Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Acapulco 2015 - Enquanto isso...

Eugenie Bouchard (CAN) é uma das tenistas da WTA que
não tem descanso...
Pelo menos não nos comentários aqui no blog.
Genie Bouchard tem sido chamada de "Tennis Sensation"
mas aqui ela só causa polêmicas.
Genie Bouchard faz editoriais para a Nike...
Faz desfiles de moda...
(Eugenie Bouchard - CAN)
Enfim, Genie Bouchard faz de tudo para agradar os leitores...
Mas ninguém vai com a cara de Genie... Tadinha!

Outra que é sempre comentada,
mesmo sem jogar nada ops sem atuar nas quadras
é Ana Ivanovic (SRB).
Muita gente quer ver Ana Ivanovic pelas costas
mas no mau sentido, né?

O mesmo acontece com
Serena Williams (USA).
Mas assim como Ana, Serena
tem muitos defensores aqui.
Eu mesmo defendo Serena Williams
(aqui com Brooklin Decker
atual mulher do Andy Roddick)
Por exemplo, acho que Serena Williams mereceu o Oscar!
A atuação de Serena na Final do AO 2015
- fazendo papel de doente - foi sensacional, não foi?

Agora, o papelão da semana quem fez foi
Daniela Hantuchova (SVK)!
A bonitinha da Dani abandonou o WTA de Acapulco 2015...
E foi paquerar Grigor Dimitrov (BUL).
Bonito, hein, Daniela Hantuchova?
Parece que Grigor Dimitrov se sente bem à vontade
para fazer farra em Acapulco...

Eu lembro o que Genie e Dimi fizeram no verão passado
em Acapulco...
Genie Bouchard e Grigor Dimitrov
tomaram banho juntos em Acapulco 2014!
E teve a famosa "conferida"
de Genie Bouchard em Grigor Dimitrov...
Não se lembram?
Aposto que Dona Maria Sharapova se lembra, viu?
Relembrem AQUI.

71 comentários:

Josephs ego disse...

Não adianta Genie, não adianta.
Aquela conferida da Genie foi sensacional!!! Na maior cara dura. Rsrsrsrs

George, (Ana mesmo sem jogar nada ops) tu tá comprando briga hein!

Serena Lady in Red. Bonita as pernocas do Serenão.

A Brooklin Decker me lembra a Charlize Theron.

Marcus disse...

Eu me pergunto o que a Genie fez pra merecer todo esse desprezo?
Não é possível que ela não tenha um defensor por aqui.
Não sou #geniearmy, apenas me compadeço da menina.

Amanda Britto disse...

Genie se esforça tanto e nada pra morrer na praia zzz.
Essa lesão da Ana sei não já deu pra melhorar né linda? Vamos voltar a jogar que é o que queremos ver.

Amanda Britto disse...

E nem vou comentar a conferida da piriga, oops, da genie no grigor hahaha

Anônimo disse...

Digamos que a Bouchata já perdeu várias oportunidades de ficar quietinha.

A Serena é bonita, diva, rainha. Uma atleta excepcional.

Laurel

Anônimo disse...

Quem acha que a Ivanovice não vai defender o título?
o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo inveja, são uma cambada de recalcados.Enquanto vcs tão aí se remoendo ela tá lá no top 10.
E se duvidar daqui a pouco vai passar a Ivanovasco no nº de Slams.

#Geniearmy com muito orgulho.

Amanda Britto disse...

E o Oscar de piada do ano vai para.... Anonimo das 21:15

Unknown disse...

Serena você arrasou com essa vestido vermelho. Agora vamos treinar.

Josephs ego disse...

E o Oscar de piada do ano vai para.... Anonimo das 21:15 (2)

Boa Amanda! Rsrssrss

Anônimo disse...

Piada é?
Fala sério, enquanto a Ivanovasco tá agarrada num salsichão e inventado desculpinha por ter perdido aquele jogo (e garanto que ainda vai perder muito mais), a Genie tá treinado, e com o novo técnico ela vai subir ainda mais no ranking.
Deixem de ser cegos. O tempo da Ivanovasco já foi. Ela não vai ser nº 1 nem agora e nem nunca mais. Perdeu perdeu.

