Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Indian Wells 2014 - Team Masha

Maria Sharapova (RUS) faz hoje seu segundo jogo no
WTA de Indian Wells 2014.

Gostaram do oufit de Maria?
Se não gostaram, acho que deviam pensar melhor, viu?

Sabem quem elogiou o outfit de Sharapova em Indian Wells?

Serena Williams! #approved #supercute

Maria Sharapova curtiu isso.

Hoje tem mais #TeamMasha no WTA de Indian Wells 2014.

R64 [4]SHARAPOVA M. (RUS) 2x0 GOERGES J. (GER) 6-1 6-4
19:00H R32 [4] SHARAPOVA M. (RUS) x [Q]GIORGI C. (ITA)

43 comentários:

Amanda Britto disse...

Juro que estou imaginando até agora a cara da Masha com uma leve gargalhada estampada na face dela ao saber desse tweet

"Seriously b*tch? Super cute? Shut the fuck up, I'm the diva on the courts"

Anônimo disse...

Divas das quadras e Sparring da Serena. A surra começa semana que vem em miami, e não tem torneio para terminar rsrs. 10 anos de chibatadas em todos os pisos, tende a ser antes das finais esse ano,pelo ranking da sharapova, ou seja, torcer para a serena cair antes, senão....

Anônimo disse...

Como se cai com 12mil pontos?? Precisa perder todos os jogos das primeiras rodadas

Anônimo disse...

Nao dou dois jogos para ela perder... Isso pq nem sei a chave

Unknown disse...

Sou mais as Divas do que mulheres masculinizadas. Mas isto é questão de gosto.
Ganhando ou perdendo em qualquer rodada sou mais a Maria, Ana, Aga, Kerber, Na Li, Stephens, Robson, Bouchard até a Azarenka...mas go Maria!

Amanda Britto disse...

As vezes o pessoal esquece a pegada de humor do blog com relação as lindices delas e cai matando criticando o jogo das divas.

Anônimo disse...

Serena arrebenta qualquer outra tenista do circuito, ela é superior a TODAS e ponto, o que me irrita e quando colocam o talento de Masha em questão, fora às irmãs Williams, qual outra tenista hoje tem os títulos que Masha conquistou????
E voltando ao assunto do blog, o outfit de Maria para variar (Nike não anda inspirada) não é dos melhores, mais a modelo como sempre ajuda a embelezar o modelito.
Sobre o comentário de Serena, #fiqueibege

Adriana.

Anônimo disse...

Dei dois jogos, mas nem precisou! Bastou Camila Giorgi. Esse é o tipinho de jogo da Maria (e também da Giorgi): tentar ver quem erra mais e dá o jogo para a adversaria

Anônimo disse...

Bye Bye maria, até miami, sereninha te espera.

Anônimo disse...

Serena é Diva também é a Deusa de Èbano das quadras. palavras de Paulo Cleto. e assino embaixo.

Amanda Britto disse...

Não sei em qual universo Serena é diva. Ela é uma ótima jogadora a ser batida, mas diva? Jamais!

Anônimo disse...

Sem comentários, senão vamos entrar para um lado perigoso da discussão, o blog do George não merece isso, respeito a sua opinião, como você deve respeitar a minha e a de todos também, vamos parar por aqui. questão de gosto e gosto não se discute.
Abs e boa noite!!

Amanda Britto disse...

Ok ué, em momento algum disse que sua opinião não era bem vinda, apenas comentei o contrário.

Unknown disse...

Concordo com vc Amanda...grande jogadora sim, diva nem pensar(lembrando que diva é um TODO e uma coisa que a serena não tem é carisma e simpatia e isso já elimina ela de ser diva)
Outra coisa; porque as pessoas não aparecem, todos aqui neste ótimo blog do George se respeitam(mesmo a Amanda torcendo para a Ana..hahaha!) e todos tem o direito de expor sua opinião, mas não ficando escondido como "anonimo" ou fake. George desculpe se estou falando algo errado.

