Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 20 de agosto de 2017

Cincy 2017 - Final

Karolina Pliskova (CZE)
Ela é atual número 1 da WTA.
Karolina Pliskova (CZE)
Mas pode perder a pose posição hoje...
... Para Simona Halep (ROU).
Só tem um problema.
Simona tem que vencer...
... Garbine Muguruza (ESP),
a algoz de Pliskova nas semis do
WTA de Cincinnati 2017.
Teremos uma nova #1 hoje, Garby?

Outros destaques do WTA de Cincy 2017
enquanto aguardamos a final
Simona Halep (ROU) x Garbine Muguruza (ESP)... (*)
Angelique Kerber (GER), a número 1 passada...
Sloane Stephens (USA),
... A outra semifinalista, que vingou Kerber contra Makarova...
Julia Goerges (GER)
... E julinha, que não tinha nada a ver com a história
e perdeu para Stephens nas Quartas, tadinha...

Karolina Pliskova (CZE) agradece... (**)

... Porque Simona Halep (ROU)
perdeu a chance de ser #1. (***)
Os Troféus de
Simona Halep (ROU), vice-campeã, e
Garbine Muguruza (ESP), a a campeã,
de Cincy 2017. (***)
Garbine Muguruza (ESP) e seu troféu de campeã do
WTA de Cincinnati 2017.

[4] MUGURUZA G. (ESP) 2x0  [2]HALEP S. (ROU) 6-1 6-0

(*) Atualizado às 13:48h, (**)17:22h, (***)23:23h.

6 comentários:

Anônimo disse...

tendencia da Halep amarelar é grande. E Muguruza está num grande momento. tem tudo pra ser um bom jogo

Adriana Silva disse...

Em algumas fotos a Muguruza parece ter 40anos!!!! E não estou criticando mulheres de 40 anos, até porque tem umas por aí que pisam em muitas meninas de 20, só uma observação, ela não parece ter só 23 anos, a Sorana e Alize Lim por exemplo tem 27 anos e tem cara de 20!

Vou torcer para Halep, tadinha 😀, mas acho que vai dar Muguruza!

Vinicius Fialho disse...

Jogadora patética e a Halep, pelamor de Deus, tenho certeza que vai dizer na entrevista que fez o seu melhor e está satisfeita com o seu desempenho depois dessa surra.

Adriana Silva disse...

Eu fiquei com dó! Sério, sou boazinha, só para Genie e Mladenovic que acho que todo castigo é pouco! 😂

Vinicius Fialho disse...

Ela é muito dissimulada Adriana, tenho pena não, quando as coisas não vão bem pra ela, entrega o jogo, abandona a partida, amarela e por aí vai...#Sonsa #Relapsa

Anônimo disse...

Pliskova e Safarova Czech nº 1 em simples e duplas