Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Doha 2014 - A Princesa

Ana Ivanovic esteve na Festa do WTA de Doha 2014.
Quem mais? Não importa...
Este post é só pra Aninha, a princesa de Doha!

Ana Ivanovic treinando no WTA de Doha 2014.
Ela não é tão magrela assim, vai?
São poucas, até agora, as fotos disponíveis de Aninha...

Ainda bem que os fãs de Ana Ivanovic
postaram fotos no twitter...

Com Ana Ivanovic após a vitória de hoje em Doha.

Mas mesmo quando Aninha não vence, eu ganho o meu dia:
Quando vou dormir com este "Boa Noite" de Ana Ivanovic...

Ou acordo com este "Bom Dia" de Ana Ivanovic!
Mesmo que seja pelo Instagram... ♥

NR: O editor deste post parece ter uma "quedinha" por Aninha. Mas há nada oficial sobre isto, ok?

5 comentários:

Amanda Britto disse...

Amei a foto que abriu o post, arrasou Aninha! (e George pela escolha)
Princesinha de Doha, da WTA e do meu instagram.

Ps: Aninha diva desde pequenininha http://instagram.com/p/kE9ofvxEtT/

George disse...

Olha Amanda, acho que Ana é a tenista mais regular... em lindice na linha do tempo! :)

Mais fotos tenistas na infância aqui: http://wtaangels.blogspot.com.br/2011/10/12-de-outubro.html

Anônimo disse...

Verdade, criança ela é mais bonita que Masha..

Adriana

Anônimo disse...

Finalmente a Ivanovic comprou um óculos de sol descente, mas, assim como o seu jogo, não me convence!!

Anônimo disse...

Linda na foto que abre o post, alias sempre linda! Ana é uma beleza estonteante e ela e Masha tem a qualidade de nunca serem vulgares, ao contrario de outra belas que amam o estilo periguete