Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 5 de março de 2018

A WTA no Oscar 2018

Jennifer Lawrence (USA)
Nem a pau eu colocaria as duas exibidas abaixo
como capa deste post.
Prefiro um #FacePolice:
Parece a Belinda Bencic ou eu tô bêbado?

Garbine Muguruza (ESP)
esteve na Festa do Oscar 2018. #grandecoisa

Caroline Wozniacki (DEN)
esteve na Festa do Oscar 2018. #grandecoisa

Emma Stone (USA) interpretou
Billie Jean King (USA) no filme
"A Batalha dos Sexos".
Muito bom, quem já viu?

Emma Stone (USA) no pré-Oscar 2018.

Emma Stone (USA) no Oscar 2018.

Jennifer Lawrence (USA)
 Vamos encerrar o post com muita classe?

Jennifer Lawrence (USA) e Emma Stone (USA)
Existe amizade no cinema?
Ou são todas falsianes, como na WTA?

Caroline Wozniacki (DEN) e Kate Upton (USA)
(*) Tá, pode ser que eu tenha sido injusto com as tenistas...

Kate Upton (USA) e Caroline Wozniacki (DEN)
... Que foram ao Oscar 2018.

Garbine Muguruza (ESP)
Garby até que estava bem vestida...

Garbine Muguruza (ESP)
... Eu não estava bêbado não.
Só recalcado pela Masha. LOL

(*) Atualizado às 25:55h

Um comentário:

Adriana Silva disse...

Jennifer Lawrence divide opiniões, metade acha ela uma espoleta, gente como a gente outra metade diz que é forçada! Eu gosto dela, mas concordo que as vezes parece que quer chamar a atenção! E não, Jennifer não parece a Bencic, a atriz faz a linha gostosa, a tenista é gordinha mesmo!
Vou confessar, pela primeira vez achei a Muguruza linda! Aceitou em tudo, vestido lindo, make e cabelo impecável! Parabéns aos responsáveis pela produção, fizeram um milagre!