Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 22 de julho de 2012

Nole, o pegador!

Esta semana vimos Novak Djokovic dando em cima
 de Maria Sharapova!
Olha... eu já vi esta cena antes, com Caroline Wozniacki em 2011.
Na época, Wozniacki era a número 1 da WTA.
Isto define o interesse? Vejam o video:



E esta amizade de infância entre Nole e Ana Ivanovic?
Alguém acredita nisto? Eu não, viu?
Pra mim, o Nole pegava a Aninha quando ela era gordinha...
Pegava Aninha em 2008, 
quando ela estava no topo da WTA (e no ponto!) ...
E pegou a Ivanovic mesmo após ela perder muitas posições no Rank (e alguns quilos). Vejam como ele nem disfarça:



E Nole defende seu território até hoje, viu?

Olha, eu entendo as intenções do Nole. Mas não aprovo certos métodos que ele usava. Observem o copo na mão de Novak...
E a cara de lascívia dele nessa baladinha com Ana Ivanovic.
Nole não usava apenas seu jeitinho carente...
Ele embebedava seus alvos! Que feio, Nole!

Mas acho que isto foi apenas uma fase, porque no fundo, Nole é um moço de família. No US Open 2007, apresentou Sharapova ao sogrão, e ela correspondeu, torcendo contra Roger Federer.
O que provocou meus cíumes na época. Vejam:


Djokovic continuou paquerando Sharapova, 
usando sua principal e mais inocente arma:



E em 2011, quando Maria se uniu a ele na Head,
 Nole continuou com a tática das imitações:



Chegando a este limite extremo.
Passar pra Sharapova a mensagem de que ele e Maria são um só:



 Eu não aprovo nenhuma dessas paqueras, mas deixo a pergunta:
Afinal, quem seria o par ideal para Novak Djokovic? 
Caroline Wozniacki?

Ana Ivanovic?
Ou Maria Sharapova?
Bom, a Head defende que este é o casal ideal... e vocês?


Nenhum comentário: