Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

RG 2014 - Enquanto isso, em Miami...

Sabem quem não está nem aí com
Roland Garros 2014?
Serena Williams (USA) e
Caroline Wozniacki (DEN)!

Serena Williams e Caroline Wozniacki
foram a um jogo de basquete juntas...
... E depois pegaram uma praia em Miami, juntas!

Caroline Wozniacki
mostra que está numa boa sozinha...
Mas o ex-noivo dela que se cuide, viu?

Enquanto Serena Williams posou PRAS INIMIGA...
E foi a uma festa de casamento vestida como quis. #Poder!

Serenão e Carolzinha estavam bem à vontade...
... E felizes no jogo de basquete.

Ah tah, mas eu sei o que vocês querem ver...
... Fotos de Caroline Wozniacki e
Serena Williams de bikini, não é?

Então vamos lá, meninas...
Não, não, sem cachorrinhos e sem randoms,
de preferência...
Isso, só as duas... Façam pose para as fotos,
Caroline Wozniacki e Serena Williams!

Será que Wozniacki pode competir com Serena?
Não, né, gente?
Mas também não precisa humilhar assim,
escondendo a Caroline, né Serena?
Pronto, agora Wozniacki se vingou:
cadê Serena Williams, agora? \o/
Ok, então vamos separar as lindas...

Serena Williams (USA) de Bikini
em Miami Beach 2014.
Caroline Wozniacki (DEN)
em Miami Beach 2014.
Caroline Wozniacki de Bikini 2014
Caroline Wozniacki de Bikini 2014
Caroline Wozniacki de Bikini 2014

Ajeitadinha no bikini é um clássico,
nunca sai de moda...
Ficou ótimo, Caroline Wozniacki!

Bom, mas Serena Williams e Caroline Wozniacki
chegaram juntas...
Então vamos fechar o post com as duas:
É justo, não?
Serena Williams e Caroline Wozniacki
Serena Williams e Caroline Wozniacki

Olha, não sei o que vocês acham, mas...
Caroline Wozniacki e Serena Williams
estão de parabéns, viu? #aplausos!

31 comentários:

Mariana disse...

Não sei o que é mais esquisito a amizade entre elas ou a roupa de banho!

O que um termino tragico não faz com uma mulher...

Ir vestida à um casamento assim? Jesus eu não deixava nem entrar. Tem que ter noção. A Serena não sabe ser discreta.

Anônimo disse...

Q pé esse da wozniack foto 21 ampliado fica pior ainda

Andreza disse...

Serena e ser discreta.. São duas coisas que nao combinam!! Kkkkkkk

Vinicius Fialho disse...

As Fanfarronas!!!

Bruno disse...

Gente em Miami existe a moda de fazer casamentos na praia, EU ESPERO que Serena tenha encontrado por acaso aquele casal de fans e que eles tenham pedido para tirar foto, seria bem esquisito ela ter ido de roupa de banho de proposito! kkkk
Adorei essa nova amizade entre elas!

Anônimo disse...

chega de praia serena, vamos focar um pouco no treino. tudo que grama você manda super bem, mas dedicação é sempre bom

Amanda Britto disse...

Não sei o que é mais esquisito a amizade entre elas ou a roupa de banho! (2)
Tinha uma onça solta em Miami Beach. Carol esta bem lindinha, agora vamos trocar a calcinha desse biquini que isso parece uma fralda.

Vinicius Fialho disse...

Sempre foram amigas Amanda, no circuito, para você ter uma idéia o Pai da Serena Sr Richard Williams, a tenista favorita dele (depois das filhas) é a Carol, sempre quis treina la, diferença de estilos não é.
Aquela imitação que a Carol fez da Serena aqui no Brasil, repercutiu muito nos EUA, lembro que estava fazendo intercâmbio nos EUA, a Serena entrou ao vivo no programa da Whoopy Goldberg (preguiça de ir ao google rs) falando que eram amigas que perdoou a Carol pelas brincadeiras e que o Andy Roddick fazia o mesmo.

Amanda Britto disse...

Foi apenas jeito de falar Vinicius hahah. Programa da Oprah? É esse? Eu vi o jogo da Carol com a Sharapova que ela imitou a Serenão, foi demais.

Vinicius Fialho disse...

Whoopi Goldberg mesmo, tem ou tinha um talk show na Abc, um monte de mulheres falando bobagens rsrs.

Falar em bobagens a Sharapovinha a aprendiz genérica, deu uma declaração que não faz bem a WTA, falando que não tem amigas no circuito, a WTA ja é tão discriminada por parte de alguns, declaração infeliz, com certeza vai levar um puxão de orelha da Presidenta, não precisa falar né, todo mundo ja sabe.

