Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Moscow e Luxembourg - QF

Daria Kasatkina (RUS), 20 anos
Não vou ficar em cima do muro no
WTA de Moscow 2017.
Estas são minhas favoritas para as semifinais.
Dasha é do clube das novas campeãs de 2017.
Natalia Vikhlyantseva (RUS), 20 anos
Busca seu primeiro WTA.
Vera Lapko (BLR), 19 anos.
Busca seu primeiro WTA.
Julia Goerges (GER), 28 anos.
Tem 2 títulos WTA,
mas já faz décadas que não é campeã.

Carina Witthoeft (GER), 22 anos
Ainda está viva no
WTA de Luxembourg 2017?
Então vou apostar todas minhas fichas...
Carina Witthoeft (GER)
vai conquistar seu primeiro WTA esta semana!
Não vai soranar ooops flopar, hein?

Sorana Cirstea (ROU)
Espera, Produção!
Uma tenista que vazou de Luxembourg 2017
quer deixar um recado...
Sorana Cirstea (ROU)
Sou ex-tenista e virei modelo, que tal?

Jogos do WTA de Moscou 2017, amanhã:

07:00 QF SASNOVICH A. (BLR) KASATKINA D. (RUS)
09:00 QF BEGU I-C. (ROU) LAPKO V. (BLR) Q
11:30 QF GOERGES J. (GER) 7 TSURENKO L. (UKR)
13:30 QF CORNET A. (FRA) VIKHLYANTSEVA N. (RUS)

Jogos do WTA de Luxemburgo 2017, amanhã:

09:00 QF LARSSON J. (SWE) PARMENTIER P. (FRA) Q
11:00 QF WITTHOEFT C. (GER) BERTENS K. (NED) 2
14:00 QF PUIG M. (PUR) BROADY N. (GBR) LL
16:00 QF WATSON H. (GBR) MERTENS E. (BEL) 5

9 comentários:

Josephs ego disse...

Décadas não, 6 anos and counting..

😅

#AufGehts 💪
#TeamJule 🇩🇪😎

Adriana Silva disse...

Minha torcida, Moscou vai para Julinha! A bichinha fez 234456789 finais esse ano e só levou prato para casa!!
E em Luxemburgo para Puing!!

Adriana Silva disse...

Olha a treta!!! Sabe aquela amiga com cara de Sonsa, cuidado!!! #FicaaDica

Via Twitter Bola Amarela!

Strycova acusa Pliskova de lhe ter ‘roubado’ o treinador: «A minha relação com ela é zero!

Barbora Strycova, que na semana passada fechou a sua época com um título no WTA de Linz, na Áustria, não perdoa a sua ex-amiga e companheira de seleção Karolina Pliskova, com quem jogou várias vezes pares juntas, por lhe ter (alegadamente) ‘roubado’ o treinador, Tomas Krupa, que a acompanhava há vários anos.

“Tudo aconteceu na quarta-feira após o US Open. A Karolina Pliskova ligou-me, disse-me que tinha despedido o técnica dela e que ia contratar… o meu. Perguntei-lhe se estava a gozar com a minha cara e ela disse-me que o agente dela e o meu técnico já tinha chegado a acordo. Nesse mesmo dia, o Tomas ligou-me a contar tudo. Fiquei muito triste”, confessou a antiga top 15 mundial.

Strycova não perdoa a ex-número um. “Ela é uma grande jogadora e pode voltar a ser número um. Mas contou-me tudo apenas por telefone e com a situação já resolvida. As coisas não funcionam assim. A partir de agora, a minha relação com ela é zero. Não voltaremos nem a tomar um café”.


Julinha News disse...

HELLO!!!

Vinícius disse...

Nunca gostei dessas tchecas, um bando de sonsas na minha opinião, uma linha de produção, mesmo jogo sempre, quando não dá certo se perdem, falta o plano B. Zzzzzzzzzzzzz...

Adriana Silva disse...

Amiga puxando tapete de amiga e depois vêem falar mal da Maria porque não dá Olá para cobra!

Adriana Silva disse...

Não vem zicar Julinha, deixa a Dumbinha fechar o ano com um caneco! 🍀🏆

Josephs ego disse...

#AufGehts 💪
#TeamJule 🇩🇪😎

Julinha News disse...

HELLO!!!