Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 23 de março de 2014

Miami 2014 - Dona Maria

Dona Maria Yurievna Sharapova (RUS)
já havia vencido um jogo no WTA de Miami 2014.
Foi um fácil  6-3 6-4 contra Kurumi Nara (JPN).
Mesmo assim, nada de post por aqui, né?
Ganhar da campeã do Rio Open 2014
não chega a ser exatamente uma façanha.
Ontem, Sharapova jogou tão mal outra vez...
Que acabei largando o jogo no 1º set.
Teve gente criticando o outfit em amarelo
de Maria Sharapova em Miami 2014.
Mas não achei que ficou mal em Maria, eu gostei!
Assim como gostei do azul de Indian Wells 2014.
Mas a ausência de Maria Sharapova aqui no blog,
não tem nada a ver com os outfits.

A questão é que Maria Sharapova
estava devendo alguma coisa
desde Indian Wells...
Estava devendo isto...
E isto... OPA, O QUE É ISTO?
Lucie Safarova (CZE) perdeu uma batalha por 6-4 6-7 6-2
contra Maria Sharapova (RUS)...
E as duas se abraçaram na rede com sorrisos?
Isto é histórico!
Parece que até Safarova não aguentava mais
ver uma Sharapova que não vencia mais.

Ninguém gosta de perder, eu sei...
E ninguém tem a obrigação de vencer sempre, né Maria?
Mas estava faltando um pouco mais disto...
E disto, em Maria Sharapova.

Não sei se Sharapova vai conquistar
o inédito título em Miami 2014.
Mas estou mais otimista agora.
E só mais uma coisa...

Ninguém aqui estavava esquecendo você,
viu Dona Maria Sharapova?
Você é que parecia ter esquecido seus fãs, né?
BEIJOS, MINHA LINDA!

Video: Maria Sharapova e seus 7 Match Points - WTA de Miami 2014



Video: Entrevista de Sharapova (enquanto come um sugarpova)

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma tortura, mais valeu apena, Masha foi guerreira e o abraço das duas no final foi emocionante! O outfit tbem gostei! #diva
Adriana

Anônimo disse...

Rapaz eu gosto muito do seu blog, acho muito engraçado, me divirto muito com os seus comentários e também dos outros visitantes, mas estava sentindo falta dos posts sobre a Diva Maria que por sinal foi muito guerreira, na minha humilde opinião o jogo de ontem serviu para mostrar para ela mesma, que ela pode ir mais longe, basta ter fé e foco.

Anônimo disse...

Concordo com as palavras do Camilo.
Angela

George disse...

Eu também estava sentindo falta, Camilo e Angela... Mas não ia ter mais nenhum PorschePova ou SugarPova aqui se Dona Maria não voltasse a jogar com raça. Foi o que ela fez ontem. :)

Unknown disse...

Bela Diva Maria.... e é isso mesmo...Boa Camilo, Angela, George