Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 4 de março de 2018

WTA 2018 - Random News

Maria Sharapova (RUS)
Não gostei deste traje geométrico de Maria...
Maria Sharapova (RUS)
... #SorryMasha, nem com esta carinha
 eu retiro o que disse.

Maria Sharapova (RUS)
WHAT? Masha namorando???
Maria Sharapova (RUS)
Espero que seja um #FakeNews.

Eugenie Bouchard (CAN)
Genie perdeu 2 dentes do siso:
quase não se nota... o queixo. #maldade
Sorana Cirstea (ROU)
O que é mais sem graça? A pose...
Ou o que a Sorana deve estar bebendo?

Sara Errani (ITA)
Campeã no Mini IW 2018.
É o que temos como musa campeã da Nike.
Lesia Tsurenko (UKR)
Campeã do WTA de Acapulco 2018.
Aliás, bi-campeã: Rainha do Sombrero.
#VoltaSvitolina

Feliciano Lopez (ESP) e Belinda Bencic (SUI) em Acapulco 2018
Belinda, minha linda, faça um regime!!!
Feliciano Lopez me representa.

Belinda Bencic (SUI)
BeBê tendo piti, raquete no chão e #sóderrota...
Belinda Bencic (SUI)
WTA 2018: Acho que vou largar também, viu?

3 comentários:

Bouchard News disse...

Para Alegria da produção e tristeza dos haters, ganhei WC para indian wells, porque sou muito famosa, torneio fica sem graça sem a minha presença, vou entrar de cabeça nesse torneio para ser Campeã, anotem aí!

Adriana Silva disse...

Genie feliz, a gente também! Sempre bom ver Bouchard passando vergonha em torneio grande, da mas visibilidade!
Sobre Masha, também não gostei da roupa e nem do Namorado, pelo jeito é oficial George!! Agora Dona Maria vê se vai treinar, depois leva surra não sabe porque!

Anônimo disse...

"Para Alegria da produção e tristeza dos haters, ganhei WC para indian wells, porque sou muito famosa, torneio fica sem graça sem a minha presença, vou entrar de cabeça nesse torneio para ser Campeã, anotem aí!"
Piada do dia