Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

AO 2015 - Why, Ana? Why...

Quando tirei este Screen Shot de Ana Ivanovic (SRB)
ontem de madrugada, ela acabava de ser quebrada no 3º set: 2-5.
O "Ohhhhh" do público na Rod Laver Arena foi alto.
E este olhar de Aninha dizia tudo: medo!
E o drama se concretizou:
Lucie Hradecka (CZE), qualifier, sacou e fechou: 1-6 6-3 6-2.

Esta foi a primeira foto que tirei de Ana Ivanovic para
postar no twitter  e protestar contra a PORRA da ESPN,
que passava um sonolento jogo de Andy Murray,
aos invés da aguardada estréia de Aninha na
Quadra Principal do Aus Open...

A organização do torneio já tem gente
experiente, inteligente e interessada na audiência,
escolhendo os jogos de cada quadra...
Por que esta maldita ESPN (no Brasil)
não fixa 1 de seus 3 canais na RLA, por que?
Porque nossos diretores de programação são gênios, será?

Deixo este post para que vocês também comentem
sobre a eliminação de Ana, as transmissões, os sentimentos...

... E tentar responder: "Why, Ana? Why"...
Por que Ana Ivanovic (SRB) foi eliminada assim,
na primeira rodada do Australian Open 2015...

31 comentários:

Unknown disse...

Pelo bem da wta ana tem que fica no top 10, mas do jeito que essa miolo mole, é bem capaz de fica fora do top 10.

Amanda Britto disse...

Tanta coisa pra falar desse jogo que é melhor nem falar nada pra não gerar conflito zzz

Anônimo disse...

Uma vez IvanoVICE, sempre IvanoVICE. Não sei pq o espanto!! Vamos Serena!

kevy Brasil disse...

Uma pena ver uma jogadora com Ana Ivanovic sempre caindo nas primeiras rodadas dos GS.
A vida da Maria está mais fácil do que nunca; Kerber, Safarova e Narraro, que poderiam lhe dar algum trabalho já estão fora, só resta torcer pra que ela lece seu 6° slam e o número 1! #TeamMasha

kevy Brasil disse...

Leve*

Unknown disse...

"Por que esta maldita ESPN (no Brasil)
não fixa 1 de seus 3 canais na RLA, por que?"

Por varias razões:

1 - Considere aí 2 canais não 3. A ESPN Brasil não passa nada além de futebol.(ESPN BRASIL --> BRASIL PAÍS DO FUTEBOL, AÍ JÁ VIU)

2 - A ESPN quer cobrir todos os esportes. NFL, NHL, Tenis, Atletismo,futebol. Eles iriam abrir mão de todas esses eventos? Ah duvido...

3 - Todas essas emissoras, tirando o BandSports, priorizam e sempre priorizaram ATP.

Não é só ESPN não viu. A cobertura da senhora SporTV em Wimbledon é de dar dó também.

Parece que a única que tem uma cobertura digamos aceitavel é o BandSports(tanto que no RG ano passado foi criado um BandSports2 só para o evento). Será que para a ESPN é tão dificil assim????

Amanda Britto disse...

A cobertura da SporTV de Wimbledon é de longe a pior. Bandsports é a única que merece reconhecimento por apresentar uma belíssima cobertura de slam da WTA. Bandsports poderia pegar para cobrir todos os slams #sonho

Vinicius Fialho disse...

Sportv só tem contrato para transmitir jogos da quadra central e da 2ª... não pode transmitir na integra outras quadras, e não pode escolher os jogos, sempre tem reclamação quando passa por ex um jogo da WTA, falam que o problema é da geradora de imagens aff.

Relação a Ana, o problema dela, ela não consegue jogar mal e ganhar, sempre perde, ao contrário de outras jogadoras que arruma um jeito de vencer, não se impõe, por isso perde feio. Falou que não treinou direito, estava fazendo o que então la na Australia, a cabecinha devia estar na Alemanha rs, Manda esse alemão embora e vá jogar tênis!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ana suas desculpa sem pé e sem cabeça.

Amanda Britto disse...

