Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 1 de junho de 2014

RG 2014 - Sharapova d. Stosur

Quarta Rodada de Roland Garros 2014:
Maria Sharapova (RUS) d. Samantha Stosur (AUS) 36 64 60

Vocês tiveram coragem para acompanhar o jogo? Eu não!

Confesso que estava preocupado com este jogo,
que pra mim era o jogo-chave para Maria chegar à final de RG14.
Agora estou mais tranquilo...

Maria Sharapova (RUS)
Parabéns, MINHA LINDA! \o/

Oitavas de Final de RG 2014:

R16 MUGURUZA G. (ESP) 2x0 PARMENTIER P. (FRA) 6-4 6-2
R16 [19]STOSUR S. (AUS) 0x2 [7]SHARAPOVA M. (RUS) 6-3 4-6 0-6
R16 TOMLJANOVIC A. (CRO) 0x2 [14]SUAREZ N. C. (ESP) 3-6 3-6
R16 [18]BOUCHARD E. (CAN) 2x0 [8]KERBER A. (GER) 6-1 6-2

R16 [27]KUZNETSOVA S. (RUS) [23]SAFAROVA L. (CZE)
R16 [15]STEPHENS S. (USA) x [4]HALEP S. (ROU)
R16 [6]JANKOVIC J. (SRB) x [10]ERRANI S. (ITA)
R16 [Q]BERTENS K. (NED) x [28]PETKOVIC A. (GER)

12 comentários:

Anônimo disse...

Sharapovaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Adriana disse...

Masha sua Linda, depois de nos presentear com uma "bicicleta", nos fez sofrer um pouquinho, mais valeu a pena...

Anônimo disse...

Foi o melhor jogo do ano

Vinicius Fialho disse...

Isso mesmo George, mandou bem,a Bruxa solta, vc postou depois da grande vitória da Sharapova.

Viu Aninha, aprendeu! Tênis muitas vezes é mais mental do que técnica,não adianta uma tenista ser tecnicamente melhor que a outra, se o mental não ajuda, hoje a Stosur jogou demais, mas no fim Sharapova saiu com a vitória, arrumou um jeito de ganhar o jogo, foi minando a confiança da adversária, que não sabia o que mais fazer na quadra, ganhou na raça. ja disse isso aqui Sharapova é o Nadal do tênis feminino. Tem que ter um algo a mais para vence la, são poucos que conseguem.

Vinicius Fialho disse...

(Cornetando) E enquanto isso em Miami... Se Formam uma nova dupla, As Fanfarronas hahaha, Miami Heat, Praias, Selfies,Dj, Boates, invasões de casamentos, e gosto duvidosos...
adivinhem quem são as duas? elas mesmas rsrs.

Anônimo disse...

Vinicius concordo muito com você, Maria de uns anos para cá (tirando os duelos com Serena) vem demonstrando uma força mental e emocional incrível, herança de Thomas Hogstedt que trabalhou muito esse lado razão x emoção x força na russa. Antes que alguma anônimo chato comece com o mimimi ela não é sempre perfeita é um ser humano suscetível a erros e falhas, mas o jogo que vem demonstrando de uns anos para cá é invejável.

Adriana disse...

Vinícius, vi as fotos das fanfarronas Serena e Carol Wozniacki. Bem elas são amigas e Serena esta ajudando Carol a superar um momento difícil, mais precisa lembrar de treinar também, Serena já esta com a carreira ganha.

Vinicius Fialho disse...

Complicado falar de tênis Camilo, vamos falar de um determinado jogador(a), outros pensam que estamos desmerecendo o rival.

Gosto da Ana Ivanovic, tecnicamente ela é melhor que a Sharapova, tenis mais bonito, o que me irrita nela, ela não se impõe, aceita a derrota, sei que ela não tem esse perfil, da Azarenka, Serena e Sharapova. faz alguma coisa diferente, grita, xinga, briga com juiz, sente raiva,quebra a raquete, aqueles tecnicos tem que deixa la com raiva, colocar pilha, o Thomas Hogstedt tinha esse perfil, vide a final do ano passado entre Serena e Sharapova em Rg. perdeu, mais saiu com a cabeça erguida de quadra.

Anônimo disse...

Enquanto as melhores estao de (ferias) sou obrigada a ter q assistir estas +ou-..

Amanda Britto disse...

Vinicius, estou falando, Serena só quer ficar na farra agora. E que continue assim hahaha! E sobre a Ana, as vezes da pra notar que ela se segura pra não explodir, o maximo que faz é bater boca com juiz por 1s ou reclamar em sérvio pra ninguém entender oq a infeliz esta falando. Isso deve atrapalhar muito ela, teria que extravasar mais mesmo mas ela é tao "comportada" que fica quase impossível ver ela destruindo raquete, dando barraco e etc.

Andreza disse...

Ana a única jogadora que vejo que tem 32 vitórias no ano.. Mas do desce no ranking!! Situacao dificil kkkkk

Andreza disse...

Em relação ao jogo concordo com o Vinicius.. Ana tem mais golpes que Sharapova, mas o emocional é uma m****!! Admiro muito a Maria pela força que ela demonstra em quadra, porque em relação ao jogo, as vezes falta algo diferente, so tem porrada! Serena ganha da maria porque passa o jogo todo na mesma estratégia, o mesmo que a Ana fez em Roma.. Balança a Sharapova de um lado pro outro, bolas funda, deixadas.. Maria odeia correr!! Ana ta precisando quebrar uma raquete na hora do jogo.. Comportada demais, recatada!! Ta precisando dar uma de Serena hahahahah