Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Diva, o Charme e a Elegância

Maria Sharapova - "A Diva"
Caro Wozniacki - "O Charme"
Ana Ivanovic - "A Elegância"

Não sou eu que estou dizendo, viu?
 E sim os organizadores do Rogers Cup 2012, um torneio
que se realiza alternadamente em Toronto e Montreal, no Canadá.

Eu manteria Sharapova como "A Diva",
mas trocaria Wozniacki por "A Simpatia" e Ivanovic por "O Charme".
E vocês?

E olhem só o que curioso...
Numa versão anterior da publicidade, quem estava no lugar de Aninha
era Victoria Azarenka, número 1 do Rank da WTA.

Que prestígio da Ana, hein?

Também, né? Se fossem manter a Azarenka,
o slogan teria que ser "Vika, A Louca", não acham? #troll

Eu não me importaria se além de Ivanovic e Sharapova
colocassem Serena e Clijsters no cartaz, como em 2011.

Mas tem que ter Maria Sharapova.
E tem que ter Ana Ivanovic.

E como o mundo dá voltas, não?

Em 2010, a organização do Rogers Cup
negou um Wild Card para Ana Ivanovic!

Leiam a matéria AQUI, no blog "Saque e Voleio".

2 comentários:

Victor Abadio disse...

Eu deixaria todos esses adjetivos (A diva, o charme e a elegância) pra Sharapova. O resto é resto.

Jéssica Rodrigues disse...

'Charme' combina mais com Aninha ou a propria Maria. 'Simpatia' realmente era pra Caro. E, revendo esse post do saque e voleio ..dá pra perceber porque o adjetivo escolhido pra Ana foi 'Elegância'