Disse que teve problemas durante a semana que foram dias difíceis e não treinou o suficiente. Estava fazendo o que na Austrália miga? Passeando em más companhias, vá treinar (2). Faz final em Brisbane e no dia seguinte cai no R1 em Melbourne.

Anônimo disse...

Ivanovice é uma piada uma jogadora com tantos anos de carreira e um currículo de conquistas tão pequeno...

Adriana disse...

Fiquei chocada com a eliminaçao de Ana, sentia ela com sangue nos olhos para vencer este GL, considerando sua boa fase ano passado e a necessidade de ser firmar no top 10 e enfim ganhar o segundo GL, pois é, parece implicancia, mais sem duvida essa derrota tem influencia germanica.
#TeamMasha

Anônimo disse...

Praga da mulher do Sebastian kkkkkk

Anônimo disse...

Esse povo pensa que é fácil estar no top ten. Vai ser jogador de tênis então e se pegar top oitenta eu aplaudo de pé, mesmo começando criancinha, o trampo é hard cabaço. Esses dias estava lendo sobre o assunto, criticar e apontar o dedo encardido é fácil.
Em relação ao jogo da Ana Ivanovic, vi o desespero na aura dela, ela já estava pensando na possibilidade de perder desde o segundo set, aí já errava tudo. Definitivamente tem que trabalhar melhor o foco/concentração nos Grand Slam da vida Ana. Ela é uma excelente jogadora quando está focada, e nesse jogo ela perdeu o foco bem cedo.
Lembro que ano passado teve um baque desses quando ela tava quase alcançando o top ten, tipo na #14, ela tava jogando pacas e mesmo depois de tanto sofrimento ela se afastou do top ten, me deu uma dó e pena infinita dela por causa de tanto trabalho duro, me pareceu injustiça; depois disso ela veio pro top ten, e me surpreendeu pegando até um top #5. Espero que a Ana não se abata com isso e, melhor, a motive como no ano passado a ir melhor em Grand Slam, é só o que falta de verdade para ela. No AO eu torço pra Kivita, Serena ou Halep.#TeamKivitaSerenaHalep #BeStrongAna

George disse...

Oi, Wanessa, só completando nossos argumentos:

1. Se a ESPN tem só 1 canal no AO, mais um motivo pra ficar só na quadra central, e parar de zanzar de uma quadra pra outra, irritantemente. Já ouvi antes que a programação é definina para a America Latina... Mas anyway, a politica do canal ESPN é UM LIXO.

2. O SPORTV não fica atrás não. É outra DESGRAÇA nas transmissões dos Grand Slams.

3. O BandSportsTV faz aquilo que é minha principal reivindicação, e a coisa mais simples: deixa um canal direto na quadra principal - que tem sempre 2 jogos de ATP e 2 da WTA, conforme a politica de Roland Garros

Obrigado por comentar! :)

George disse...

Oi, Anônimo das 22:34

Concordo, de um modo geral, com o que você diz sobre a Ana.

1. Não é fácil chegar ao top ten, nem se manter lá.
Perder na 1ª rodada pode acontecer com qualquer tenista. Aconteceu com Masha no AO 2010, e até com a SERENA em RG 2012. Nada a ver crucificar Aninha por causa disto

2. Sobre o aspecto mental de Ana, acho que todos concordamos. É seu ponto mais fraco.

Abraço!



Anônimo disse...

Mas o problema do Bandsports é quando tem (os poucos) brasileiros, eles insistem em mostrar, em detrimento de jogos bem melhores que estão acontecendo na quadra central.

George disse...

Acho que você está enganado, Anônimo das 00:22h - este problema só vejo na ESPN e SPORTV (largar qq jogo de qq quadra para mostrar brasileiros).

Nunca vi o BandSports fazer isto. Eles só transmitem RG há 2 anos. Quem vem fazendo lambança nos últimos anos são a Espn e SporTV.

Abs!

Anônimo disse...

Aninha Enganovic, já foi tarde. Será que quando ela perder na primeira rodada em RG ela vai usar a desculpa do dedão machucado de novo?

Unknown disse...

