA de Buenos Aires!



No segundo video, que raquetada da Stephany Brito... WOW!



Nossa vez de brincar de ficção: a reação de Ana-da-vida-real ...

... Ao assistir a novela das 6. \o/

5 comentários:

Aurelio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

chorando de rir dessa raquetada da stephany brito.
que tosco!!!

Cris Chehab disse...

OMG!!!!

Eu tinha perdido essa cena da raquetada pq estava me atualizando das fofocas pelo Twitter...

Tosco²!!! Praticamente um nocaute! E a "nossa Ana" ainda sobreviveu sem ferimentos??? kkkk

É, a novela está só começando mesmo...
A seguir, as cenas dos próximos capítulos!

Bjs

Filipe Ribeiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tinha perdido essa cena!!

Agora, se não me engano, o galo que ficou na cabeça dela (na cena seguinte, no hospital) foi do lado direito, mas a raquetada foi do lado esquerdo.

Bom, mas se nem assessoria técnica eles têm, esperar que tenham equipe de continuidade é demais, né?

Marden disse...

AUSHuAHSuAHSUHAUShAUSHUASHuASHuHSuHASuAHSuAHSUAHSuAHSUAHSAHSuAHSuASH
pelo amor de deus o que foi a Stephany segurando a raquete pelo pescoço?
pqp, tá tosca demais essa novela, meu deus

Lays Guerrero disse...

Com o título do WTA de Buenos Aires, a Ana Fonseca tem chances de jogar Bali esse ano.

certo?