Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 17 de janeiro de 2015

AO 2015 - Kids Day

Roger Federer (SUI), Ana Ivanovic (SRB),
Victoria Azarenka (BLR), Eugenie Bouchard (CAN),
Nick Kyrgios (AUS),  Thanasis Kokkinakis (AUS).
Estes foram os astros e estrelas do
Australian Open 2015 - Kids Day.

Por que será que todo tenista grego naturalizado australiano
é meio esquisito?
Kyrgios é um mala e Kokkinakis parece o Bellucci
de tão tímido.

Deixa pra lá, né gente. o que interessa é...
... Ver Genie Bouchard, Ana Ivanovic e Victoria Azarenka
NO AUS OPEN 2015 KIDS DAY!
Parte I - As fotos oficiais do #AusOpen #KidsDay 2015!

Bastidores: Genie Bouchard (sendo secada por Roger Federer),
com Ana e Vika em segundo plano...
.... Ana Ivanovic e Victoria Azarenka sem Genie.

Dentro da quadra, tenistas com Grand Slam seguem o Rei:
Ana Ivanovic, Victoria Azarenka seguem Roger Federer...
... Enquanto Genie Bouchard fica com as outras crianças.

Fechado a seção oficial,
Ana Ivanovic entre Bob Esponja e Vika Esponja...
Desculpa, gente, é que
nunca me canso desta piada! LOL

Parte II - As fotos não oficiais do Aus Open Kids Day 2015.
Esta é Ana Ivanovic (SRB) entre as amigas
Eugenie Bouchard (CAN) e Victoria Azarenka (BLR)...
Ooops...Vamos evitar o duplo sentido?
Ana Ivanovic aparece ao lado de Vika e Genie, que são amigas.

Bastidores: Aqui, Genie, Vika, Ana e o Rei...
... E aqui Ana Ivanovic e Genie Bouchard
conversando animadamente! #sqn

Nesta foto, cortaram a Genie novamente... #tadinha!
E aqui, Eugenie Bouchard sentindo vergonha alheia...
OI???

Ana Ivanovic (SRB) ofuscou todo mudo com sua beleza!
Mas não podemos deixar de registrar que Aninha
pagou um mico...

Vejam Ana Ivanovic dançando com Vika...
... Oops, Bob Esponja!
Desculpa, gente, é que...
Ah, vocês já sabem! LOL

P.S.: Se dança de Aninha com Bob Esponja não agradou... (*)
... Esta dancinha de Ana Ivanovic foi show de lindice! \o/

Videos: Ana Ivanovic dançando no Australian Open 2015 Kids Day

video

video

(*) post atualizado às 12:00h

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

A melhor foto foi aquela da Genie com vergonha alheia do Kokkinakis e do Kyrgios fazendo um "bate-peitinho"

A reação da Genie representou milhares de pessoas ao redor do mundo quando veem um treco desse.

Amanda Britto disse...

Vika esponja hahaha, coitada George, ela já perdeu esse titulo pra miss vergonha alheia. #SddsVika
Ana como dançarina é uma ótima tenista rs

Pedro disse...

Vika esponja kkkkk oh dó

George disse...

"miss vergonha alheia" rsrsrs