Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 21 de janeiro de 2017

AO 2017 - Enquanto isto...

Não estão gostando do UÓ Open 2017?
Maria Sharapova (RUS) e amiga também não.
Mas continuem acompanhado o Aus Open 2017
no WTA Angels.
Mesmo sem Masha, que só volta em Abril.
Enquanto isto... Vejam as lindices extra-torneio.
Aposto que vão gostar...

Victoria Azarenka (BLR)
só deve voltar em 2018.
Estamos até com saudades de Vika, a adorável Bitch,
que se afastou do Tênis para cuidar do seu bebê.

Estamos até com saudades...
Ah, não, Produção!
De Bastian e Ana Ivanovic não, né?
Saudades só do sorriso de Ana Ivanovic (SRB)
Separa do Alemão e volta logo, tá, querida?

Enquanto as veteranas não voltam,
torcemos pras musinhas, como Katie Swan (GBR),
desencantar...
Isso, Katie Swan, bora malhar,
porque as outras promessas estão devendo.

Simpáticas e eliminadas... e lindas?
Elena Vesnina (RUS)
(lembrando a Kournikova... de longe)
... E Lucie Safarova (CZE) nem tiveram chance
na cobertura do AO 2017 - Injustiça reparada.

Algumas eliminadas do Australian Open 2017
ainda não superaram a frustração.
Eugenie Bouchard (CAN)
não postou mais fotos como esta...
Mas Carina Witthoeft (GER) já voltou ao Instagram.
Ma péra: Carina quer ser clone de Masha ou de Genie?

Alize Lim (FRA) está bombando com estas fotos
com Roger Federer (SUI).
Carisma de Rei e Lindice de Flopada. Ooops.
Carisma de Federer e Lindice de Alize Lim.

E quando juntam 2 lindas, dá nisto:
BeLINDA Bencic e Alize LIMDA
fazendo cara de coruja.
Alize Lim (FRA), Belinda Bencic (SUI)
e um baby canguru - é muita fofura, né?

Mais fofuras, só com a mais fofa da WTA.
Belinda Bencic e um canguru: dois BeBês...
Um koala ou Belinda Bencic:
Quem vocês queriam pegar no colo? *_*

Bom, tá na hora de voltar
pra realidade...
Vamos continuar acompanhando
o Australian Open 2017.
Mesmo sem Belinda Bencic
e outras lindas... Fazer o quê?

3 comentários:

Angelo disse...

Advinhem pra quem Miss Pova está torcendo (down) neste AO ???

Anônimo disse...

Por falar em Maria, ela está oferecendo ingressos pra alguns fãs sortudos do twitter, os ingressos são pro dia 26 de abril em Stuttgart, dia do retorno de queen Masha as quadras.
Fala sério, essa mulher é demais <3

Blogger disse...

Ever wanted to get free Twitter Re-tweets?
Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?