(Quem acha que a Ivanovice não vai defender o título?)
o/
concordo anônimo(20:29)

Josephs ego disse...

Acho que posso doar um pouquinho das minhas economias pro anonimo #geniearmy, pra comprar um livrinho de autoajuda ou pra ele fazer um tratamento.

#NemFreudExplica
Rssrsrssrs

Anônimo disse...

Falta de rivotril nesse genie army kkkkkk

Amanda Britto disse...

Ok, no aguardo! Rs

Anônimo disse...

Isso é raiva porque nem com virose Masha vence a Serena é George? RS ( foi brincadeira, tá George?)

Elisa

George disse...

Elisa, raiva eu?
Nada mais que um simples recalque hahaha.
José R., o #TeamIvanovic é da paz... mas UFA! rsrs

Agora, não é uma contradição ser #GenieArmy com orgulho e sem nome? #JustAsking :)

Amanda Britto disse...

O orgulho é tanto que não da a "cara a tapa" hahaha #justsaying

Vinicius Fialho disse...

#GenieArmy gosta da Ivanovic heim rsrs, estou gostando do embate, e quero uma final das duas em Monterrey, em 3 sets, mais de 3 horas de duração, quero ver o circo pegando fogo hahahaha.

Anônimo disse...

"Recalque" kkkkk Esse George XD

Anônimo disse...

Acho que vcs é q estão precisando de um remédinho.

Que diferença faz se eu colocar o nome George? ou uma foto Amanda? Por acaso isso vai mudar a minha opinião? Ou será que vc queira se apaixonar por mim?
#justwondering

Unknown disse...

George deixa assim que tá ótimo. Racho de rir deles chamado Ana de ivanovasco.
minha aposta para sair do top esse ano é a bruxachat.

Anônimo disse...

Vcs começaram a desmerecer a Genie. Então por isso eu escrevi coisas sobre a Ivanovic.
Se não gostam que falem mal de sua jogadora, então não falem mal da minha.

Aguarde e verá Williams.

Amanda Britto disse...

Amigo quem falou em por foto? Interpretação mandou um abraço, minha opinião é, se você quer expor seu ponto vista no minimo de uma identificação mesmo que for inicial para manter um diálogo.

Amanda Britto disse...

E concordo com o Williams, esse ano quem sai do top 10 é a bouchata

Josephs ego disse...

"Interpretação mandou um abraço"... LOL

Essa Amanda! Tu me lembra a Anninha Freud (As traumáticas aventuras do filho do Freud - Pacha Urbano). Sempre com ótimas tiradas.

*No offense. :)

Adriana disse...

Serena sambou na cara da sociedade com este vestido vermelho.
Dani foi para Acapulco só para pegar um bronze!
Ana minha querida para desfilar a beleza e bora treinar!
Genie já que faz tanto sucesso (o que diz a empresa) porque não consegue um namorado só fica secando o bofe das outras.

Anônimo disse...

Adriana p isso temos uma resposta eh piriguety tiete de justen biber kkkkkk

Anônimo disse...

Essa imagem da Genie secando o dimitrov é Hilário.

Anônimo disse...

Por dentro ela diz. Me possua, me possua kkkkk

Adriana disse...

Ou "ai se eu te pego"

Anônimo disse...

Genie só está no top 10 pq vai se mantendo com os poucos pontos que ganhou na temporada passada. Quero ver esse ano que ela defende um monte de pontos. Ate o fim do ano estara fora do top 20. Genie é marketing a menina dos olhos de ouro da Wta, está servindo somente para atrair patrocínio. Mas o tiro saiu pela tangente, a antipatia dela é notável, sendo questionada até em sua terra natal como futuro ídolo nacional. Portanto anônimos baixem a bola antes de comprar ou até mesmo questionar as tenistas com mais experiência e bagagem de torneios do que a canadense.

