Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 14 de janeiro de 2017

AO 2017 - Pre-Post da Festa

Ainda não é o post oficial da Pre-Aus-Open Players Party,
mas algumas exibidinhas já postaram suas fotos
nas redes sociais.
Esta é Elina Svitolina (UKR)
toda trabalhada para a Festa do Australian Open 2017.
Elina Svitolina - Olha ela, de novo!
Carina Witthoeft (GER)
muito concentrada para a festinha do AO 2017.
Daria Kastkina (RUS)
gosta de um modelito pretinho, hein?
Nicole Gibbs (USA)
não perdeu sua chance no post.
Alize Lim (FRA) e Madison Brengle (USA)
aproveitando a festa pra beber valer.

Fotos oficiais para um post não oficial.
Lauren Davis, Christina McHale, Irina Falconi,
Shelby Rogers, Nicole Gibbs e Samantha Crawford:
Todas do USA!
Misaki Doi (JPN), Alize Cornet (FRA) e
Anastasia Pivovarova (RUS)
Kristina Mladenovic (FRA) e Galina Voskoboeva (KAZ)
Camila Giorgi (ITA) e Isabella Shinikova (BUL) (*)
(*) Estreante no blog, 25 anos, Rank 137 na WTA
Varvara Lepchenko (USA) e Jelena Ostapenko (LAT)
Varvara Lepchenko (USA) e... Quem?
Elina Svitolina (UKR), de novo!
Já tá bom como prévia da Festa do AO 2017, né, Produção?

2 comentários:

Adriana Silva disse...

Em uma foto as promessas do tênis americano!! É, Serena e Venus vão ter que jogar pelo menos mais uns 10 anos!!
E Svitolina sua linda, o look não é lá grande coisa mais pelo menos desta vez não foi vestido com modelito dá vovó!

Amanda Britto disse...

E a Alicia ainda diz que não é party girl tô de olho sua ordinária. Aliás, a mais linda dá festa, o resto das meninas tudo bleh