Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

WTA de New Haven 2017

Eugenie Bouchard (CAN) é a atração do
WTA de New Haven 2017, em Connecticut USA...
Eugenie Bouchad (CAN)
... Tem certeza, Produção? Vamos cobrir este torneio?

Agnieszka Radwanska (POL)
O Top 2 Seed é formado por Aga...
Agnieszka Radwanska (POL)
... Que assuntou as criancinhas...
Dominika Cibulkova (SVK)
... E Domi, esta gracinha de pessoa:
Dominika Cibulkova (SVK)
Vai dar a bike pra alguém ou levar pra casa?

Kristina Mladenovic (FRA)
Não bastasse isto tem a Kiki...
Mirjana Lucic-Baroni (CRO)
... E a Lucic: É New Haven ou New Hell, Produção? #credo!
Alize Cornet (FRA)
Diante disto, Cornetta é a musa do torneio...
Petra Kvitova (CZE)
... E a Petra é a mais simpática!

Vera Zvonareva (RUS)
No Qualy de New Haven 2017, Bepa não se classificou...
Vera Zvonareva (RUS)
... Mas damos boas-vindas à ex-numero 2 da WTA. 
Carina Witthoeft (GER)
Ainda no Qualy, Carina foi eliminada...
Kristyna Pliskova (CZE)
... Pela irmã da número 1 da WTA.

Eugenie Bouchard (CAN)
Se vocês não aguentam mais vera cara de Genie,
não se preocupem...
Eugenie Bouchard (CAN)
... Genie gosta de dizer Bye, Bye logo cedo, né?

WTA de New Haven 2017:

R32 LUCIC-BARONI M. (CRO) 2x1  KONTAVEIT A. (EST) 6-4 6-7 6-3 
R32 PUTINTSEVA Y. (KAZ) 0x2   CORNET A. (FRA) 0-6 0-6

R32 BERTENS K. (NED) QUALIFIER
R32 DAVIS L. (USA) BOUCHARD E. (CAN) WC
R32 GAVRILOVA D. (AUS)   PLISKOVA KA. (CZE)  [Q]        
R32 MLADENOVIC K. (FRA) 4 BABOS T. (HUN)
R32 PAVLYUCHENKOVA A. (RUS) 6 QUALIFIER
R32 QUALIFIER VINCI R. (ITA)
R32 SINIAKOVA K. (CZE) PENG S. (CHN) 8
R32 STEPHENS S. (USA) WC VESNINA E. (RUS) 5
R32 STRYCOVA B. (CZE) 7 KASATKINA D. (RUS)
R32 SUAREZ NAVARRO C. (ESP) QUALIFIER
R32 TSURENKO L. (UKR) QUALIFIER
R32 ZHANG S. (CHN) KVITOVA P. (CZE) 3

02:00 R32 BYE CIBULKOVA D. (SVK) 2
02:00 R32 RADWANSKA A. (POL) 1 BYE

10 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Antecipei aqui a entrevista da Malep ontem, olha que ela falou na entrevista a Zzzzzzzzzzzzz...

"Eu tentei, mas talvez eu não tenha mostrado que eu queria deixar o jogo mais equilibrado. Às vezes eu não consigo mostrar isso, mas por dentro eu sentia que eu estava dando meu máximo e lutando por cada ponto".

#Dissimulada

Josephs ego disse...

Eu não assisti o jogo, mas po placar que várzea que deve ter sido..
Nem vou perder meu tempo assistindo os highlights da partida, se bem que seriam uns 5 minutinhos né..
😅

Adriana Silva disse...

Deixa eu providenciar minha listinha, só as Inimigas no torneio!
E Halep vai cuidar da cabeça, a Muguruza era favorita, mas o placar foi uma surra!!

Adriana Silva disse...

E lá vamos!!! Bye Kikiridinha! 🐍😙

Bouchard
Mladenovic✓
Cibulkova
Radwanska

Josephs ego disse...

Rindo.. não nego..

🙈😅😂

Adriana Silva disse...

"Lauren Davis, a seed at the Us Open, lost 12 of her last 16 MD matches. Another horror performance vs Bouchard today in NH. Easy win for GB"

Parabéns Genie, venceu o duelo das flopada!! 👏👏👏👏👏👏

Adriana Silva disse...

Gente morri de rir com essa DR em quadra, para quem não viu! 😂😂 O texto é do site Tênis News!

Putintseva a treinador: 'Você deveria aplaudir os erros da minha rival'

A russa naturalizada cazaque Yulia Putintseva teve um diálogo no mínimo curioso com seu namorado e treinador, o ex-tenista russo Roman Kislyanskiy. O diálogo em russo foi traduzido para o inglês pelo jornalista russo Dmitry Shakhov.


O diálogo ocorreu quando Putintseva perdia por 3/0 no primeiro set diante da francesa Alizé Cornet. A partida acabou em um duplo 6/0.
Confira o diálogo:
Putintseva: "Você é burro?"
Kislyanskiy: "O que há de errado com você?
Putintseva: "O que está errado comigo? Você nunca me aplaude quando eu venço um ponto. Você está apenas sentado lá e assistindo seus vídeos sobre a Terra plana.
Kislyanskiy: "Você está louca?"
Putintseva: "Você é louco. Tive um longo game e você lá sentado e nunca me aplaude."
Kislyanskiy: "Ela cometeu um erro."
Putintseva: "O time dela está aplaudindo após meus erros. Você deveria começar a fazer o mesmo."
Kislyanskiy "O que você começará a fazer em quadra se eu começar a te aplaudir? Você tem algum plano?"
Putintseva: "Então vá embora. O que você está fazendo aqui?"
Kislyanskiy: "Você deveria ficar mais perto da bola. Você está muito distante. Até quando está fazendo os dropshots."

Adriana Silva disse...

http://tenisnews.band.uol.com.br/83609/putintseva-a-treinador-voce-deveria-aplaudir-os-erros-da-minha-rival

Esse é o link para quem quiser ver o vídeo!!

Josephs ego disse...

"Você está louca".. quem nunca!?

😂😂😂

Vinicius Fialho disse...

Eu vi esse jogo ontem hahaha sabia que ia ter confusão (por isso assisti) entre Cornet e Putintseva, começou a chorar no segundo set a Cazaque, ela estava tão nervosa e com medo de errar que começou a soltar balões, Cornet foi esperta viu que ela estava nervosa e não a provocou, senao ia voar raquete para tudo quanto é lado, fiquei com pena da Putintseva apesar dela ser marrenta, levar uma bicicleta da Cornet e final de carreira.