Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Wimby 2015 - #WTAParty #TwitterMirror

Escolhi as 20 melhores fotos
publicadas pela WTA hoje no twitter,
com as tags #WTAParty #TwitterMirror.
Elas mostrar os selfies das tenistas no Red Carpet
do Festa de Wimbledon 2015.
As fotos estão em ordem alfabética
e os comentários eu deixo com vocês, ok?
Definam em uma palavra as tenistas que quiserem...

Victoria Azarenka (BLR)
Eugenie Bouchard (CAN)
Zarina Diyas (KAZ)
Simona Halep (ROU)
Daniela Hantuchova (SVK)

Ana Ivanovic (SRB)
Jelena Jankovic (SRB)
Madison Keys (USA)
Petra Kvitova (CZE)
Sabine Lisicki (GER)

Garbine Muguruza (ESP)
Carla Suarez Navarro (ESP)
Anastasia Pavlyuchenkova (RUS)
Karolina Pliskova (CZE)
Laura Robson (GBR)

Lucie Safarova (CZE)
Maria Sharapova (RUS)
Elina Svitolina (UKR)
Ajla Tomjlanovic (CRO)
Serena Willians (USA)
Não sei se perce

Mais tarde eu faço o post com os looks
da WTA Party de Wimbledon 2015...
Mas não vai ter urubu loiro, eu garanto, tá?
(Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic na festa de Wimbledon 2015)

10 comentários:

Amanda Britto disse...

Vika high all the time hahahaha ❤

Luiz Carlos disse...

A Simona tá gatinha.

Vinicius Fialho disse...

Vika exagerou no absinto, deve estar arrotando novalgina até agora aff hahahahahahahahahahaha.

Halep diminuiu a comissão de frente não é, poderia diminuir o nariz também, afinar, muito gordinho, que napa em minha filha rsrs.

Carlinha linda, sorriso que contagia a todos.

Ajla Tomjlanovic linda demais, acho que o WTA ANGELS, tem que dar mais valor a sua beleza, falam pouco dela aqui.

Vou virar hater da Ivanovic por causa desse alemão, saco cheio dele ja, vamos chamar a Cibulkova para dar m jeito nisso, alguém por favor apresente a Cibulkova para esse Alemão o TeamIvanovic desde ja agradece. MUITO OBRIGADO!! HAHAHAHAHAhahahaha.

#ViniciusVenenoso

Unknown disse...

Se olhar rápido, parece que a Ana ta grávida. Tá todo mundo extrano nessas fotos.

Vinicius Fialho disse...

Donna Vekić comentando a festa!!

Droga de qualy, podia ser depois da festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ViniciusVenenoso (2)

Anônimo disse...

Eu ouvi falar que ela ficou noiva do narigudo é verdade?

Adriana Silva disse...

Maria make e cabelo lindo!
Também achei que este vestido deixou Ana pançudinha, ela está linda, mais o cabelo é impressão minha ou está clariando? A favor de Ana 100% morena.
Petra e Sabine mandem matar o maquiador que fez o make de vocês.
E Vinícius também acho a Ajla linda.
Agora a cara da Vika de quem já bebeu todas é a melhor, rsrs

Adriana Silva disse...

Meu Deus só agora vi o look de Vika no twitter, realmente ela estava bêbada, ninguém pode usar botinha branca em estado normal!

Anônimo disse...

Normal dela kkkkkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Essas fotos vistas de cima.... só aparece testa e nariz.. pelamor.