Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 22 de abril de 2012

Fed Cup 2012 - O Dia de Ana

Aha! Pensaram que a série sobre a Fed Cup 2012 havia acabado, né?
Surpresos?
Faltava falar um pouco mais de Ana Ivanovic, é claro!

Ana Ivanovic chegou a Moscow...
Treinou...
Perdeu o primeiro jogo
Mas não perdeu o charme.

E bastou esperar um dia pra Ana Ivanovic brilhar.

O esforço de Aninha
Foi recompensado.

E sua vitória no segundo jogo ajudou a Sérvia
E veio acompanhada de mais lindices.

Estou com Ana Ivanovic para a final da Fed Cup 2012.
E vocês? #Ajde!

Entrevista com Ana Ivanovic após o jogo de hoje:



P.S.: Eu sou como Ana Ivanovic: "Full of Surprises". \o/

6 comentários:

Juan Ferreira disse...

Ué agora você torce para a equipe Sérvia ?

George disse...

Oi, Juan!

Expliquei no post anterior porque neste confronto, específicamente, torci pela Sérvia sim.

Abraços!

Anônimo disse...

Como vc disse cara, ganhou o time q levou suas melhores atletas, e gostei dessa vitória da Sérvia, a Russia quis depender da Kuz como sempre para passar, mas dessa vez não deu. E alguém me responde, a Kirilinda não é uma boa duplista? Pq ela não jogou duplas?
Fiquei triste pela Alemanha, para mim é uma da equipes mais equilibradas, mas acredito q por tds as tenistas serem jovens, tem td para dar a volta por cima e serão uma das fortes equipes num futuro próximo.

Anônimo disse...

E vejo uma chance de Sérvia puder surpreender na final contra as tchecas^^,apesar da Kvitova sempre crescer na Fed, acho q a decisão pode ficar nas duplas, e awe está o problema da Sérvia...

E uma ultima pergunta: vc não vai postar imagens da jogo da Julia com a dançarina Pet? Teve vários momentos cute^^

George disse...

Oi, Rodrigo.

Eu vi uma foto, mas vou caçar mais. Colocarei no post de Stuttgart, ok?

Abs e valeu pela dica! :)

Jéssica Rodrigues disse...

Ana, sua linda! Amei o post (:
Fiquei triste com a derrota da Alemanha também .. uma pena, a Petko tava sem ritmo e a Lisicki lesionada ;/