Em 2003 J.Capriati (nº3) foi eliminada na 1ª rd por M. Weingartner(Ale)não estava entre as 100; passados 12 anos Ana (nº5) volta a ser uma Top 5 fora AO. Assisti pela Web, ao vivo, e pergunto o que mudou de 10.01.15, (contra Sharapova) para 19.01.15 pois Ana esteve irreconhecível. Apática, sem vibração, sem vontade de ganhar e demonstrando medo. Ana não foi vibrante nem no 1º set e depois desandou, sua fisionomia era de quem estava apavorada. Espero que ela se recupere e volte por cima. agora são 01h52 (20.01.15) estão jogando Djokovic vs Bedene e a ESPN vem com Bellucci. É dose

gustavo disse...

Anonimo das 22:34 disse tudo... Quero ve esses anonimos infelizes chamando ana de ivanovice comentando aqui mostrando a cara antes vice q apagada sem nome fora das tops

Amanda Britto disse...

Ana tem competência suficiente para se manter no top 5, cair no R1 não mata, ajuda a criar vergonha na cara, única coisa que falta é focar no mental que nunca foi novidade, no 2 set estava brigando com o próprio tênis e a raquete, toda desnorteada. E entrando na onda do anonimo, isso foi praga da ex do bastian. #LargaEsseExuEVaiTreinar

Anônimo disse...

George me desculpe, mas acho que é vc que esta enganado, Band Sports no ano passado ficou em entrevista com o Andre Sá e gracinhas do chato do Flavio Saretta por mais de uma hora e tinha jogo rolando na quadra central.
Sem defender nenhuma das emissora. Todas são péssimas, inclusive Band spots abraço

Unknown disse...

Realmente o bandsports está de parabéns na transmissão do WTA e Roland Garros! já o espn e espn+ tem que transmitire as partidas dos tops 10. Tudo bem sou brasileira e estou sempre torcendo para os tenistas brasileiros, mas ontem, transmitiram um jogo do Feijão, a imagem era horrível, enquanto isso, estava perdendo o BAITA jogo da Caroline WOZNIACKY. Não consigo entender!!!

George disse...

Anõnimo das 09:06

Este episodio do BandSports foi "pontual" e lamentável: trocaram um jogo que estava acontecendo por JOGO NENHUM: entrevista com um duplista brasileiro. Temos que reclamar quando isto acontece, e foi o que eu fiz (pelo twitter) na época.

Abs!

Anônimo disse...

Entrou na chuva é para se molhar não vem de mi mi mi aiii o povo pensa que é fácil entrar no top 10, aiii como é difícil a vida de um tenista. Conversa fiada! Quem tem talento meu amigo (a) entra e joga, segura as pontas. Veja o exemplo de Serena esta a mais de 3 anos como #1 enquanto ela quer ninguém tira ela do #1. Outro ex Sharapova se lesionou, ficou meio ano sem jogar segurou as pontas, participou de Abertura de olimpíadas, vendeu seus doces, e quando viu q estava ameaçado sair do top 10 foi la e ganhou um Slan. Ana pode ser boa jogadora, mas não tem garra e peito para ganhar slan e ser #1.

Mariana Cunha

Unknown disse...

Os "anônimos" estão batendo na Ana por ter sido eliminada. Velho ditado "NINGUÉM BATE EM GATO MORTO", embora eu concorde que Ana esteve descontrolada psicologicamente.

Anônimo disse...

#DedosEncardidos #DedosPodres #Manicure

Anônimo disse...

Não é batendo em Gato Morto é a real e tem que ser dita. Vejo o povo metendo a lenha na Bouchard e endeusando a Ivanovic (que na minha opinião é uma pipoqueira) só por ser bonitinha coisa e tal. Ela não é nem a sombra da jogadora que foi em 2008/9, perdeu o foco, permitiu que questionasse seu talento. Ela pode ganhar um titulo ali ou outro acolá, mas não vejo nela a garra que tem a Serena, Sharapova ou Azarenka são jogadoras fora de série que tem opinião mental firme de verdadeiras campeãs.

Mariana Cunha

Anônimo disse...

Pô, acabei acertando. Botou a culpa no dedão.