Unknown disse...

outra coisa se o Paulo Cleto fosse bom ele não teria sido dispensado da ESPN e seria técnico da Serena, da Sharapova, do Murray, do Federer, do Guga, ou de alguma dessas(desses)...

Amanda Britto disse...

Ahh as vezes acontece de ser Team Masha, mas no fundo sempre serei Team Aninha Fabio hahaha

Anônimo disse...

Uma coisa é você falar que a Na Li e a Justine Henin não são divas e sim vencedoras. Isso porque elas tem personalidades mais introspectivas e não são divas... Agora a Serena é super diva! Ela é sempre autentica, dona de uma personalidade incrível, usa modelos exclusivos, sempre esta de unhas feitas de uma maneira bem extravagante, toma sol em Miami Beach com as amigas às vésperas de um torneio e ganha, tem o box mais IN do circuito com acento reservado para a sempre DIVA Anna Wintour, ganhadora de tantos GS que não dá nem para contar com os dedos e rainha soberana no ranking WTA aos 32 ANOS! Tantas coisas que fazem dela a maior Diva da WTA hoje. Serena Hall da Fama das divas ao lado de Queen Latifa e Billie Holiday! O lugar da Sharapova também já esta guardado ao lado dos doces.

Anônimo disse...

Ontem ia escrever sobre isso colega ai de cima, mas evitei a discussão, ia dar em nada, preferi o silêncio, na visão deles diva tem que ser, Bonita, olhos claros, loiirinha ou morena, carismática na tv. Sharapova é um poço de carisma, tanto que fala que não tem amizades no circuito, mas é questão de visão.
A Anna Wintour a toda poderosa da vogue é amiga intima de serena williams, o dono do blog sempre atento, sabe que isso é verdade, quem sabe um dia faz um excelente post sobre a Deusa de èbano a Diva, Chamada Serena Williams.
Excelente comentário,bem esclarecedor, Parabéns. melhor que isso não fica.

Amanda Britto disse...

Colega, vou te esclarecer o termo diva porque tu parece estar perdido se acha que ser diva é ser loirinha bonita e de olho claro. Ser diva é ter classe, encantar as pessoas com o seu carisma, ter um diferencial que a destaca de todas as outras pessoas, ser incomum, ser atenciosa com as pessoas que lhe admiram como se fosse uma divindade.... Você que definiu o termo diva exclusivo para a beleza exterior. E pfvr né, modelitos exclusivos a maioria usam, e ser amiga ~intima~ de Anna Wintour, que só é consagrada no mundo da moda, não te torna diva.

Anônimo disse...

Obrigada Anonimo.

Anônimo disse...

" ter um diferencial que a destaca de todas as outras pessoas, ser incomum,"
to tentando achar isso a Maria e na Ivanovic só que nem vou perder meu tempo...
é fácil torcer para a bonitinha! quero ver admirar as autenticas de verdade!

Amanda Britto disse...

Não vejo beleza na Maria, sinceramente não vejo mesmo, pra mim ela é meio sem sal, porém são as atitudes e o jeito dela que a tornam bela e maravilhosa, uma mulher que muitos admiram. Serena é prepotente e arrogante, é simpática quando quer e olhe lá. O jogo dela é admirável, já o jeito "serena de ser" não.

Anônimo disse...

Você não leu meus comentários direito, ou quer distorcer o que eu falei, ou não quer entender, mas tudo bem, faz parte da rede, Na MINHA opinião(Minha)Serena é Diva, a maior de todas na WTA, o termo Diva cada um tem um ponto de vista, o significado, poderia falar um monte de coisas aqui que torne a Serena Williams Diva no lado tenistico, mas você não vai entender ou não quer saber também. e outra coisa jamais citei o seu nome, ou de alguém aqui no blog, sempre respeitando o gosto de cada um, você não pode gostar da Serena, por algum motivos sei la (acho que é bom nem saber)mas tem que respeitar o gosto individual de cada um.
Se o blogueiro um dia falar que esse Blog é exclusivo para fãs da Ana Ivanovic ou da Maria Sharapova, com certeza não vou falar mais da Serena Williams ou de outras jogadoras, sei que não é o perfil dele, pela suas postagens, portanto é melhor encerrar esse assunto, que não vai dar em nada. como disse ontem podemos entrar por um lado perigoso na discussão, que não tem nada haver. abs e boa sorte para Aninha, esta precisando.

