Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 21 de junho de 2015

WTA 2015 - Galeria de Troféus 17

Angelique Kerber (GER) foi a campeã do
WTA de Birmingham 2015.
Angelique "Angie" Kerber e seu troféu de campeã do 
WTA de Birmingham 2015.

Final do WTA de Birmingham 2015
KAROLINA PLISKOVA (CZE) 1x2 ANGELIQUE KERBER (GER) 7-6 3-6 6-7
Angelique Kerber (GER) - WTA de Birmingham 2015

Final de Duplas do WTA de Birmingham 2015
LUCIE HRADECKA (CZE) / ANDREA HLAVACKOVA (CZE) 0x2
CARLA SUAREZ NAVARRO (ESP) / GARBINE MUGURUZA (ESP) 4-6 4-6
Garbine Muguruza (ESP) e Carla Suarez Navarro (ESP)
e o troféu de campeãs de duplas do WTA de Birmingham 2015.

As campeãs se deitam na grama de Birmingham 2015:
Angelique Kerber (GER)
Garbine Muguruza (ESP) e Carla Suarez Navarro (ESP)

E, finalmente, os beijinhos nos troféus em Birmingham 2015:
Garbine Muguruza (ESP) e Carla Suarez Navarro (ESP)
Angelique Kerber (GER)

Galerias anteriores AQUI.

6 comentários:

Adriana Silva disse...

Parabéns meninas!
Se não me engano essa é a primeira vez que Garbine e Carlita jogam juntas, se for a parceria já começou com pé direito!
Angie grande campanha este ano! É 2015 tem que ser bom para alguém né!
#AlfinetandoDonaAnaQueDeveriaTerGanhadoEssaTorneio

Anônimo disse...

Ja e uma dupla antiga adriana, carla e garbine, ja venceram torneios juntas.

Lorena A

Luiz Carlos disse...

A mudança de técnico não poderia ter sido melhor para a Kerber né?

Com aquele gordinho era só choro, agora com esse Torben Beltz já são três finais e três títulos.

Vinicius Fialho disse...

Eu queria ser esse troféu para ganhar um beijo da Carlinha, labios lindos, minha musa emergência, antes que venha um encher o saco, o gosto é meu, gosto de quem eu quiser RÁ! hahahahaha.

Kerber 6 titulos e um monte de vices, 3 titulos esse ano em 3 finais, todos 470, longe de ser minha jogadora favorita, mas está de parabéns. A melhor da Adidas, Enquanto isso Ana Ivanovic está Zzzz Zzzz Zzzz Zzzz ACORDA ANA! agora não, me deixem ZzzZZzzzZZZZZzzzZZZz

Adriana Silva disse...

Putz Lorena, juro não lembrava das duas jogando juntas, rsrsrs

Anônimo disse...

Angieeeeee Kerbeeeeeer!