Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Wimbledon 2011 - O dia 5

Estou achando que ninguém está prestando atenção nos resultados e perfis das gatas do dia aqui no blog.
Então vou fazer análises técnicas, ok?
O jogo da Daniela Hantuchova está mais encorpado, não acham?
Ela perdeu o jogo pra Azarenka por detalhes.

Laura Robson tem apenas 17 anos
Então vamos esperar a menina crescer pra analisar, não é?

E atenção para o top (ou seria toque?) de 5 segundos, antes de sabermos o motivo da derrota de Laurinha... 5... 
4...
3...
2...
1...
O saque de Maria Sharapova foi fundamental na vitória de hoje!

Teve gente que ficou surpresa com a vitória de Pironkova sobre Zvonareva.
Eu não fiquei, venho acompanhando a evolução da moça...
Desde Roland Garros 2011.
Tá, eu confesso... que surpresa!

Highlights de Sharapova vs Robson


Video da WTA - O lindo dia 5 em Wimbledon!

8 comentários:

Marilia Nunes disse...

Confesso que esse post não é agradável para minha pessoa, ergh! Só comento porque você é amigo, George! ahahaha

P.s: Que porra é essa da Pironkova jogar só de calcinha? WTF, man!
Eu eim...

Filipe Ribeiro disse...

Pironkova, muito prazer em conhecê-la.

Muito, muito prazer.

Break Point Brasil disse...

Muito boa as fotos das tenistas, mas as fotos da Sharapova estão espetaculares ....

Abraço !

Jordana disse...

Tchau Dani fica pra proxima tá!
Vika se num quebrar vai deixar todo mundo com medo.
Essa Robson jogou muito bem, espero mais para o futuro. Mas passar pela Masha hoje num deu, tenta na proxima viu amiga!

Osgood disse...

Cara, eu li um monte de post, mas o seu de longe eh o melhor. Parabéns. Continue assim.

Aurélio disse...

Maria supera todas como sempre! ahuehuhauheua.

e a Pironkova, como sempre, bela surpresa.

Dani tbm tava mto bela hoje.

Lays Guerrero disse...

"O jogo da Daniela Hantuchova está mais encorpado, não acham?"

Goerge, você se supera a cada post, rss

Anônimo disse...

Não há a maior dúvida que o local aonde existe a maior correlação entre talento e beleza é WTA. Assim como a maior correlação entre fã e bom gosto está neste blog.
\o/ \o/ \o/
Titus