Amanda Britto disse...

Certo....E em momento algum fui agressiva com sua opinião, apenas rebati o seu comentário contra Maria Sharapova e Ana Ivanovic, jamais desmereci O JOGO da Serena tanto que já disse que ela é uma grande tenista e é a unica a ser batida na wta.

Mariana Monteiro disse...

A Atitude da Serena sábado elogiando o outfit da Sharapova, da sua adversária, Quer mais Diva do que isso, Impossível.

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
George disse...

Gente!
Estou acompanhando a conversa e pretendo comentar o que vocês estão dizendo nos próximos posts.
Como o Fabio disse, seria legal se os Anônimos "escolhecem" um nome: assim fica mais fácil pra eu fazer alguma referência aos comentários, né?
No mais, acho que a discussão está em bom nível e fico feliz com isto. :)
Até!

George disse...

P.S.: Se "escolhessem" um nome seria melhor ainda. lol

Amanda Britto disse...

Nem se for só as iniciais, já seria algo, é chato todo esse mimimi de anonimo.

Unknown disse...

"O lugar da Sharapova também já esta guardado ao lado dos doces." ANONIMO tem certeza que isto é comentário sem atacar ninguém. Como vc disse na SUA opinião a Serena é diva no TÊNIS, mas como eu, a Amanda e outros falamos DIVA é muito mais do que só o tênis. Se for falar de glamour(Amanda Wintour), existem muitos icones ex a Caro Wozniaki tem a Stella McCartney com desenhistas dos seus modelos exclusivos e nem por isso ela é diva(alias, loira, olhos azuis, etc etc etc). Calma com seus comentários! Existe uma diferença em torcer e comentar sobre quem vc gosta e atacar quem fosse não gosta, se vc acompanha o blog a tempo pode facilmente identificar este tipo de "discussão" só começa quando os hatters da Ana e Sharapova as atacam, Á TOA!!! Como eu já disse e Amanda completou Diva é um todo, e não só ser querida pelo Paulo Cleto e pela Amanda Wintour. E principalmente não escorraçar juízes de linha.

Amanda Britto disse...

Fabio acho que voce quis dizer Anna Wintour e confundiu com o meu nome na hora no meio do comentário, mas, vou considerar um elogio hahaha. (Apenas para descontrair)
E disse tudo, essa discussão só começa quando atacam Aninha e Masha, só sabem dizer que elas são um rostinho bonito e não jogam nada. Nenhuma delas estariam em boas posições no ranking e feito história na WTA se jogassem nada não é.

Unknown disse...

hahahaha! Pode considerar 100% elogio Amanda Britto(para não ter erro). E é isso aí! Ganhadoras de Slam e muito mais....e se for pra falar só de tênis teríamos que falar da Graf, Navratilova, Court, King entre outras bem mais PODEROSAS.

Anônimo disse...

Assunto encerrado, chegou tarde no debate, infelizmente, seria bom, contradizer você, mas...
Vamos la!!! sempre acompanho o blog, acho interessante o Blogueiro, postar fotos e comentar, sempre combinando fotos com comentários, amo tênis de paixão, o esporte n° 1 pra mim. acompanho demais o circuito feminino, muito mais que o masculino, agora mesmo acabei de ver a partida entre Halep e Bouchard, Bouchard sacando em 5-4 no 3° set, leva a virada e perde a partida, ontem vi a ana contra a stephens, tem um lance genial da ana acertando uma bola debaixo das pernas, vale a pena ver no youtube. Sou fã sim da Serena Williams assumido, mas gosto de ver outras jogadoras também. gosto de tênis principalmente, ja brinquei com várias jogadoras aqui a Bouchard, até a própria serena,
temos sim que tomar cuidado com certos tipos de comentarios, tendenciosos, beirando o preconceito disfarçado, mas tenho certeza que aqui ningúem pensa assim, coisa ultrapassado.

