Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Ana Ivanovic e a Samsung TV

Ahhhh.... Agora sabemos de onde veio esta lindice
de Ana Ivanovic!
A Samsung TV subiu no meu conceito após esta propaganda...
Com Ana Ivanovic (SRB).
Vejam o texto abaixo (que não é meu) e o video no final do post.
"Ana Ivanovic continua a somar contratos publicitários e é a mais recente embaixadora da Samsung TV. No anúncio televisivo, a sérvia mostra o seu lado de adepta, sofrendo pelo Chelsea de José Mourinho, onde jogam os seus compatriotas Nemanja Matic e Branislav Ivanovic."

Ah, quer dizer que Aninha sofre com os jogos do Chelsea, é?
Então Ana Ivanovic sabe muito bem como ficam seus fãs
durante os jogos dela, né? lol

Só digo uma coisa: se assistir um jogo de futebol qualquer
com Aninha deve ser emocionante...

Imaginem na Copa se Ana Ivanovic torcesse para o nosso time, né?
(Vai, Corinthians!)
Agora, a pergunta do post...

Vocês pediriam pra Ana Ivanovic sair da frente nesta situação?
Eu não, viu? Eu diria...
"Desliga esta TV e vem cá, minha linda!" \o/

Video: Propaganda da Samsung TV com Ana Ivanovic:



Samsung TV - Get Ready To Watch - Ana Ivanovic and Brazil


7 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Se a Aninha torcesse para algum time aqui no Brasil seria o Flamengo, o manto sagrado ia cair muito bem nela, imagina de vermelho e preto, é bom nem pensar... E ela tem tudo a ver com o flamengo, mais querido, e é do team adidas também, com certeza quando vier ao rio, vai ser presenteada com o manto sagrado, a adidas sempre atenta, vai fazer um lindo vestido com as cores rubro negras, como fez com o uniforme da alemanha, com uma gata dessas quero nem saber de tv, rs.

jako disse...

Cool :)

Amanda Britto disse...

Desliga a tv e vem cá sua linda foi a melhor hahahaha! Ai george... Bonito mesmo seria a Aninha enrolada na bandeira do tricolor (são paulo).

George disse...

Agora já foi, Amanda, mas eu tinha que ter dito "sua linda" mesmo. "Minha Linda" eu só usava para Maria! Ato falho... :O

Amanda Britto disse...

Está se entregando aos charmes de Aninha né George

Amanda Britto disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5p_qdwbG6XA

a outra versao que a Aninha postou do comercial... (Ana Ivanovic and Brazil)

George disse...

Está no post agora, Amanda! :)