Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

MAS O QUE, MASHA!

Maria Sharapova (RUS) de Bikini

Maria Sharapova (RUS) de Topless

Maria Sharapova (RUS) de Bikini e namorado

Maria Sharapova (RUS) tomando UNS DRINK DE BIKINI

Maria Sharapova (RUS)
MAS O QUE, PRODUÇÃO? PODE ISTO?

Maria Sharapova (RUS)
Não vamos continuar este post, né? Tem crianças na sala...

MAIS DISTO AQUI. TV FAMA ANTERIOR AQUI.

Maria Sharapova (RUS) - Spotted (*)
Mudar de posição assunto pra que, né, Produção?...

Maria Sharapova (RUS)
Só se for pra confirmar a pessoa...

Maria Sharapova (RUS)
É a Masha mesmo! Ih, rapaz, a moça vai embora...

Maria Sharapova (RUS)
... Pronto, agora acabou a brincadeira.

(*) 24/07/18, 18:00h

9 comentários:

Amanda Britto disse...

Tá parecendo uma lagartixa estirada tomando sol com o narigudo conferindo onde o sol não bate deus me free

Adriana Silva disse...

Pode isso produção? Tomar sol de camisa????
É disso que vocês estão falando né? 😂😂😂

Ok, vou parar de fingir demência, deixa o cara ser feliz, não resistiu a RabaPova! 😂

Amanda Britto disse...

E tanto erro num spotted só que eu tô fazendo a Katia para todos os detalhes hahahahah 🙈🆘

Maria News disse...

Eu passei sugarpova no bikini, pedi pra ele da uma conferida para ver se estava cheirando doce fiquei com medo daquele nariz grande dele na minha Buttpova rsrs, vcs todos são maldosos eu sou uma pessoa de familia tradicional russa.

Adriana Silva disse...

Mas gente, ele não tá cheirando nada, ele deu foi uma mordida no pêssego 🍑😂
Tem uma foto que ela dá uma conferida na raba para ver se não ficou marca!

Anônimo disse...

Só faltou transar ali msm.

Josephs ego disse...

Quem nunca deu uma mordiscadinha no bumbum do morzaum que atire a primeira pedra..

😂

Michel disse...

Dizem que esse novo namorado de Masha tem milhões,mas Maria esta irresistível.

Adriana Silva disse...

Menos!!!! 🙄