Só pegando o final da linha do colega ai de cima "E principalmente não escorraçar juízes de linha.

Serena Williams depois daquela derrota em 2012 na 1ª rodada de RG, mudou totalmente sua atitude dentro e fora de quadra, virou outra pessoa, muitas tenistas, falaram que era ficou mais humana, mais legal, ficou mais querida no circuito, convido o colega a assistir o programa CNN open court, deve achar no You tube ou no site da CNN, várias jogadoras rasgando elogios a sua pessoa, e fala da sua mudança e atitude dentro e fora das quadras.
Federer no começo da carreira, quebrava raquetes, brigava com juizes. e hoje é um icone no esporte, uma unanimidade, dentro e fora das quadras. As pessoas mudam com o passar dos anos. Abraços a todos do blog.

Att: Vinicius Fialho Rj

Unknown disse...

Vinicius se o assunto esta encerrado...que seja, mas eu não estou atrasado não, se voce ler todo o post, eu estou desde bem o inicio, ok?
Se vc é assumido torcedor da Serena, a maioria aqui é da Sharapova( o blog é Fã da WTA e de MARIA SHARAPOVA canto superior direito) e da Ana e de outras. Então fica difícil não reagir quando os "haters" delas aparecem. No meu caso alem de ter minha opinião já descrita sobre diva neste post, tive o desprazer de ver ao vivo nos EUA duas vezes a Serena(uma antes e uma depois desta "dita" mudança) e como já foi dito aqui ela foi arrogante, antipática(inclusive uma das vezes com a criança que me acompanhava e que lhe pediu autografo)então fica difícil eu mudar minha opinião sobre ela. Então como eu disse no começo do post: "Ganhando ou perdendo em qualquer rodada sou mais a Maria, Ana, Aga, Kerber, Na Li, Stephens, Robson, Bouchard até a Azarenka...
abs a todos

Anônimo disse...

Problema pessoal ta explicado. Ponto Final na discussão.
Espero que a criança que estava junto contigo, não fique com trauma de tênis, esporte bacana de ver e de comentar, passei por isso também quando tinha meus 10 anos, fui pedir um autógrafo para o Zico no Galeão, falou para o meu avô que estava atrasado, mas nunca deixou de ser meu ídolo , faz parte desse mundo de celebridades.

Em relação ao Fã da Wta e de Maria Sharapova, que você mencionou, Vou ficar com a 1ª Opção:


FÂ da WTA

Abs Vinicius Fialho Rj

Unknown disse...

Problema pessoal, sim! Mas não muda em nada, pois a minha experiência e do meu sobrinho me fez conhecer um monte de gente que passou o mesmo com ela...então pessoal, mas de muita gente. E isso faz dela, PRA MUITA GENTE, sair do patamar de diva.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ok entendi: aff kkkkkkkkkk, ai ai aiiii, sugiro a você é as pessoas que passou o mesmo com ela (Serena)uma terapia em grupo. O Trauma causado por Serena Williams, vai ser interessante. posso ir como convidado, será uma terapia interessante. o comentário esta indo para o lado da caricatura (comédia) vamos encerrar por aqui, Abraços a todos do Blog, Boa noite e bom tênis para todos, sempre defendendo seu ponto de vista, mas sempre respeitando a opinião alheia, mas claro sempre com uma dose de Humor.
Abs em especial ao George, pelo excelente Blog, faz parte dos meus favoritos.

Att Vinicius Fialho Rj

Unknown disse...

Menos Vinicius bem menos. Agora quem esta entrando no pessoal é vc. Respeito é bom, você não me conhece para falar ou sugerir qualquer coisa pra mim.

Amanda Britto disse...

Ai meu deus, quanta devoção exacerbada pela serena, tem que ver isso ai em.

Anônimo disse...

Pode parar pois a unica diva é VICTORIA AZARENKA VIKAAAA

Adriano disse...

Go angelique!

Anônimo disse...

Meu Deus! A ultima vez que comentei tinha 20 comentarios!! Bom pelo menos aqui anda agitado porque nada de posts no blog!! Halep vai ganhar!!