E. J. R. disse...

Olha não é por nada não, não tenho nada contra a Genie, mas acho que ela tá se achando muito. Se uma jogadora não sabe separar a amizade fora de quadra de um jogo contra a oponente, acho que ela não merece ter amigas mesmo. Afinal, um jogo é um jogo, mas fora dos jogos tem espaço sim pra manter amizades. Prova disso são as alemãs que sempre que podem estão sempre juntas. As italianas também.

Amanda Britto disse...

Dessa eu não sabia, Whoopi Goldberg com talk show.
Eu vi isso a Bouchard me da preguiça, ela é muito bitchzinha, ela e o Gulbis capricharam nos esculachos essa semana. E não tem amigas no circuito por escolha dela, varias moças na WTA são amigas, mesmo jogando uma contra a outra.

Anônimo disse...

falou tudo vinicius a senhorita do canada, poderia ter ficado calada.
todos sabem que a poucos casos de amizade na wta, mulher é um bicho complicado

Mariana disse...

HAHAHAHA
Falou bem E.J.R. A Bouchard tá fazendo tipo. Ela é ou era BFF da Laura Robson!
Elas todas são colegas de trabalho e, afinal de contas, elas viajam o mundo e onde vão se encontram. Não tem como não fazer amizade.

Não precisa ir para o nível Serena-Carol, mas dá para ser amiga sim. Uma amiga para tomar um cafezinho, treinar juntas...

Amanda Britto disse...

Eugenie está fazendo a rebelde ala Justin Bieber (seu não namorado), é puro ataque de estrelinha isso ai.

Anônimo disse...

se a final for eugenie x Sharapova, eugenie ganhará seu primeiro GS

Camilo Wiftteven Andrade disse...

Que coisa estranha ate ano passado vivia postando fotos com a Robison e outras tenistas e agora me vem com essa. Genie é copia mal feita da Sharapova, ela copia tudo que Masha faz e diz....

Camilo Wiftteven Andrade disse...

Veja só a declaração da Canadense: "Toda noite eu tenho dificuldade para achar restaurantes. Eu pressiono minha mãe e meu treinador para acharem um bom, porque minha tolerância para andar é de poucos metros" Mais uma "ALÇA SEM MALA" no circuito! Se na 16ª colocação no ranking já é essa arrogância toda, o que vai ser se essa xarope chegar a liderança?

MrLumj disse...

Pois é... A Genie poderia ter ficado quieta nessa hora. não é pq vc joga contra alguém que essa pessoa não possa ser sua amiga.

E sobre a Laura Robson e a Genie, o que eu li e que elas "brigaram" por causa do treinador Nick Saviano, hoje o Nick é exclusivo da Genie, mas um tempo atrás elas dividiam ele, mas a Genie quis ele por tempo integral e com exclusividade. E olhando os resultados agente entende mais ainda uma suposta briga entre elas né? enquanto a Genie é uma top 20, mas com tudo pra ser uma top 10 num futuro próximo, a Robson é a 83ª no ranking e sei lá o que esperar do futuro dela.

Vinicius Fialho disse...

Eugenie Xaropinha (vou chama la assim daqui por diante)!!! a ""Amiga"" da Amanda. rsrs. Gosto de ver a Amanda a elogiando rs

Adriana disse...

RI muito com Carol e Serena. Serenao é uma figura, as poses dela são as melhores, só faltou mandar beijinho no ombra, meu Deus Serena só você quis ter bunda, entrou na fila 20 vezes, rsrs

Agora falando da chatinha da Genie, sua declaração pegou mal, o que aconteceu com a amizade de infância dela com a Laura R???


George disse...

"Não tenho amigas no circuito..." Pera, essa frase é da Maria! Até nisso a Genie imita a Masha? LOL

Adriana disse...

Li agora o comentário MrLumj, a briga de Genie e Laura, só podia ter homem no meio, ate treinador você quer roubar das outros Genie, rsrs

Adriana disse...

Ainda bem que você reconhece George,
Mini Masha, #SoQueNAO

Camilo Wiftteven Andrade disse...

Adriana esta mais para mini Vika

Amanda Britto disse...

Adriana a Genie é a maior piriguetchy dessa WTA isso sim. (Só para não falar outra coisa).
Vinicius não fala assim que fico chateada colocar o meu nome na mesma frase com a musinha canadense "mini masha" hahaha.

Amanda Britto disse...

Eugenie > #NotMiniMasha #YesMiniVika

Adriana disse...

Amanda ate mini Vika é demais para ela, apesar de tudo reconheço que Vika tem mais estilo e personalidade que ela...
Genie para mim faz o estilo "bonitinha mais ordinária"

Mariana disse...

Gente se Genie fosse minha filha fazia ela, não só pagar o jantar, como ir buscar a onde eu escolhesse. E seria bem longe. E ainda fazia ela ter uma aula sobre parto para ela ver que ter um filho é mais dificil que caminhar.

Amanda Britto disse...

Sabe o que foi isso? Falta de levar umas chineladas!

Camilo Wiftteven Andrade disse...

Também acho Amanda