Amanda Britto disse...

Portanto anônimos baixem a bola antes de comprar ou até mesmo questionar as tenistas com mais experiência e bagagem de torneios do que a canadense. (2)

Anônimo disse...

Portanto anônimos baixem a bola antes de comprar ou até mesmo questionar as tenistas com mais experiência e bagagem de torneios do que a canadense. (3)
Rosana

Anônimo disse...

Bouchata a mais amada SQÑ KKKKKK

Anônimo disse...

Antipatia? Ela tem mais de um milhão de seguidores no Facebook. ..

Anônimo disse...

Porque está na mídia em evidência, ascensão social. ..

Anônimo disse...

Ela pode até ter talento pq ninguém chega ao top10 sem eesforço, mas não vejo, aliás não creio que ela fique no posto até o final da temporada.

Amanda Britto disse...

Metade dos fans dela é tudo fan do cantorzinho canadense que ela idolatra, a menina nem é reconhecida por suas conquistas no tênis, que na verdade são quantas? 1 titulo WTA? É isso? Por favor né. O "talento" dela não se compara ao de nenhuma top 10.

Anônimo disse...

Então ok, Sharapova tem mais seguidores fruto da mídia também Rafael? Sua lógica é sem lógica. ..

Anônimo disse...

Anônimo vc só pode está de zueira! Sharapova tem mais de 10 anos de carreira s fama dela é indiscutível. Eu dizia que muitos dos seguidores da canadense nem sequer acompanham o tênis. .. Tudo modinha

Anônimo disse...

Amanda concordo. Ela é mais conhecida pelas asneiras que fala do que o seu jogo, se formos analisar. ..

Anônimo disse...

Sharapova a rainha do marketing. Novamente sua lógica e sem lógica. ..

Amanda Britto disse...

Até quem não acompanha tênis sabe quem é Maria Sharapova, genie só quem acompanha tênis conhece e a maioria não engole a "falastrona". Rafael é inútil discutir isso com "genie army"

Anônimo disse...

Kkkkkkk esse anonimo eh mt piada pega o toddynho e vai dormi q jah passou da hora kkkkkk

Anônimo disse...

Pode ate ser anônimo, mas ela vai para a quadra e faz o trabalho dela. Sacou? Ela não deixa que as coisas extra quadra atrapalharem seu jogo. Aliás ela é uma das poucas atletas que concilia muito bem as duas coias. Então não tem lógica seus argumentos... Estou dando corda Amanda para ver ate onde o anônimo vai...

Anônimo disse...

Anônimo chega! Ja cansou, como disse o amigo seus argumentos são sem pé nem cabeça kkkkk
Hellen

Anônimo disse...

Mas que vcs pegaram a Genie pra crucificar ah pegaram!
E não tentem negar.

Anônimo disse...

Não vi ninguem negando nada #OChoroEhLivre

Gabriel Mattos disse...

Até eu que gosto da Genie, mas esse anônimo discutindo ''#GenieArmy'' aí é demais... será que é ''Belieber'' também? rsrs

Antes que me crucifiquem, conheci a Bitchard/Bouchata/apelidos agradáveis na Copa Gerdau de 2011, quando ela saiu passando o rodo em todo mundo (no sentido não-Genie, como vocês diriam).

Enfim, a Bouchard pode até cair do top 10, 15, 20, mas ela vai estar sempre ali, batendo de frente com as top 10, 15, 20.

Provavelmente não será uma Simona Halep da vida, mas pode ter um futuro promissor ainda. Esperemos. Por enquanto, vamos abrir nossas revistas de fofoca/paquera dessa semana e ver as notícias da Genie, hehe

Anônimo disse...

Simona Halep?
Tá todo mundo pagando pau pra Simona Halep!!

Pagando de machucadinha pra pular os torneios menores.. e com isso jogar só os que realmente importa. Assim até eu!

Gabriel Mattos disse...

Imagine, se ela só jogando os torneios importantes é número 3 do mundo... imagine se jogasse outros

Amanda Britto disse...

