Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Wimbledon 2012 - De volta pra casa

Maria Sharapova e Ana Ivanovic
foram eliminadas hoje em Wimbledon 2012.


Poxa... eu queria fazer esta final de Wimbledon.
Helloooo! Eu também, né?

Ah é, desculpa Aninha. E você não tem nenhum Wimby ainda.
Ah tá... ajudou muito lembrar disso, viu?

Ih, foi mal... Não dei uma dentro hoje...
Tudo bem, vai... Hoje também não deu nada certo pra mim.

Pois é... eu sou uma cabeçuda mesmo.
E eu então? Estou me segurando pra não chorar.

Não sei o que vou dizer para os fãs depois desta.
E eu, Maria? Não estou a fim de ver ninguém.

Já sei... vou por a culpa no vento!
E eu vou por a culpa a grama.

E ainda por cima meu táxi está demorando...
O meu também não chegou ainda.

Thomas, seu carro está la fora, né? Dá uma carona?
A Ana também vai com a gente, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hauhauahuahuahuahuahauhuah
Muito bom!!!
Quase a Vika deu uma bike para a Ana^^assim ela poderia dar uma carona pra Maria hauahuahauhauhauhauhauhauhaahuhauha