Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dubai 2014 - Treinar pra quê?

Ainda não temos fotos de treinos de Ana Ivanovic em Dubai 2014.
Mas treinar pra quê, né Aninha? ...
... Se há tanta coisa pra ver e fazer em Dubai. \o/

Esta é Ana Ivanovic,
recebendo o prêmio de Diva do WTA de Dubai 2014! #kidding
Não sendo anel de noivado, que mal que tem?
Esta foto deve ter sido tirada do video no final do post.

Eu mesmo fiz estes screen caps do video...
... Mas teve fã de Ana Ivanovic que me superou, hein?
Eu não me importo - vem pra minha galeria, vem!

E agora, sessão de autógrafos com Ana Ivanovic em Dubai 2014.
E sessão de fotos também.

Esta menina teve sorte: conseguiu autógrafo...
... E foto com Ana Ivanovic. A moça de trás também curtiu.

Pena que Ana Ivanovic só deu autógrafos
para crianças. E nós, como ficamos?
Ficamos com Angel Ana Ivanovic! \o/
(foto de ensaio em 2007)

R32 [6]KERBER A. (GER) 1x2 IVANOVIC A. (SRB) 6-3 3-6 6-7

Video: Ana Ivanovic e Caroline Wozniacki em Dubai 2014:



Video: Ana Ivanovic, passeando em Dubai 2014:


2 comentários:

Amanda Britto disse...

Treinar pra que se pode esbanjar lindices por onde passa.
Aninha troca de profissão e vira angel da Victoria's Secret

Anônimo disse...

Aninha de Angel, quase uma a Adriana Lima,

Mais chega de desfilar a beleza né, bora treinar para variar..

Adriana