Tem gente que adora falar "assim até eu" mas não tira nem a 'bunda da cadeira' tsc tsc

Vinicius disse...

Socorroooo o site da wta sumiu!!!

Anônimo disse...

O anonimo #GenieArmy hackeou o site da WTA só de birra????? KKKKKKKK

Gabriel Mattos disse...

KKKKKKKKKKK, e criança sabe hackear a WTA?

Amanda Britto disse...

Gabriel as crianças de hoje em dia já nascem com internet na mão, contrarie o genie army que eles sabotam a WTA, ate o final da tarde veremos genie em 1 lugar com mais slams que a Serena hahaha

Gabriel Mattos disse...

Capaz de se eu falar mal da Genie na pagina dela, os GenieArmy vão hackear meu celular e colocar a foto da Genie como wallpaper e Genie In A Bottle como ringtone! hehe

Ou então no site da Wikipédia, como Genie a melhor jogadora de todos os tempos

Amanda Britto disse...

Genie in a bottle foi sacanagem, acabaram com a música que já não era lá aquelas coisas.

Josephs ego disse...

Bah! Já mudaram o foco da discussão, agora é a dona Halep. Tadinha da Halep, ta lá quietinha , só comendo por fora.

"O anonimo #GenieArmy hackeou o site da WTA só de birra??" kkkkkkkkkk

Aaah Genie in a bottle, me lembro como se fosse ontem...SQN

Anônimo disse...

Hooker on the corner (genie in a bottle) !!LOL!!
https://www.youtube.com/watch?v=TogJiaTNDQI

Tive que compartilhar isso. o/

George disse...

Hoje é aniversário da Genie e da Pennetta.

Até agora, Pennetta recebeu parabéns da Kiki (e do Fognini).

Flavia 1x0 Genie rsrs.

Anônimo disse...

Rafael vc discutindo com crianças de madrugada kkkkkk a zueira dos anônimos não tem limites

Unknown disse...

Pennetta >>>>>> Bouchard

Oscar Landovsky disse...

Fognini e Kiki????

Então deveria ser
Pennetta 2x0 Bouchard


Pennetta >>>>>>>>>>>>>>>>>> Bouchard[2]

Vinicius Fialho disse...

Ranking wta:

6ª Ana Ivanovic 4425 pontos
7ª Bouchard 4365 pontos

Quero ver uma final entre as duas em Monterrey, espero que nenhuma mala atrapalhe, e que vença a melho... oops! a ANA hihihi.

George disse...

Não contei o Fognini, pq seria covardia com a Genie. Mas se o Bieber der parabéns pra Genie, vale, né? :)

Gabriel Mattos disse...

Se fosse o Bieber

Parabens de mulheres
Pennetta 1x52093553 Bouchard

Parabens de homens
Penetta 0x1423582305832503 Bouchard


Esse post é patrocinado por: GenieArmy Copyright

Anônimo disse...

Parabens de mulheres(que sabem o que é um ace)
Pennetta 1x0 Bouchard

Parabens de homens(que sabem o que é um ace)
Penetta 0x0 Bouchard

George disse...

O que eu quero contar é quantas tenistas (WTA) vão dar parabéns para Genie e Flavia.

A WTA e Fed Cup já deram parabéns pras duas.

Por quanto, só a Kiki se manifestou:
https://twitter.com/KikiMladenovic/status/570638079725322240
Flavia 1x0 Genie.

Anônimo disse...

Eu sei George :-D ...


#EuQuerozoar
#MeDeixezoar

:)

Anônimo disse...

Nossa aqui tá parecendo as comunidades e grupos de volei q eu frequento rsrsrs eu , sempre fui louca por volei, sempre ligada em todos campeonatos...mas eis q um dia vi dona Maria jogar, ela simplesmente ganhou meu ❤, hj o volei é secundário....e vejo todo essa mídia em cima da Genie e fico sem entender... tipo uma Sharapova faz com q eu me interesse por tenis,uma Eugenie não.... Silvana