Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Back to Tennis?

Anastasia Potapova (RUS)
Já pode falar de Tennis, do WTA Moscow River Cup 2018?
Nastya é minha favorita...
Daria Kasatkina (RUS)
Dasha minha segunda opção...
Natalia Vikhlyantseva (RUS)
Natalia minha terceira...

Anna Kalinskaya (RUS)
... E, como previsto, perdemos uma russa no Round 1...
Julia Goerges (GER)
Esta, que não é russa, fica de Plano B, ok?
Julia Goerges (GER)
Só quero ver se vai ser exterminadora de Russas.








Eugenie Bouchard (CAN)
Mundando de assunto...
Fazer dieta pra que, né?
Eugenie Bouchard (CAN)
E jogar pra que, né?
Maria Sharapova (RUS)
MAS O QUE, MASHA...
Esta é a foto recente do Instagram? Sei...

Marta Kostyuk (UKR)
Ela vai voltar à WTA em breve...

Amanda Anisimova (USA)
... Ela não tem previsão...

Anna Smolina (RUS) de Bikini
... E esta já voltou (ao blog) mesmo sem jogar,
porque é a atual sem-rank predileta da Editoria!

2 comentários:

Josephs ego disse...

Julinha sempre será minha primeira opção, jogando bem ou não.

#AufGehts 💪
#TeamJule 🇩🇪😎

Adriana Silva disse...

Acho que a Julinha vai levar esse torneio!