Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 21 de julho de 2018

WTA 2018 - Mix Update 4

Eugenie Bouchard (CAN)
Olá, eu sou Genie Bouchard, e voltei a fazer merchan
para continuar a ganhar meus $$$...
Eugenie Bouchard (CAN)
... Porque se for depender do Tennis... né?







Martina Hingis (SUI) e Harold Husband (WHO?)
Martina Hingis se casou novamente! ...
Alize Lim (FRA)
... A mulherada comemorou: "Chupa Stepanek"!
Até a Mirka do Roger (à esq.) estava junto.
...
Oopss... Esta foto é do niver de Alize Lim (à dir.).
#sorry








Laura Robson (GBR)
Olá, dei um Up no meu Hair Style: fiquei linda? ...
Natalia Vikhlyantseva (RUS)
... E meu bum... penteado, está lindo também?








Amiga e Daria Kasatkina (RUS) de Bikini
Liberei o blog para amigas lindas de tenistas...
Daria Kasatkina (RUS) e Amigas de Bikini
... E a Dasha aproveitou pra apresentar 2 amigas!

Daria Kasatkina (RUS) e Amiga 1
Bom saber com quem Dasha anda...
Amiga 2 e Daria Kasatkina (RUS)
... Pra gente poder acompanhar no Instagram: valeu!








Maria Sharapova (RUS)
Desculpe, Produção, mas não reconheço a pessoa...
Donna Vekic (CRO)
... Ah, esta eu conheço em qualquer posição pose:
É a Donna... Do meu coraçao do Stan!








Karolina Pliskova (CZE) de Bikini
Novo (?) status:  sem mostrar nada emoção..
Kristyna Pliskova (CZE)
... Status inalterado: feliz e solteira. Candidatos?








Yulia Putintseva (KAZ) de Bikini
Olhem quem reapareceu do nada...
Yulia Putintseva (KAZ) e Anna Smolina (RUS)
... Do nada, nada, Yulinha,
já pode agradecer à amiguinha, ok? \o/

Um comentário:

Adriana Silva disse...

Hahahahahaha, morta com a "Mirka Federer" na balada com a Alize Lim!

Desculpe Laurinha, gostava mais de você morena! #VoltaLaurinhaBrunette
E Genie tá fofinha hein!?! 🐷