Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 19 de junho de 2011

Gatinhas de Wimbledon

Hora de saber como se saíram nossas pequenas musas no Qualy de Wimbledon 2011. A melhor surpresa foi Krystina Pliskova (CZE), 19 anos, Rank 229.
Surpresa pela atual fase, porque a tcheca foi campeã juvenil de Wimby 2010.
Então se cuida, Kvitova, você tem concorrência!
Pliskova enfrenta Bartoli (FRA)[9] na 1º rodada do Main Draw.

Até que enfim, Vita! Vitalia Diatchenko (RUS), 20 anos, Rank 168
É uma das mais badaladas periguetis do blog!
Então se cuida, Pivovarova, você também tem concorrência.
Diatchenko estréia contra Hantuchova (SVK)[28]

Esta é Kai-Chen Chang (TPE), 20 anos, Rank 136.
A simpática chinesinha... oops, taiwanesa...
Veio pra concorrer com Na Li e derivadas: se cuidem!
Chang enfrenta Marina Erakovic (NZL)[Q], 23 anos, Rank 144.

Mas tinha que ter uma decepção, né? Arantxa Rus (NED), 20 anos, Rank 103.
Também fiquei esta cara quando soube da eliminação de Rus.
É, pequena cabeçudinha holandesa...
Ainda vai ter que pas... passar por maus bocados pra desencantar!

5 comentários:

Break Point Brasil disse...

Fiquei muito assustado com a eliminação da Rus.

Quanto as outras só vejo a Chang avançando, de resto acho meio impossível.

Abraço !

Aurélio disse...

Adorei as meninas Pliskova e Vitalia na chave principal. Triste mesmo pela Rus. Dps do bom torneio em RG, ela nao merecia isso. bichinha! =/ rs

Mário Sérgio Cruz disse...

Meu Deus! As Pliskovas já estão com 19 anos! Tô ficando velho...

Fiquei triste pela eliminação da Rus, mas a menina ganhou o ano quando eliminou a Clijsters de RG.

A Vitalia é MUITO concorrente da Pivovarova. hahaha

Já a Chang, sei lá... chinesa por chinesa, taiwanesa por taiwanesa, japonesa por japonesa, a Peng é a mais bonita.

George disse...

Nossa, Mário, nem reparei que eu tinha inventado o "taipelandesa", vixi!

Peng a mais bonita? vixi! [2]

Abraços!

Mário Sérgio Cruz disse...

Eu nem falei do "taipelandesa" porque pensei que fosse fanfarronice com Tailândia com Taipé com China e com Hong Kong. haha