Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

WTA 2017 - Fashion Update 2

Maria Sharapova (RUS)
Enquanto o WTA Finals 2017 não esquenta,
uma atualização do WTA 2017 Fashion Update...
Moda Inverno, com 8 finalistas.
Maria Sharapova (RUS)
Que venham as concorrentes da campeã eterna
da moda na WTA.

Sorana Cirstea (ROU)
Que isto? A noiva do Drácula?
Ana Ivanovic (SRB) e Sorana Cirstea (ROU)
Nada como ter uma amiga para dar conselhos.

Ana Ivanovic (SRB)
Aninha deu umas dicas para Sori...
... Sorana Cirstea (ROU)
... E já melhorou, né?


Carina Witthoeft (GER)
Nem chegue mais perto com este casaco, Carina...
Anastasia Potapova (RUS)
... Se tá com muito frio, tenha mais elegância, certo?

Eugenie Bouchard (CAN)
Mas eu prefiro quando elas estão preparadas pra tudo...
Aliaksandra Sasnovich (BLR)
... porque o clima sempre pode esquentar.
(*) Parece a Kiki, não? #FacePoliceAlert!

Dominika Cibulkova (SVK)
Agora PARA TUDO,
que acabou a brincadeira.
Domi, Versão Cisne Branco...
Dominika Cibulkova (SVK)
... E Versão Cisne Negro. Dá pra competir?

Edição Anterior AQUI.

9 comentários:

Adriana Silva disse...

Morri com o "Noiva do Drácula", Carina esse casado é pele falsa né colega? Genie fazendo a linha "piriguete não sente frio"! Não sabia que pena de galinha estava em alta no mundo da moda, Cibulkova sempre antenada!

Vinícius disse...

Quando falo para vocês que está WTA tá uma orgia (no bom sentido Claro) a Halep só dependia dela para classificar e perde, se a Pliskova robô vencer o torneio e número 1 novamente.

Das sem Slams a única número 1 mesmo foi a Wozniacki, foi a rainha, ficou 2 anos sem ser ameaçada.

Retire tudo que eu disse da Martina Hingis, me contaram que ela é homofóbica radical, vai tarde nariz nervoso rsrs.

Anônimo disse...

Agora que você soube disso, sempre foi e está no livro dela

Amanda Britto disse...

A Martina hingzzz é bolsominion? Não consigo nem assistir jogo de duplazzz dela zzz, então, sem relevância nenhuma. Martina pra mim só tem uma ✌.
Parece a Kiki reencarnada e melhorada 10x né, Deus me free da Ratatouille kikikiki.
Sorana não adianta bem por roupa bonitinha que a cara de planta aka Kristen Stewart continua a mesma. Meu Deus mulher, precisa de uma ritalina ou sertralina nisso aí.

Adriana Silva disse...

Eu só acho engraçado os que condenam a Maria jogando confeites na Hingis! 👀

Amanda Britto disse...

Que história é essa?

Josephs ego disse...

Esta é uma história de uma garota nova que sem nada na cabeça quanto mais nessa cachola, que anda dizendo por aí que eu sou a tal..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tá, parei.

P.S. Não podia perder essa oportunidade né, convenhamos..

P.S.² #MolejoFeelings

😅😂😎

Adriana Silva disse...

Eu me refiro a alguns jornalistas!! Jogaram pedra na Maria, mas estão "chorando" a aposentadoria da Hingis!

Amanda Britto disse...

Gente se não fosse a mídia forçada que fazem pra ela jamais saberia quenhé essa na fila do pão, aí me poupe e nos poupe. Essa é a bitchard versão idosa.